CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

subLiminar

Julio César
Maxi     Luisão    David Luiz     Coentrão
                  J. Garcia
Amorim       Martins          Gaitan
       Saviola            Jara/Kardec

Aimar e Cardozo pró banco
Roberto prá bancada ou pra Saragoça.

ignisdivine

Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2010, 13:42
Citação de: ignisdivine em 27 de Agosto de 2010, 13:40
Pelas leis que regem este Benfica, se numa mina de 8.5M está um frangueiro inato, porque é que em meia dúzia de milhares de € não estará uma futura estrela mundial????

Se eu arriscava? Não.
Mas se o Train sabe do que fala, isto é, se ele vê os treinos do Benfica regularmente, então aí, a sua opinião tem alguma fiabilidade.

É moda apenas... mas agora algum dia alguém fala por ter visto isto ou aquilo..

É como te digo... poderá e terá certamente muito potencial. Quiçã o melhor entre os 4GR,
Pk é k o JJ n aposta? Não sei. Tb não aposta no miguel victor k eu acho melhor k o sidnei. Tb não aposta no david simão melhor k o menezes. Tb não gosta do urreta que genericamente tds gostamos. E Prefere o Cardozo na sua actual forma ao Jara na sua actual forma.

Digo isto para dizer que se o JJ escolhesse o 11 pela qualidade dos jogadores, muitas mudanças no plantel seriam feitas.

subLiminar

O JJ sempre disse que com ele só jogavam os que estivessem melhor, anda a faltar á palavra. Vejo no Benfica muitos lugares cativos!!!

Seja como for, amanhã precisamos de vencer e convencer, tolerância 0 para errar!!!

STORM_13

trainmaniac

Red Men

É para ganhar crl.
Nem que o GR seja o Mantorras ou outro qualquer.

Red Men

Krovinovas

Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2010, 13:57
Citação de: pedro_mago_10 em 27 de Agosto de 2010, 13:55
Amanhã é goleada!

Falta só saber então quem a sofre. Será que o Roberto joga?

Para bem do Benfica espero que nao jogue! E como tal, acredito que possamos voltar a golear!

pedriouf

Julio Cesar (o melhorzinho dos 3 .. mas q não chega também)
Maxi
Luisão
David
Fábio
Javi
Amorim
Martins
Gaitan (porque não tms aqui mais ng..)
Jara
Kardec

trainmaniac

O Roberto está convocado. Vou comprar uns Valliums e morfina injectável e já volto.

Red Men

Roberto e Salvio, para mim são as novidades da convocatória...!!!

Jolipa

Roberto titular mostra que vai ser titular. Até acho bem. Os adeptos na Luz vão ser o melhor psicólogo do mundo.

Cosme Campeão

Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2010, 13:57
Citação de: pedro_mago_10 em 27 de Agosto de 2010, 13:55
Amanhã é goleada!

Falta só saber então quem a sofre. Será que o Roberto joga?
Já achava o primeiro comentário mau,todos os adversários têm de ser respeitados e encarados com a maior seriedade mas o 2º é vergonhoso!!