Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

BC

LOL faz comichão ser só Salvio...  :estrelas:

FabioRamos

Faz comichão é não ser nosso...

BC

Gonçalo Santos

O Salvio não vai acabar no Fócul, pela simples razão de ter um futuro brilhante e poder brilhar num campeonato muito melhor.

força Benfica

mais um hoje SALVIO!

lopi75slb

este jogador tem talento e o Benfica deveria o comprar , nao so temos retorno desportivo mas pela idade tambem financeiro , este nao engana , a qualidade a velocidade , a visao de jogo , deveria fazer parte do onze da proxima epoca , uma das peças do onze , é caro claro , mas a qualidade tem um preço , mais vale comprar um jogador de talento e qualidade confirmada que flops como balboas adus e zoros e mais duas dezenas de flops que esta direçao ja foi buscar , que seria longo aqui citar , salvio e rodrigo tem uma margem de progressao enorme dois talentos !

VirtualKing

Citação de: BC em 16 de Janeiro de 2011, 18:32

Claro que não, mas faria mais sentido, visto que os por nós emrpestados têm o clube no tópico.

BC

Citação de: VirtualKing em 16 de Janeiro de 2011, 18:53

Claro que não, mas faria mais sentido, visto que os por nós emrpestados têm o clube no tópico.
Na minha opinião são situações diferentes. Mas cada um com a sua...

VirtualKing

Citação de: BC em 16 de Janeiro de 2011, 18:55

Sim, foi apenas uma sugestão. Ninguém morreu, amigos na mesma!

BC

Citação de: VirtualKing em 16 de Janeiro de 2011, 18:58
Citação de: BC em 16 de Janeiro de 2011, 18:55

Sim, foi apenas uma sugestão. Ninguém morreu, amigos na mesma!
Nem mais... eheheh

Blitz

Não será por falta de dinheiro que não conseguiremos contratar o Salvio a custo definitivo, por mais que o senhor presidente (cof cof) o afirme depois do [Prof. Chibanga mode on]fracasso[/Prof. Chibanga mode off].

linus

o novo vitor paneira vai ficar

Esbutenado

Mais concentração caramba, que merda é essa de falhar golos de baliza aberta?

Chefe

Não estou a gostar hoje

Blitz

Esbutenado, sem atacar/defender ninguém: o atraso do Cardozo foi decisivo para a falha do Salvio. É muito difícil ter os reflexos necessários quando a bola vem muito rápida e quando temos o ângulo de visão tapado.