CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

LCBrito

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Agosto de 2010, 00:49
Citação de: goscinny13 em 22 de Agosto de 2010, 00:46
Presente.

Nas vitórias e nas derrotas!

Exacto, eu também tou lá!

MAS SINTO UMA REVOLTA E AO MESMO TEMPO UMA IMPOTÊNCIA ENORME AO SABER QUE NÃO POSSO FAZER NADA PARA MELHORAR AS COISAS!...
Podes crer...

Almodovar

Citação de: LCBrito em 22 de Agosto de 2010, 03:49
Presente.

MAS SINTO UMA REVOLTA E AO MESMO TEMPO UMA IMPOTÊNCIA ENORME AO SABER QUE NÃO POSSO FAZER NADA PARA MELHORAR AS COISAS!...
Podes crer...
eu tambem tou la.. ja que ja paguei..
pode ser que umas assobiadelas a alguns deles os acorde..

bernas

Sem duvida que a equipa tem que ser essa luis alex. Concordo em tudo.

E tambem estou presente embora como disseram ha pouco com uma revolta enorme dentro de mim.

Joao_ab3

Citação de: Almodovar em 22 de Agosto de 2010, 03:57
Citação de: LCBrito em 22 de Agosto de 2010, 03:49
Presente.

Podes crer...
eu tambem tou la.. ja que ja paguei..
pode ser que umas assobiadelas a alguns deles os acorde..
Nao sei em que merda é que isso ajuda mas façam la o que voces quiserem!

LCBrito

Acorda? Estão em jogo e levam com mais pressão em cima. Só fazem é mais porcaria...

Joao_ab3

Isto vai voltar tudo ao que era, com a ambiçao com que jogavamos! O pior é que ja temos 2 jornadas de desvantagem. Isso é que me preocupa!

XerifBill

Eu arrisco-me a dizer, se o Roberto não jogar contra Vitória, o Benfica ganha...

Almodovar

Citação de: LCBrito em 22 de Agosto de 2010, 04:00
Acorda? Estão em jogo e levam com mais pressão em cima. Só fazem é mais porcaria...
pressao de quê? a pressao deve ser por tarem todos lixados por nao terem ordem de se irem embora (David luiz, luisao, cardozo.. etc) depois ''ja que nao me deixam sair, nao jogo bem''

nao tao a gozar com a cara do pessoal?
ate ja li por ai que o luisao mandou o pessoal do benfica ''ir tomar no cu'' ha bocado..

LCBrito

Como o João disse, façam o que bem entenderem. Eu não contribuo para prejudicar a equipa e, consequentemente, o clube!

Almodovar

Citação de: LCBrito em 22 de Agosto de 2010, 04:05
Como o João disse, façam o que bem entenderem. Eu não contribuo para prejudicar a equipa e, consequentemente, o clube!

ainda à dias escreveste a cronica do fim de ilusao quando so se tinha jogado 1 jogo..
agora nao contribuis para prejudicar a equipa/clube.. por esse prisma creio que tens novamente fé ..
eu cá nao ando a pagar quotas nem cativos À nao sei quantos anos, para sempre que somos campeoes, termos de esperar mais 5 anos..
nem tenho nada que levar com exibiçoes de merda porque os meninos andam chateados.. tao mal, acabem o contrato e ponham-se no caralho.. é simples

::ZEBODA::

Neste jogo se o Roberto for titular saio do estádio antes de começar o jogo.

LCBrito

Citação de: Almodovar em 22 de Agosto de 2010, 04:08

ainda à dias escreveste a cronica do fim de ilusao quando so se tinha jogado 1 jogo..
agora nao contribuis para prejudicar a equipa/clube.. por esse prisma creio que tens novamente fé ..
eu cá nao ando a pagar quotas nem cativos À nao sei quantos anos, para sempre que somos campeoes, termos de esperar mais 5 anos..
nem tenho nada que levar com exibiçoes de merda porque os meninos andam chateados.. tao mal, acabem o contrato e ponham-se no caralho.. é simples
Não fui eu que a escrevi...

Almodovar

Citação de: LCBrito em 22 de Agosto de 2010, 04:10
Citação de: Almodovar em 22 de Agosto de 2010, 04:08

Não fui eu que a escrevi...

(erro meu)
tens razao :Facepalm:
foi o LPFC .. nicks parecidos, dá nisto..
entao nao ligues ao comentario antes dos ..

LCBrito

Tommytukamoto

Eu se estivesse em Portugal ia ver o jogo mas era o crl...

Ia era esta madrugada ao aeroporto esperar a comitiva  :knuppel2: