CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

sbremoved_29241

P∑T∑7

Citação de: goscinny13 em 22 de Agosto de 2010, 00:46
Presente.

Nas vitórias e nas derrotas!

Exacto, eu também tou lá!

MAS SINTO UMA REVOLTA E AO MESMO TEMPO UMA IMPOTÊNCIA ENORME AO SABER QUE NÃO POSSO FAZER NADA PARA MELHORAR AS COISAS!...

Van Hooijdonk

Desde que não jogue aquela "coisa" na baliza, ganhamos e por muitos  :whistle2:

luis___alex

MOREIRA

MAXI                         LUISÃO                        DAVID                            COENTRÃO

JAVI

CARLOS MARTINS             AIMAR

SALVIO                            KARDEC                   SAVIOLA

este seria o meu onze já contra o setubal

Pika^^

Citação de: DSousa em 22 de Agosto de 2010, 00:54
Desde que não jogue aquela "coisa" na baliza, ganhamos e por muitos  :whistle2:
Os defesas vão começar a marcar os avançados e a equipa vai aprender a defender nas bolas paradas onde convém n deixar jogadores sozinhos? Se assim for, temos boas possibilidades de ganhar. A ver se temos é lá outra 'coisa' na baliza que tb consiga fazer grandes defesas que têm evitado muitos golos, mas esses a comunicação social n fala e os que têm óculos de penafiel também seguem o mesmo caminho.

E depois vejo 11s com um jogador que terá uma semana de treino com a equipa e tem a coragem de responsabilizar Vieira pelos resultados. É com cada risota LOOL

original

ForçadoBloqueio

Podem já acrescentar no nome do tópico um "2" onde diz V.Setúbal....

Lurgee

Miguel Gouveia

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2010, 01:53
Podem já acrescentar no nome do tópico um "2" onde diz V.Setúbal....

Da última vez que o Setúbal marcou dois golos na Luz vi um frango ainda mais ridículo do que o de hoje... va de retro!

Benfiquismo

patriarca

Com o Roberto na Baliza vai ser dificil o Benfica ganhar.
Lá estarei para o que der e vier, mas muito TRISTE por esta situação toda e o JJ a fazer que não quer ver o ÓBVIO.
INSISTIR nos erros é pior que errar !!

cris_gomes

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2010, 00:56
                                                   MOREIRA

MAXI                         LUISÃO                        DAVID                            COENTRÃO

JAVI

CARLOS MARTINS             AIMAR

SALVIO                            KARDEC                   SAVIOLA

este seria o meu onze já contra o setubal

sem duvida o cardozo n está cá o roberto é o que é ...

x2

Meio_metro

eu nem digo nada!!

se quiserem continuar a passear o escudo sai derrota!! se decidirem fazer alguma coisita pode ser que saiam 3 pontos!!

Ramiro Lopes

Escolhi este 11 precisamente por ainda estar a "quente" pelo jogo contra o Nacional.

- Júlio César na baliza porque neste momento é a melhor solução. Tanto para o Benfica como para o próprio Roberto. Se o espanhol for titular no sábado, mesmo antes de errar já vai ter umas centenas largas a assobia-lo. Se desliza por uma vez que seja, as proporções podem ser "catastróficas". É preferível apostar no Júlio que actualmente deve reunir o consenso dos adeptos e penso que será guarda-redes para corresponder ao desafio. O Roberto que seja titular em jogos da Taça de Portugal e da Taça da Liga para lhe retirar a pressão e ver se a coisa corre bem. Já arrumámos com jogadores suficientes com gestões mal feitas.

- Esta é a melhor defesa que o Benfica tem. Comete é erros que não estamos habituados e que têm de acabar para ontem. Espero que o Jesus meta a casa na ordem.

- Quanto ao meio campo: o Javi dá-me mais segurança que o Airton, o Amorim não tem suplente, o Gaitán mostrou-me bons pormenores e penso que deve ser aposta e o Carlos Martins está a merecer a titularidade embora o Aimar já tenha melhorado neste jogo.

- No ataque: o Kardec provavelmente ainda não estará a 100% para jogar sábado e o Jara parece-me ser a melhor solução para substituir o Cardozo que anda a brincar com quem dá o litro. O Saviola que continue a esforçar-se e a jogar como tem vindo a fazê-lo e as coisas acabarão por lhe correr bem.

Espero ver todos os erros infantis corrigidos neste jogo. Lances fáceis que se complicam, dezenas de passes falhados, marcações mal feitas, falta de atitude e de concentração, nervosismo e jogo sujo quando as coisas não estão a correr bem, etc etc etc.

Também quero ver o Sálvio integrado no grupo, o Rodrigo com a situação definida e os 2/3 reforços que faltam a chegar antes deste jogo!