CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

VALEBEM

Palmas, só se for de gozo!
Ainda não falei com um Benfiquista esta semana que esteja disposto a dar nova oportunidade ao Roberto «dos Bosques»... O homem que tira pontos ao grande, para dar os pequenos!

melo7

YapeQdm

Citação de: Pablito10 em 27 de Agosto de 2010, 14:44
Citação de: joao12soares em 27 de Agosto de 2010, 14:40
Muito sinceramente acho que o Roberto, se for titular, deveria ir para o aquecimento com tampões nos ouvidos...Para nem ouvir assobios ou aplausos!!!!!!!!!!!
Qualquer que seja o veredicto do público vai sempre afectá-lo!!!!!!

Tenho o feeling que os adeptos lhe vão dar uma nova oportunidade! É pena que se ele ganhar o lugar na baliza e passar a ser o nosso guarda redes indiscutivel, que tenha passado por esta situaçao...
Se bem se lembram, o luisão passou por uma situação identica a esta.. no inicio fartou-se de enterrar.. e agora é o nosso capitão e um farol naquela defesa.

mas qe memoria qe tu tens.?? alem de qe sao posicoes totalmente diferentes achas qe algum dia o luisao gerou essa unanimidade de reaccoes negativas por parte dos adeptos.??? Eu nao me lembro de nenhum jogador do Benfica que na relacao QualidadePreco fosse tao mau na historia do Benfica...

Malagueta

bSY

Pedro Pena

Citação de: joao12soares em 27 de Agosto de 2010, 14:48
Muito sinceramente acho que o Roberto, se for titular, deveria ir para o aquecimento com tampões nos ouvidos...Para nem ouvir assobios ou aplausos!!!!!!!!!!!

Tenho o feeling que os adeptos lhe vão dar uma nova oportunidade! É pena que se ele ganhar o lugar na baliza e passar a ser o nosso guarda redes indiscutivel, que tenha passado por esta situaçao...
Se bem se lembram, o luisão passou por uma situação identica a esta.. no inicio fartou-se de enterrar.. e agora é o nosso capitão e um farol naquela defesa.
Pois, mas as palmas também podem ter o efeito contrário, ou seja, de descontração por parte dele!!!!!!!!! Ele deve antes do jogo tentar evitar qualquer efeito exterior, tentar concentrar-se apenas nele e no seu trabalho!!!!
Eu também quero acreditar nisso, acredita que quero, mas está a tornar-se complicado!!!!
E que dizer de maxi ?!?!?!?!?!?!!?
Só faltou enviar carta registada a pedir a sua saida e agora é maxi + 10.

iluBenfica

Airton fora? Ele que até pode fazer a posição de Luís Filipe?

Pedro Pena

Citação de: YapeQdm em 27 de Agosto de 2010, 14:56

mas qe memoria qe tu tens.?? alem de qe sao posicoes totalmente diferentes achas qe algum dia o luisao gerou essa unanimidade de reaccoes negativas por parte dos adeptos.??? Eu nao me lembro de nenhum jogador do Benfica que na relacao QualidadePreco fosse tao mau na historia do Benfica...
Se calhar a tua memoria é que é curta...
Luisão era chamado de jogador de basket.
O Roberto tem tido actuações tremidas, mas não é tão mau como o querem pintar.

Pablito10

Citação de: Pedro Pena em 27 de Agosto de 2010, 15:06
Citação de: YapeQdm em 27 de Agosto de 2010, 14:56

Se calhar a tua memoria é que é curta...
Luisão era chamado de jogador de basket.
O Roberto tem tido actuações tremidas, mas não é tão mau como o querem pintar.

Exactamente!! A diferença é que quando o luisão erra ainda pode haver soluçao, e que quando o roberto erra em principio dá golo para a equipa adversaria! Porque a tremideira foi a mesma.. Infelizmente a posição de guarda redes é assim!! Vamos dar tempo ao homem!

subLiminar

Citação de: ELITE em 27 de Agosto de 2010, 14:39
com pena minha acho que o onze do jesus vai ser:

Roberto
Maxi
Luisão
David Luiz
Coentão
Javi
Rúben
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

E durante o jogo apostará em Salvio, Carlos Martins e Jara...

é um feeling

É  a merda do costume, está-se a tornar previsível, já todos conhecem este Benfica de JJ, sendo por isso mais fácil de travar. Queremos evolução...Noutros tempos JJ dizia que só jogavam os melhores.

Eu continuo a dizer que acho que o Roberto vai aquecer o banco, ou então temos um caso não de teimosia, mas de pura estupidez. Colocarem-se egos á frente do BENFICA é que não!!! Não me desapontes JJ, nem a mim nem aos Benfiquistas que AINDA acreditam no teu valor como técnico de futebol.

modalidades SLB

paulosilva23

Alguém tem informação relativamente ao número provável de assistência para o jogo de amanhã?
Parece-me que não terão mais de 30mil.
O que eu pergunto é: O que andam os benfiquistas de Lisboa a fazer? São tantos, porque não vão ao estádio apoiar a equipa? Em bons ou maus momentos, quem tem amor ao clube está presente.
Sou de Coimbra, lá estarei de novo, e é triste saber que o nosso belo estádio só tem enchentes quando as coisas tão bem e ainda assim, para isso acontecer, é necessário haverem imensas excursões de todo o país.
Acordem lisboetas, mostrem o orgulho que têm em ser do Glorioso. Vão ao estádio.

patriarca

O JJ devia colocá-lo a suplente por uns jogos, para que no Banco se fosse adaptando ao INFERNO e nos treinos prepará-lo para isso, agora como a situação está coloca-lo na baliza acho que é um grande erro do JJ e pode INCLUSIVÉ com isso HIPOTECAR a época.

Belhy

Eu preferia que o roberto não joga-se sábado mas se jogar é levar uma faixa a dizer

= FUERZA ROBERTO ESTAMOS CONTIGO!! =

para elevar a moral do jogador!