CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

a13263

FrancoJara11

boas pessoal

que grande exibiçao do benfica

isto e benfica, isto e campeao

AMO-TE BENFICA!  :flagglorioso:

rumo ao 33º  :metal:

MxPxFx

Eu acho que o GAITAS foi o melhor em campo. Não cometeu um único erro...

MxPxFx

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2010, 23:47
hlebei um estaladão com o penalty...mas eu tinha dito que a minha sorte tinha voltado...ganhamos bem com um bom Aimar...coisas boas outras nem por isso...melhores mas longe do melhor...aguardemos...

:)

Krovinovas

Isto sim é Benfica! O Setúbal teve mais bola, fruto da expulsão, mas nós tivemos mais qualidade.
Ja quando estávamos com 11 sentia que estávamos muito bem em campo.

Carrega Benfica

Ramiro Lopes

Este foi o jogo que o Benfica precisava! Entrar forte, saber gerir o jogo e aquele lance da expulsão/penalty/defesa do Roberto se não é ironia do destino não sei o que é. Estivemos bem na segunda parte e vencemos justamente. Se tivéssemos jogado sempre com 11 teria sido uma goleada parecida com a do ano passado.

1 a 1:

Júlio César: Esteve bem enquanto jogou até ao lance da expulsão, embora não tenha sido o único responsável. Foi um tremendo azar para ele, porque se o jogo lhe corresse de feição poderia agarrar a titularidade esta época. Agora com mais 2 jogos de fora, as coisas ficam complicadas. É assim que se passa ao lado "de uma grande carreira".
Maxi: Ainda não é o Maxi que estamos habituados, mas nota-se que está perto. Muita força e raça.
Luisão: Fundamental a defender e no golo cirúrgico que marcou.
David Luiz: Um dos melhores em campo. Esteve intransponível a defender, embora às vezes tenha recorrido à falta desnecessariamente. Saiu a jogar uma vez ou outra que podia ter corrido mal, mas nada de exagerado. Está a afinar-se.
Coentrão: Não foi um Coentrão à la Coentrão mas não andou longe disso. Hoje também não precisou porque teve mais companheiros em bom plano. Ainda assim foi crucial a atacar.
Javi Garcia: Hoje tinha trabalho reforçado porque era a única unidade no meio-campo com características defensivas. Esteve à altura embora tenha falhado num ou noutro lance que podia ter dado para o torto.
Salvio: Foi o crucificado. Pouca sorte num jogo que até podia ser o ideal para ele. No tempo em que esteve em campo mostrou bons pormenores. Espero que possa ser reforço.
Aimar: Finalmente o Aimar que nos habituou a ver. Comandou todo o jogo do Benfica e isso é visível no passe para a assistência do primeiro golo do Benfica, na assistência para o golo do Luisão e no golo marcado. Por mim nem começava o jogo a titular, mas superou as expectativas e para mim foi o homem do jogo.
Nico: Bons pormenores com a bola nos pés e duas assistências. Temos reforço.
Saviola: Foi um dos sacrificados com a expulsão do Benfica. Hoje não teve a necessidade de descair para as linhas porque havia Nico dum lado e Salvio do outro e esteve menos em jogo.
Cardozo: Melhor do que nos últimos 3 jogos, mas ainda assim tem de fazer mais. Hoje já conseguiu estar no sítio certo e dar o melhor rumo a um cruzamento perfeito. Se falhava aquilo...! Também não gostei de o ver constantemente pegado com adversário. Um árbitro mais atento e a coisa podia não correr bem.

Roberto: Se o Aimar foi o melhor em campo, o Roberto foi o mais decisivo. Isto porque defender aquele penalty foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido. Quase cena de filme. Se sofresse além de continuar sem confiança, o Benfica ia ter muitas dificuldades para ganhar o jogo. Que isto lhe sirva para lhe encher o peito de raça e confiança!
Amorim: Entrou para equilibrar o jogo e foi isso que fez.
Carlos Martins: Sem tempo de fazer grandes coisas.

Zak

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2010, 23:47
hlebei um estaladão com o penalty...mas eu tinha dito que a minha sorte tinha voltado...ganhamos bem com um bom Aimar...coisas boas outras nem por isso...melhores mas longe do melhor...aguardemos...

Wise words.

melo7

Vindo do estádio! O futebol é isto! Quem diria que o Roberto saia aplaudido de pé? Grande jogo, já pareceu mais o Benfica do ano passado! Esperemos que seja o momento de viragem do Roberto!

Zak

TROFAS

~pLaCeBo~

Citação de: pedrostrik em 28 de Agosto de 2010, 23:33
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2010, 23:24
Outra grande verdade: se fosse o HÉLTON ou o BETO PIMPAREL a fazer aquela do JC, provavelmente só veriam o amarelo.

Mas o vermelho é JUSTÍSSIMO e obrigatório!!!
nem penalty era marcado e ganhavam por 3, depois vinham pra comunicação social dizer que prontos o arbitro enganou-se mas mesmo assim ganhavam por 3-1 , pensam que os portugueses são todos parvinhos e tapados.

Só fiquei admirado por ele não marcado livre indirecto dentro da área por eventual atraso intencional do Luisão ao Roberto aquando da defesa do nosso Guarda-Redes...

RSL

Cheguei agora do estádio e só tenho uma coisa a dizer: foi a vitória do querer e da raça.

Saviolafication

Foi um ponto de viragem esta vitória: a defesa do Roberto do penalti e o golo do Luisao emso a cabar a primeira parte, foram essenciais para a vitória. É nos momentos adversos que se vê a fibra de uma equipa, e hoje o Benfica mostrou que unido, é muito forte.

Shoky

Quando foi o penalty...nunca pensei que o Roberto pudesse defender.
Admito que fiquei devastado...já imaginava nova derrota.

E se tivessemos mamado o 1-1 até teria sido o mais provável. Hugo Leal...pela primeira vez foi Enorme. ;D