Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

PedroMartins

Magali se precisar de um ombro amigo, eu estou aqui

The_Riggs

Coitado to homem só tinha o coirão em casa para comer uma picanha grelhada e depois é assim.

Já não se pode alimentar as amigas

JSilva28

Citação de: Sem_Medo em 14 de Abril de 2022, 21:01
Citação de: humbug_1904 em 14 de Abril de 2022, 13:35
https://twitter.com/B24PT/status/1514582548558626819

Imagens do que se passou, apararentemente.

Isso são as imagens reais do que se passou?

Se forem, por essas imagens não vejo atropelamento nenhum.

Um gajo ao ler o que vem na comunicação social, até dá a sensação que o salvio passou-lhe o carro por cima, ou foi contra ela e fugiu.

O que vejo aí é um carro a querer arrancar, e uma pessoa agarrada ao carro sem o largar, o que fez com que fosse arrastada uns metros, logo depois o carro pára.

É isso que vejo, mas quem lê as notícias "Salvio atropela mulher e foge", dá a sensação que o Salvio abalroou a mulher e passou a ser um criminoso em fuga.
Exatamente.

Essa merda de atropelo não tem nada.

Então alguém agarra-se à porta do meu carro e eu não quero que a pessoa entre ou coloque em risco quem está dentro do carro comigo e começo a andar e tenho de pensar que a pessoa não vai largar a porta e vai ser arrastada com o carro?

Fodasse, era o que mais faltava! Já deve ter idade para ter juízo. Obviamente que teria de falar com ele noutra circunstância e doutra maneira.

DVP_SLB

hugoPT92

O Salvio trata-se bem, grande canhão que ele anda a papar.

SLBRulez

Citação de: hugoPT92 em 15 de Abril de 2022, 20:30
Sem querer ser mau para o Salvio, mas sendo jogador de futebol fica fácil.

hugoPT92

Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2022, 21:55
Sem querer ser mau para o Salvio, mas sendo jogador de futebol fica fácil.

Obviamente que se ele andasse a limpar ruas era impossível mas tendo a possibilidade trata-se bem. ;D

Iron Mask

Pics or didnt happen.

hugoPT92

helderrocha

Citação de: Mikaeil em 15 de Abril de 2022, 16:08
Mulher de Salvio explica noite do atropelamento

Magali Aravena, mulher de Toto Salvio, rompeu o silêncio para explicar o que aconteceu na noite em que acusa o marido de a ter atropelado quando se deslocou a casa dele, à noite.

A empresária, que apresentou queixa na polícia, refutou a versão do advogado do jogador, que a acusou de querer arruinar-lhe a carreira agora que estão separados.

Aravena falou num programa de TV argentino mas não presencialmente, antes através de mensagens WhatsApp.

«Perdoem-me, mas não vou falar porque os meus filhos estão muito afetados e tenho que pensar neles. Em nenhum momento foi minha intenção que isto viesse a público», disse, falando então do acidente, do qual saíram alegadas imagens de uma câmara de segurança em que se vê uma pessoa a ser arrastada do lado do passageiro de um carro. 

«Eu nunca quis bater em ninguém, apenas pedi que ele saísse do carro, mas acabou por me arrastar para a frente e para trás. Separámo-nos há três semanas e há uma semana mudei-me com os meus filhos. Nunca lhe quis bater, estive 13 anos com ele. Espero que apareçam mais vídeos, incluindo os gravados por quem ia no carro», pediu. 

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira em Puerto Madero, zona de Buenos Aires onde o antigo jogador do Benfica (entre 2010 e 2019, sendo que pelo meio conta com uma época no Atlético de Madrid, em 2011/12) agora reside. Magali Aravena terá ido até à casa de Salvio para conversar mas encontrou o extremo do Boca Juniors à porta da residência, dentro de um carro com outra mulher, com quem terá relação amorosa - a imprensa argentina avança que se trata da modelo Sol Rinaldi, que horas antes tinha colocado uma story no Instagram com uma foto do internacional argentino de 31 anos num churrasco.

