CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

EPluribusUnum

Citação de: Freire em 28 de Agosto de 2010, 20:20
Tvi teme pelas audiencias caso roberto jogue.

Isso é quando o Sporting joga. Perderam a liderança das audiências com a 1ª jornada.

cernache1

Citação de: the.one em 28 de Agosto de 2010, 20:31
Era bom os moderadores começarem a actuar! Estou farto de ler certas coisas...

houve amarelos...

SimpSLB

Também acho que há churrasco, mas oferecido pelo redes do Setubal  ^-^

peterd

Citação de: Darjeeling em 28 de Agosto de 2010, 20:24
3-1 ou 3-0 ---» a variável já sabem qual é.

Já enjoa a p#$a da conversa...deixem o homem em paz pah, já não basta a merda da imprensa e os outros clubes  pressionarem que vocês  ainda calcam mais impressionante...

EPluribusUnum

Parece-me evidente que este forum está a precisar de mão mais pesada ainda da moderação.

O trabalho depois de ter sido reaberto tem sido 5*, mas há que apertar a malha ainda mais.

Ian

Jogue quem jogar, é o Campeão Nacional que entra em campo...Para cima deles!! Força Benfica!!

poiudivino

Far(away)

Espero que seja JC a titular.

Uma vitória é o que peço, nada mais!

nuno89

Lúcio Gomes

Não é só a TVI que perde audiencias...a continuar este ambiente aqui no forum cheira-me que as audiencias tambem vão descer.

força Benfica

OH EH OH EH LALALALALA POR  TI POR TI EU IREI CANTAR PARA SEMPRE PARA SEMPRE QUERO TE VER A GANHAR!!!

Blitz

Era uma falta de respeito e de consideração para com os oturos jogadores se hoje jogasse o Roberto.