Nilson (V.Guimarães) - JN

TJSF

O Nilson sabe o que é o conceito de dominar o espaço aereo? È outro que entre os postes é bom, mas temivel fora deles.

SimpSLB

Fds todos menos este, num Benfica-Guimarães de há uns 3 anos ele a meter nojo aos adeptos, enfim...

VALEBEM

O Nilson, sem ser muito alto, sai-se muito bem dos postes!
É um guarda redes excelente, como digo há muito, mas como joga em Portugal não presta... Era como o Eduardo!

VALEBEM

O Peiser «defende bolas para a frente» é típico keeper de equipa média!
O Bracalli já o vi fazer bastante porcaria! É de engate!

Denim

Muito superior a este é o R.Bracalli...não me importava de o ter a defender a nossa baliza agora!

NN_SLB

So contra o Benfica é que joga bem de resto nao faz nada de mais

VALEBEM

Sim, é isso! Por exemplo, contra o Olhanense não fez nada!
Vocês é que só devem ver os jogos do Benfica, e por isso desde sábado o Bracalli é o melhor do Mundo, mesmo que em Bremen, por exemplo, tenha mamado 2 ou 3 golos dentro da pequena área!

rocky

o bracali os porkos  C , D , E jà nem sei que fiquem com ele , preferia o nilson por uma època em ultimo recurso

Jorge.P_

Bom.

Melhor que Peiser (?!) e gosto mais dele que do Bracalli.

De qualquer forma, GR de engate.

Mas, infelizmente, a verdade é que é melhor do que o que cá temos...

46Rossi

O Nilson é GR de engate... para isso mais vale apostar no que é nosso, JC ou Oblak...

Vik

Benfiquismo

46Rossi

Citação de: Vik em 23 de Agosto de 2010, 13:38
Benaglio e mais n digo :x

Tens a noção do preço do Benaglio?  :confused:

VALEBEM

Não acho que seja de engate! Vejo-o defender bem, quer contra grandes, quer contra pequenos!
Aliás, já antes de vir para o Vitória, estava muito bem cotado no Náutico! Os adeptos consideravam-no um herói!

Sempreparasemprebenfica

NILSON?????

NUNCA!!!

Nao me fod.. mais, por favor!!!!!!!!!!!!!