Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Ramiro Lopes

Não foi convocado para o estágio nos EUA.
Parece confirmar-se a saída.

Não merece menos do que muito respeito por parte de todos os Benfiquistas, principalmente pela forma como regressou ao Benfica.
Toda a sorte do mundo e que consiga acabar a carreira a um nível alto no seu país.

pedrompcosta

Citação de: Ganda_Benfica! em 15 de Julho de 2019, 09:32
É esperar pelo comunicado oficial, CMVM / Benfica.
Ai sim cada um deve expressar a sua opinião, no que à saida diz respeito naturalmente.
Até lá é aguardar serenamente.

Não será necessário comunicar à CMVM... Nem aos 10M chegará...

melo7

A sua saída parece certa.

Acho que é o momento certo. Salvio já não rende desportivamente o que já o fez antigamente. Não vale apena estar a dizer mais do que já aqui foi dito sobre as razões que o fizeram a jogar menos, o respeito que lhe devemos ter pelo seu histórico e comportamento, etc.

So queria vir falar sobre isto:

Em Setembro de 2018 deixou-nos o Luisão. Neste mês parece ser a vez do Jonas e Salvio e possivelmente Fejsa.

Ainda temos Jardel que deve estar para breve.

Estamos a falar de líderes de balneário. Ainda mantemos Almeida, Samaris, Pizzi. É preciso garantir que o ambiente do balneário se mantém saudavel. Precisamos de novos líderes como o Ruben Dias.

É importante segurar e reter o talento, nao so pela vertente desportiva mas pelo equilibro do balneário.

tapaorelhas

Muito Obrigado e adeus - boa sorte para o futuro.

Lopes1986

Citação de: olheiro20 em 15 de Julho de 2019, 09:30
Se a venda de 50% do passe do Salvio, como li na imprensa esta manha, for verdadeira, acho um mau negocio. O Salvio tem 29 anos e nao acredito que volte a jogar na Europa.
Aceito mantermos 50% para jogadores que possam valorizar ou algo assim, mas neste negocio do Salvio e estranho. Ou esses 50% servem para abater num futuro negocio com o Boca ou entao nem sei o que diga...

Os 50% são mais uma especie de garantia.

O Salvio segue a sua vontade e volta para a Argentina.

O Benfica recebe pouco para lhe dar o jeito (no fundo paga o prémio renovação) mas mantém 50% do passe para impedir que saia ao desbarato para outro lado qualquer daqui a uns tempos.

Se ele, fisicamente conseguir jogar bem na Argentina até poderemos receber mais algum.

Carlos88

Obrigado por tudo e tudo de bom. Aquele abraco

netkingcool

Citação de: olheiro20 em 15 de Julho de 2019, 09:30
Se a venda de 50% do passe do Salvio, como li na imprensa esta manha, for verdadeira, acho um mau negocio. O Salvio tem 29 anos e nao acredito que volte a jogar na Europa.
Aceito mantermos 50% para jogadores que possam valorizar ou algo assim, mas neste negocio do Salvio e estranho. Ou esses 50% servem para abater num futuro negocio com o Boca ou entao nem sei o que diga...

é solicitares ao Vieira que venda 100% do passe pelo mesmo valor, para ficares tranquilo

paulocc

grande baixa para o Benfica, principalmente a Magali

J.P.

Que tenha sorte.

Da minha parte tenho a agradecer a sua contribuição para muitos dos títulos conquistados nestes anos.

Foi um jogador muito importante nalgumas épocas, nesta última fase nem tanto, pelo que é uma saída natural. Um ciclo que se fecha.

Obrigado Salvio.

RS14

já estava na altura. Toda a sorte do mundo.
Obrigado por tudo.

Javi Garcia

Sem duvida que já estava na altura se sair.

Contudo foi um jogador importantíssimo antes das lesões, sendo que mesmo após as mesmas apresentou números interessantes de golos e assistências para um extremo.

A forma como é tratado aqui não tem sentido nenhum.

Obrigado por tudo Toto!!!

Ganda_Benfica!

Citação de: pedrompcosta em 15 de Julho de 2019, 09:42
Citação de: Ganda_Benfica! em 15 de Julho de 2019, 09:32
É esperar pelo comunicado oficial, CMVM / Benfica.
Ai sim cada um deve expressar a sua opinião, no que à saida diz respeito naturalmente.
Até lá é aguardar serenamente.

Não será necessário comunicar à CMVM... Nem aos 10M chegará...

Sim. Aparentemente será assim. Mas o Benfica fará sempre comunicado oficial. Vamos ver.

jpcafe

Deu sempre tudo o que tinha e o que não tinha pelo clube!
Um profissional exemplar que decerto ficará na memória dos adeptos por muito tempo.

No seu prime era um extremo diabólico, com muito golo. Pena aquelas lesões todas.

Salvio, obrigado pelo teu enorme contributo nos títulos todos conquistados pelo clube e boa sorte para a nova aventura  :)

Salvio é Benfica  :flagglorioso: :slb2:

Illuminatus

É um dos incontornáveis desta década de sucessos do Benfica.

Que consiga singrar no Boca, pois merece.

Experien1985