Wendel (Bordéus) - footmercato

Guga-df/Brasil

Ele jogou no Cruzeiro e foi campeão brasileiro em 2003, mas era reserva.

Jogou também no Santos, onde foi reserva. Sempre que o vi atuar, era o 12° jogador, mas pelo visto vem se destacando muito na França.

NN_SLB

Tendo este ou o Drenthe escolha facil :P

Dealer 88

Grande jogador mas não vem para o Benfica!!

L3GEND

j_santos

Não me recordo deste moço, uns dizem que é defesa, outros que é médio. Qual é o perfil dele? Extremo ou mais médio estilo Ramires?

KwiK

j_santos

Oh... Então se vamos jogar com um gajo como o Salvio na direita não devíamos optar por um médio esquerdo com outras características? Um que confira mais equilíbrio? Mas também é verdade que não tá nada confirmado.

Pareçe-me que o Williams do Flamengo seria uma opção mais válida, mas é a minha opinião.

sltiago

Citação de: j_santos em 22 de Agosto de 2010, 14:13
Oh... Então se vamos jogar com um gajo como o Salvio na direita não devíamos optar por um médio esquerdo com outras características? Um que confira mais equilíbrio? Mas também é verdade que não tá nada confirmado.

Pareçe-me que o Williams do Flamengo seria uma opção mais válida, mas é a minha opinião.
lol , esse é trinco..daqueles tipo petit que so sabe destruir e de vez em quando la se lembra de passar a bola

Lost_88

Mete a bola onde quer nas bolas paradas..

Garcia#8

No Bordéus ele jogava a interior esquerdo.Ora se o Sálvio joga pela direita, ele equilibrava pela esquerda enquanto o Fábio destrói tudo a fazer o corredor inteiro, para além de ser mais um elemento forte nas bolas paradas. Parece-me que seria um bom encaixe, só não sei o que valerá o Sálvio no imediato...

RedPhoenix

Wendel (ex-Nacional) quer deixar Bordéus

O médio brasileiro Wendel, que   alinhou no Nacional da Madeira na época 2004/2005, assumiu o desejo de   deixar o Bordéus, clube francês que representou nos últimos quatro anos.

«Sinto   que chegou a hora de conhecer algo mais, de ir para outro lugar. O   mercado de transferências está quase a fechar e não quero entrar em   conflito com o clube, mas nunca se sabe. O meu agente está a tentar   encontrar uma solução», disse o jogador de 28 anos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=219182

bzaina

É  de aproveitar só quer vir ganhar muito de certeza

Red_Fraction

Citação de: RedPhoenix em 22 de Agosto de 2010, 18:46
Wendel (ex-Nacional) quer deixar Bordéus

O médio brasileiro Wendel, que   alinhou no Nacional da Madeira na época 2004/2005, assumiu o desejo de   deixar o Bordéus, clube francês que representou nos últimos quatro anos.

«Sinto   que chegou a hora de conhecer algo mais, de ir para outro lugar. O   mercado de transferências está quase a fechar e não quero entrar em   conflito com o clube, mas nunca se sabe. O meu agente está a tentar   encontrar uma solução», disse o jogador de 28 anos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=219182

O Bordéus esta a cair aos pedaços é aproveitar, o Gourcuff parece que vai sair para o Lyon, era ir contratar este...

Ghost.Of.Red

GRande Jogador...

Juntamente com o Gourcuff, o melhor do Bordeús..

Ghost.Of.Red

Citação de: bzaina em 22 de Agosto de 2010, 19:07
É  de aproveitar só quer vir ganhar muito de certeza

Ele já queria vir para a Luz há uns anos, qd estava no Nacional...é sobrinho do Geovanni..

Grande Grande Jogador