Carlinhos Paraíba (São Paulo) - A Bola

The_Devils_Advocate

Citação de: SLB_paixao em 18 de Agosto de 2010, 13:48
Citação de: tmcc em 18 de Agosto de 2010, 13:42
Citação de: SLB_paixao em 18 de Agosto de 2010, 13:33
OMG.

Espero que seja tudo invenção.
Ai Benfica por onde tu andavas e agora por onde tu andas. fdx. PArece que nao aprendem caralho!!!!!!!!!!
Quando fomos campeões em 2005 foderam a equipa toda. este ano vai tudo pelo mesmo caminho. Vendemos 30M compramos 30 M. Grande merda!!! Vai a caminho de uma palete, se era para foder o dinheiro todo do Di Maria e do Ramires que o fodessem em 3 jogadores de QUALIDADE!!!!!
Vendemos 34M e compramos 24M
Quanto custou o Rodrigo?
Ninguem sabe, mas a televisão fala de empréstimo

VALEBEM

Creio que esta é a cenoura mais fraca dos últimos largos tempos, embora também pudesse fazer uma perninha como cantor no Sabor Mineiro ou no Chimarrão!

Rendufas

Carglinhos paraíba, o xodó da torgcida...  :cheerleaders:

L3GEND

Eu acho que tanto o Carlinhos como o empresário devem estar enganados em relação ao clube que está interessado nele. Deve ser o Benfica de Castelo Branco...

d.blow

Se o empresário falou é porque o interesse é real e isso preocupa-me. Este gajo vai ser um Eder Luiz. Parece que o Benfica não conhece mais mercado nenhum sem ser o Brasileiro, o Argentino e o At. Madrid.

Pichichi

Citação de: d.blow em 18 de Agosto de 2010, 15:17
Se o empresário falou é porque o interesse é real e isso preocupa-me. Este gajo vai ser um Eder Luiz. Parece que o Benfica não conhece mais mercado nenhum sem ser o Brasileiro, o Argentino e o At. Madrid.

esqueceste-te do castilla

Zak

DastanPT

L3GEND

Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2010, 15:22
FDX mas o gajo é assim tao mau ??
É um Ronaldinho "wannabe".. mas numa versão muito mais rasca.

Sailing

Este jogador tem um fetiche qualquer e tenta promover-se à conta do glorioso... mas tenham calma que não paça de mais um dos ilustres a encher jornais

Arbuckle

É fetiche do Jesus.

Bem podem rezar para que não venha.

White Wrist

Pichichi

SimpSLB

Citação de: The_Devils_Advocate em 18 de Agosto de 2010, 13:52
Citação de: SLB_paixao em 18 de Agosto de 2010, 13:48
Citação de: tmcc em 18 de Agosto de 2010, 13:42
Citação de: SLB_paixao em 18 de Agosto de 2010, 13:33
OMG.

Espero que seja tudo invenção.
Ai Benfica por onde tu andavas e agora por onde tu andas. fdx. PArece que nao aprendem caralho!!!!!!!!!!
Quando fomos campeões em 2005 foderam a equipa toda. este ano vai tudo pelo mesmo caminho. Vendemos 30M compramos 30 M. Grande merda!!! Vai a caminho de uma palete, se era para foder o dinheiro todo do Di Maria e do Ramires que o fodessem em 3 jogadores de QUALIDADE!!!!!
Vendemos 34M e compramos 24M
Quanto custou o Rodrigo?
Ninguem sabe, mas a televisão fala de empréstimo
Empréstimo de 4 épocas, só se for isso, porque ele assinou por 4 ou 5 epocas  ;D