Wendel (Bordéus) - footmercato

Fevereiro

Berna®

Aproveitem e tragam também o Gouffran.

incufan

Citação de: Fevereiro em 25 de Agosto de 2010, 12:31
Este sim era reforço para o 11

Nao percebo a grande fixação que ultimamente tem havido c wendel! é um jogador bom mas estão a fazer dele uma coisa d outro mundo! na minha opiniao DRENTHE é muitissimo mais jogador! EM PORTUGAL ate iria buscar o Targino (nao digo que para titular) ou o joao ribeiro (tb assinou este ano por outro clube)! mas wendel nao me satisfaz...

(RESPEITO OPINIOES É SO UMA QUESTAO DE CONFRONTAR IDEIAS...)

Saudações gloriosas pra todos

Bola7

mais um a precisar de comunicado...

Pedro Cruz

Na Renascença o empresário confirmou o interesse do Benfica e o interesse do jogador em jogar no Benfica.

Ghost.Of.Red

Onac

Rendufas

Sem ser nenhum craque, nem tão pouco o jogador ideial para aquela posição, seria até uma boa opção, tendo em conta que é um tipo de jogador que não existe no plantel...

Rukinha

Citação de: Rendufas em 25 de Agosto de 2010, 12:58
Sem ser nenhum craque, nem tão pouco o jogador ideial para aquela posição, seria até uma boa opção, tendo em conta que é um tipo de jogador que não existe no plantel...
Não sei se será este, mas sei que são estas caracteristicas.... do jogador que vamos contratar

Bola7

HaJa_LaDy

www.rr.pt:
Empresário de Wendel admite interesse do Benfica

O representante de Wendel admite conhecer o interesse do Benfica na sua contratação. Em entrevista a Bola Branca Christophe Mongai adianta que a questão estará resolvida até ao fim da semana.
Wendel, ex-Nacional da Madeira, sobrinho de Geovanni, actualmente com 28 anos, é apontado ao Benfica. O jogador tem contrato até 2012 com o Bordéus, clube que admite a sua transferência.
Christophe Mongai, o representante do jogador em França, admite o interesse do Benfica na sua contratação, aguardando por desenvolvimentos que podem ocorrer a qualquer momento. "Estão interessados no jogador, por isso tudo é possível, e estará decidido até ao final da semana", escalrece.
Entretanto, está completamente descartada a possibilidade do Benfica contratar Maylson, jogador de 21 anos, que jogou na selecção brasileira sub-20, mas que não é titular do Grémio de Porto Alegre.
No Brasil, as prioridades de Jorge Jesus eram Elias do Corinthians e Wesley do Santos, sendo que este ingressou no Werder Bremen para substituir Ozi

Sailing

Citação de: Beduas em 25 de Agosto de 2010, 12:30
Citação de: Sailing em 25 de Agosto de 2010, 10:34
Mas este não ia para o Mónaco? Pelo menos ontem anunciavam isso... Não creio

Tu é que devia saber  :whistle2:

:)  Monaco é o destino... esta noticia é só fumo sem fogo infelizmente, assim como o Maylson que eu disse desde o inicio que não vinha para o Glorioso

Rukinha

Citação de: Sailing em 25 de Agosto de 2010, 14:42

:)  Monaco é o destino... esta noticia é só fumo sem fogo infelizmente, assim como o Maylson que eu disse desde o inicio que não vinha para o Glorioso
Sailling vai chegar um médio esquerdo box-to-box e a outra posição ainda está a ser discutida, confirma a estes ansiosos que andam por aqui, porque até mentiroso já me chamaram

Sailing

Citação de: Rukinha em 25 de Agosto de 2010, 14:51
Citação de: Sailing em 25 de Agosto de 2010, 14:42

Sailling vai chegar um médio esquerdo box-to-box e a outra posição ainda está a ser discutida, confirma a estes ansiosos que andam por aqui, porque até mentiroso já me chamaram

Bem vindo ao clube  :-X  eu já disse o que tinha a dizer...