Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

MariadaLuz

Citação de: Rmgv em 19 de Dezembro de 2018, 11:30
Mas alguém me consegue explicar o sentido desta renovação ??

Com certeza o presidente viu uma luz.

TMMSLB

Mais um tiro nos pés.

Incrível como a gestão do Benfica é tão incompetente. Chega até a parecer de propósito.

Almeida92

Citação de: Tiago Fella em 19 de Dezembro de 2018, 10:35
Não percebo, era preferível deixá-lo sair a custo zero?
Entre isso e ele ficar cá sendo um dos mais pagos do plantel, para mim sim, era.

LFO

Mais 3 anos perdidos, ninguém o vai comprar de muletas.

pjmorce

Citação de: Marine Biologist em 19 de Dezembro de 2018, 11:18
É interessante comparar neste momento os números do Salvio com o Gaitán, dado que ambos têm precisamente o mesmo número de jogos pelo Benfica.

Salvio: 8 épocas, 253 jogos, 60 golos, 13 títulos.
Gaitán: 6 épocas, 253 jogos, 41 golos, 10 títulos.

Aquilo que o Gaitán tinha a mais de genialidade tinha a menos de regularidade, e entrega em campo. A segunda época dele é assustadora pela mediocridade que apresentou em campo, uma autêntica prima-dona. Reconheço a importância que teve nas duas ultimas épocas mas nunca me encheu as medidas. O Salvio é realmente uma pena as constantes lesões e ter sido treinado pela fraude durante tanto tempo. Daqui a uns anos, irei recordar com mais saudade o Toto do que o Nico, apesar de achar que a nível exibicional ambos apresentaram demasiados períodos de futebol miserável.

Eu sem dúvida também. Sálvio já foi o melhor jogador da equipa. Há 3 ou 4 anos atrás. Agora, está longe de o ser e de merecer ser aumentado de forma principesca.
Há alturas em que ciclos acabam e este é um deles. O próprio Sálvio tem de pensar num contrato muito bom. E para isso, talvez tenha de pensar na China ou nas Arábias.

FUTURO PRESIDENTE

O pessoal quer é gastar a massa em tarabats e benitez .

Red_Fraction

É interessante comparar neste momento os números do Salvio com o Gaitán, dado que ambos têm precisamente o mesmo número de jogos pelo Benfica.

Aquilo que o Gaitán tinha a mais de genialidade tinha a menos de regularidade, e entrega em campo. A segunda época dele é assustadora pela mediocridade que apresentou em campo, uma autêntica prima-dona. Reconheço a importância que teve nas duas ultimas épocas mas nunca me encheu as medidas. O Salvio é realmente uma pena as constantes lesões e ter sido treinado pela fraude durante tanto tempo. Daqui a uns anos, irei recordar com mais saudade o Toto do que o Nico, apesar de achar que a nível exibicional ambos apresentaram demasiados períodos de futebol miserável.

Nico 88 assistências

Salvio 54 assistências

Já para não falar na quantidade de lesões do Salvio.

iloy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Dezembro de 2018, 11:41

Qual pessoal?

Red_Fraction

Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2018, 11:43
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Dezembro de 2018, 11:41

Qual pessoal?

O Vieira e companhia só pode...

iloy

WRT21

Devido ao meu desinteresse actual talvez não tenha reparado no boletim medico nas ultimas semanas...Que lesão tem o Salvio?

LFO

Citação de: WRT21 em 19 de Dezembro de 2018, 11:46
Devido ao meu desinteresse actual talvez não tenha reparado no boletim medico nas ultimas semanas...Que lesão tem o Salvio?

Cerebral.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Red_Fraction em 19 de Dezembro de 2018, 11:43

Nico 88 assistências

Salvio 54 assistências

Já para não falar na quantidade de lesões do Salvio.
Estão a comparar um Messi/ Ronaldo em ponto pequeno,
Um melhor finalizador, o outro melhor em assistencias ,
Um mais genial, ooutro mais cerebral e mais combativo .
Deixem se disso, vão ao café mais próximo e peçam uma Super Bock e uma Sagres e disfrutem .

J_PN

Mais uma decisão tomada pela emoção e não pela racionalidade.

Mais um ciclo que não se vai fechar no timing certo.

Tudo é feito de forma amadora no Benfica, foda-se.

joao_manike

Nenhum portista que eu conheço lhe reconhece o mínimo de qualidade.

Este gajo tem uma imprensa... Cuidado. Fazem dele um extremo cracalhão ao nível de Gaitán e Di Maria.