CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

flexluis

Citação de: Red Men em 22 de Agosto de 2010, 14:58
Alguém sabe se o Roberto joga a titular neste jogo...?

Obviamente, ninguém sabe.

Se calhar nem JJ sabe ainda.

Red Men

Citação de: flexluis em 22 de Agosto de 2010, 15:00
Citação de: Red Men em 22 de Agosto de 2010, 14:58
Alguém sabe se o Roberto joga a titular neste jogo...?

Obviamente, ninguém sabe.

Se calhar nem JJ sabe ainda.

Se jogar, o resultado adivinha-se facilmente.

deiaaa

Qualquer pessoa percebe que o Roberto não tá em condições psicológicas e não só, para começar o jogo a titular contra o Setúbal, no estádio da Luz. Espero que Jesus assuma o erro e de uma vez por todas o tire da baliza, e não só neste jogo, porque não é um jogo sentado no banco que o vai melhorar a situação. O Roberto precisa de estabilidade, precisa de aquecer o banco de suplentes para perceber em que clube está e o que tem que fazer por ele. Eu gosto muito do Moreira, mas neste momento o Júlio César dá-me mais confianças. Enfim, são os GR's que temos parar atacar a Champions League. Este ano tamos com azar em todos os aspectos, alguém nos rogou uma praga, chiça.

madlock

É para ganhar...

odistraido

Qualquer equipa minimamente organizada arrisca-se a ganhar ao Benfica enquanto tivermos o frango na baliza, a teimosia de JJ em insistir nele e a falta de 2 jogadores de classe para o meio campo.

cesarslb

Espero que va muita gente ao estadio apoiar...pq e neste momentos que a equipa mais precisa...acho que o roberto vai jogar,apesar de ontem no 2ºgolo ter sido infantil...mas atenção, o problema não e so o roberto,a equipa nao esta consistente,precisamos rapidamente de um medio que substitua o ramires pois o amorim não tem pedalada para jogar a titular no benfica...serve para entrar e jogar de vez em quando,mas nunca para titular,e muito lento e o benfica como se balanceia muito no ataque necessita de um jogador rapido para as recuperaçoes e para ajudar o javi...estou convencido que caso corrijamos o meio campo vamos começar de novo a ganhar e no fundo regressar a normalidade...amo-te benfica

Zlatan

hugosousa2009

diabo1989

FrancoJara11

boas pessoal

sou novo aqui xD

temos de ganhar este jogo...e fundamental

força Benfica

FrancoJara11

Luigi

Beduas