Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Nenad25

Não sei porquê, quando ele pegou na bola no lance do golo lembrei-me de Moreira de Cónegos.

Golo igual, e igualmente de enorme importância!

frslb

Que golo do crl! E foi um golo de enorme importância, estava difícil a bola entrar.

Cachatra

Desequilibrador brutal.
Vale cada cêntimo que gastámos com ele.

DMSG

quinjeajero

Grande golo e num momento extremamente decisivo, o jogo ameaçava complicar-se.  MVP para mim  :victory:

melo7

O que festejei o golo! Ainda nem o vi bem! Obrigado Toto!

aguia1

Fez um grande jogo.

brazio

Abriu o livro na segunda parte e em boa hora.

Fenómeno

Aquele joelho parecia-me todo lixado mas afinal nem se nota a diferença.

J_PN

Com o joelho todo ligado, à Eusébio!  :bow2:

SLBCARLOS

Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2013, 22:39
Grande golo e num momento extremamente decisivo, o jogo ameaçava complicar-se.  MVP para mim  :victory:
x2 nao tenhas duvidas.

o salvio sim e um jogador decisivo.   

jogador a Benfica.   e com jogadores como ele que se ganham titulos.

Far(away)

Vale cada cêntimo apostado nele!

trevo

Obrigado Salvio!

sbremoved_34227

Excelente golo.

Dos mais festejados nos últimos tempos... Já estava angustiado desde o intervalo e a ver o jogo avançar muito rápido para o final... Estava mesmo a entrar naquela do "Pronto, este jogo está mesmo com cara de jogo em que se perde o campeonato. Já fomos". Portanto foi alta explosão de alegria quando ele marcou.

RitaS

Adorei o sorrisinho dele na flash interview quando o jornalista disse que o JJ tinha dito que ele dificilmente jogaria. Que bluff genial ;D