Nilson (V.Guimarães) - JN

Rawkzter

Para mim, se realmente se fosse contratar um guarda-redes, seria a melhor hipótese a todos os níveis. É bom, é experiente, conhece muito bem o campeonato e é barato.

TERO

é impressionante a falta de humildade dos nossos adeptos. Não vêem o que é bom e que o consideram é muito caro para nós ou é totalmente desconhecido.

paulosilva23

Nilson?
Não, claro que não. Por demais evidente.

Rui Ramone

o Nilson é melhor que o Moreira ou Julio Cesar...tenham juizo

Rawkzter

Posey

Neste momento seria a melhor opção, a todos os níveis. Além disso, é melhor que qualquer um dos que cá temos, já para não falar que é um bom profissional.

Menino do Côro

Citação de: Cycura em 25 de Agosto de 2010, 00:42
Neste momento seria a melhor opção, a todos os níveis. Além disso, é melhor que qualquer um dos que cá temos, já para não falar que é um bom profissional.

Como joga em Portugal, não serve.

Se jogasse no Brasil ou em Espanha é que era.

every time i die

guarda-redes com alguma qualidade, mas mais importante que isso, parece ser muito forte em termos de carácter e mentalmente!

Rawkzter

Citação de: every time i die em 25 de Agosto de 2010, 15:04
guarda-redes com alguma qualidade, mas mais importante que isso, parece ser muito forte em termos de carácter e mentalmente!

Isso eu garanto-te que é. Conheço-o pessoalmente.

every time i die

Citação de: Rawkzter em 25 de Agosto de 2010, 15:06
Citação de: every time i die em 25 de Agosto de 2010, 15:04

Isso eu garanto-te que é. Conheço-o pessoalmente.

acredito que sim! é preciso alguém assim na baliza numa equipa como o benfica.
outro guarda-redes que gosto muito a actuar em portugal é o diego do setúbal, ex-leixões,l apesar da idade.

Menino do Côro

O Nilson tem de se transferir para o Atl. Madrid primeiro. Só aí é que terá hipóteses de vir para o Benfica.

Ghost.Of.Red

Bom keeper..depende do que o benfica pretende...

Ou um nome para calar adeptos, e ter alguma experiência no futebol europeu - Doni..

Ou um keeper de qualidade para a nossa Liga , mas incógnita na Europa - Nilson.

Parecem-me as melhores soluções..

AG

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2010, 16:08
Bom keeper..depende do que o benfica pretende...

Ou um nome para calar adeptos, e ter alguma experiência no futebol europeu - Doni..

Ou um keeper de qualidade para a nossa Liga , mas incógnita na Europa - Nilson.

Parecem-me as melhores soluções..
I agree... e se calhar, pensado bem, prefiro o Nilson.

Menino do Côro

Mr.Shinfai

Citação de: Menino do Côro em 25 de Agosto de 2010, 15:57
O Nilson tem de se transferir para o Atl. Madrid primeiro. Só aí é que terá hipóteses de vir para o Benfica.

Ou então se o Guimarães quiser fazer um Centro de Estágio e precisar de uma construtora com experiência no assunto... LOL