Segundo o auto preenchido na polícia, e as imagens que entretanto surgiram do incidente, Magalí ter-se-á colocado à frente do carro, na zona do passageiro, de forma a impedir a marcha do veículo e obrigar Salvio a falar, mas o antigo companheiro limitou-se a arrancar, fazendo com que a mulher acabasse com ferimentos na perna direita.

Este episódio deve marcar o ponto final na passagem de Salvio pelo Boca Juniors. O extremo de 31 anos termina contrato em julho e, de acordo com o Olé, a administração liderada por Juan Román Riquelme decidiu, perante este cenário, não avançar com nova proposta de renovação.

https://www.abola.pt/nnh/2022-04-15/argentina-mulher-de-salvio-explica-noite-do-atropelamento/936804
esta frase a ser uma traduçao correta, enterra-a um bocado. como é que pedindo a alguem que saia do carro, pode ser arrastada para a frente e para tras? e quem falou que ela queria bater no salvio ou na amiga dele?

cardoz0

Já disseram que a culpa foi do BENFICA?

Manpaz1904

Eduardo Salvio revelou à polícia argentina a sua versão dos factos, depois de ter sido acusado pela ainda mulher, Magalí Aravena, de a ter tentado atropelar com um automóvel.
"Gostaria de esclarecer que eu e a Magalí separámo-nos no início de março. Tivemos um jantar em que a separação ficou clara e em bons termos. Ao início, morávamos juntos mas estávamos separados, cada um dormia em quartos diferentes com os meninos. Ela mudou-se finalmente há cerca de 12 dias. A relação com ela era muito boa. Eu via os meus filhos sempre que podia. Muitas vezes ela mandava-me mensagens e não tivemos problemas, sempre lhe dizia que iria estar com ela e com os miúdos", começou por explicar no auto revelado pelo jornal 'Olé'.

O problema foi espoletado depois de um convívio em casa de Salvio, em Buenos Aires. "Fiz um churrasco com dois amigos, Ezequiel Acosta e Brian Monges, e com Sol Rinaldi que conhecia há uma semana, assim com a sua prima Maria Souto. Cerca das 22 ou 23 horas, a Sol Rinaldi publica uma foto no Instagram. Uma foto minha a fazer o churrasco. Assim que isto acontece, a minha mulher telefona-me e vou falar com ela para a casa de banho. Estava muito nervosa. Disse-me: 'Filho da p***, vou arruinar-te a carreira, vais jogar para a Nigéria, tira-me essa p*** da minha casa!'. Foram frases deste teor. Pedi-lhe que se acalmasse mas ela insistia: 'Tira-ma de casa ou vou aí!'. Pedi-lhe por favor que me deixasse fazer a minha vida. Foi aí que comecei a ouvir os meus filhos e ela a dizer-lhes: 'Mudem de roupa que vamos ver o vosso pai, a merda do vosso pai'. Disse-lhe que podia entender os insultos mas para não colocar os miúdos no meio", vincou.

O ex-jogador do Benfica, atualmente no Boca Juniors, referiu que se encontraram e que "estava nervoso porque não sabia o que ia acontecer" mas que nunca fugiu. "Dei a volta e deixei o carro na curva", elucidou. Mais tarde, Salvio garante que Magalí lhe telefonou, quatro horas depois, para tentar o reatamento de relações.

"Ela ligou-me e disse-me que eu atropelei-a, que a aleijei, que queria matá-la e deixei claro que nunca foi assim. Ela disse-me que só podia ficar com ela, que ela queria que nós quatro ficássemos juntos e que ela não podia aceitar que estava com outra mulher", acrescentou Salvio.

tiago1991

imaginem ser futeboleiro na Argentina, aquilo é só altos canhões

um gajo perde-se

Astor

Que filme. O que se conclui é que, quer um, quer outro não têm nada na cabeça.