Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

eaglerp

Citação de: Alento em 22 de Março de 2020, 10:09
Saiu quando tinha que sair mas podia ter saido doutra forma.

Profissional exemplar com anos de dedicação ao clube e perfeitamente identificado com o clube.

Tanta falta tem feito.....se calhar sentar o Pizzi no banco já era um grande contributo, assim ninguém o senta

Jogador com estatuto que punha em sentido o DE e tinha uma coisa importante num extremo: golo

johnnybgood

punha em sentido o DE? com o que? com a velocidade que já não tinha ou com as constantes perdas de bola?

diego040675

Saudades deste grande jogador e enorme Benfiquista

MTrigueiros

Citação de: Henry14 em 22 de Março de 2020, 11:56
Demasiado choro, para alguém que nos últimos anos não fez nada de especial.

Está a jogar bem no Boca alegro-me por isso. Para mim este processo, teve um rumo natural, o jogador com o RV parecia um intocável, mesmo quando jogava muito mal. O novo treinador apercebeu-se que o rendimento não era bom, e a sua carga salarial não justificava as performances.

Defina mal, agarrava-se demasiado à bola e mascarava algumas más épocas com assistências, e alguns golos fáceis que conseguia.

Terá sempre o meu respeito foi fundamental sobretudo até 2013/2015, onde as lesões o fizeram uma sombra do que foi no passado.

PS: O estatuto dele no forum é altamente injusto, quando a meu ver, João Vieira Pinto e Simão Sabrosa foram mais influentes e não estão catalogados da mesma forma.

wtf

Quem é que coloca o Salvio ao nível do João Pinto e do Simão? Já nem digo acima, de tão absurdo que é.

CGUERREIRO_1904

Por amor de Deus, está a chorar o que? Nos últimos 2 anos andava a meter tanto ou mais nojo que o Pizzi. Cada bola naqueles pés era uma jogada perdida e era sempre titular por decreto.

PGuarda1904

zero motivos para choradeira, com a agravante de ter escolhido o momento em que era mais fácil bater no Lage para o fazer.

Trapattoni

Não havia por aí um user que durante o Verão sabia de umas coisas em relação às figuras que o Salvio fazia no balneário?
Sempre estive curioso em ver até que ponto ia o poder que ele tinha alias, tinha de haver algo mais a bater mal do que a falta de juízo do treinador para ter tanto crédito junto do mesmo apesar das exibições miseráveis que fazia.

_JonasThern_

Citação de: PGuarda1904 em 22 de Março de 2020, 18:34
zero motivos para choradeira, com a agravante de ter escolhido o momento em que era mais fácil bater no Lage para o fazer.

Secalhar disse-o agora porque lhe fizeram a entrevista agora.

Camisola_20

Citação de: Trapattoni em 22 de Março de 2020, 09:58
Está naturalmente aziado com o Bruno Lage, mas eu vou contra a corrente e não tenho a mínima das dúvidas que espetar o Salvio no banco foi das melhores coisas que já fez desde que cá chegou.
O problema é que estava mal habituado desde os tempos do Rui Vitória e considerava se intocável.
Quando o Lage assumiu a equipa ele ainda foi titular e foi pessimo, veio do banco e foi pessimo em pelo menos dois jogos, até que chegou a um dia e o Lage o deixou cair.

Para mim, tudo bem.

O problema do Lage nunca foi este. Foi não ter feito o mesmo com outros.

Aidna o Lage não tinha chegado e ja era quase unanime neste espaço que o Salvio não podia continuar a jogar.

franciscoafonso

Sempre foi um jogador limitado, nos últimos tempos era só penoso.

Não tenho dúvidas que treinasse no limite para a capacidade física que tem, o problema é que essa já não era suficiente.

Que seja muito feliz, foi importante muitos anos.

Mika21PA

A última renovação nem devia ter acontecido.

mitro11

Não jogava porque já não tinha qualidade, simples

sbremoved_28408

Citação de: franciscoafonso em 22 de Março de 2020, 20:36
Sempre foi um jogador limitado, nos últimos tempos era só penoso.

Não tenho dúvidas que treinasse no limite para a capacidade física que tem, o problema é que essa já não era suficiente.

Que seja muito feliz, foi importante muitos anos.
Até à 1ª lesão grave não era nada limitado para a nossa realidade. Principalmente quando voltou (a título definitivo) era um jogador que fazia a diferença.

SousaLB

Alguma azia. Nada de grave.

Mas não tem razão. O futebol não é só dar tudo nos treinos. E se noutros casos o Lage parece não o ter percebido, no do Salvio geriu bem.

BC

Obrigado Salvio.

Mas saiu na altura certa.

Que outros saiam também para arejar o clube e renovar a equipa com sangue novo.