SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

Anti-Anti

Já agora, se passarmos esta eliminatória a seguir jogamos com um dos 2 últimos da OK Liga, o Tenerife e o Lloret estão a fazer uma época miserável.

Para esta má época do Tenerife talvez tenha contribuído a saída do Argentino Matias Platero para o... Amatori Lodi!

MB_caniggia

penso que a maior dificuldade será o ambiente no pavilhão. Pelas imagens que vi aquilo é um inferno lá. Temos de fazer um resultado cá. Espero pavilhão cheio na luz, o hóquei merece, esta equipa merece, o Benfica merece

nokas7

Sinceramente, não tinha ideia que esta equipa fosse (por suposto) tão dura de roer..

Mas este ano estamos bem, e temos excelentes jogadores e se queremos ambicionar conquistar a Prova, não temos outra hipotese senão GANHAR!!!

Espero é que mais lá para a frente, "não tenhamos que prescindir" do Campeonato pela Taça Cers e vice-versa, se é que me faço entender, pela quantidade de jogos que teremos.. Até porque no Campeonato ainda vamos a casa do Porto, Oliveirense, Candelária..

Crente

Felizmente o campeonato até nem estará muito difícil na altura desta eliminatória:

15/01 Sáb 20h00m BENFICA - Hóquei de Cambra   Campeonato, 14.ª jornada
19/01 ou 26/01 4.ª ??h??m Porto Santo - BENFICA   Campeonato, 15.ª jornada
22/01 Sáb ??h??m BENFICA - Amatori Lodi    Taça CERS, 1/8, 1.ª mão
30/01 Dom 19h30m BENFICA - Juventude de Viana   Campeonato, 16.ª jornada

12/02 Sáb 19h00m BENFICA - Académica de Espinho   Campeonato, 18.ª jornada
16/02 ou 23/02 4.ª ??h??m Limianos - BENFICA   Campeonato, 19.ª jornada
19/02 Sáb ??h??m Amatori Lodi - BENFICA   Taça CERS, 1/8, 2.ª mão
26/02 Sáb 18h00m BENFICA - Hóquei de Braga   Campeonato, 20.ª jornada 

Parece-me que o jogo mais difícil a nível interno será a deslocação a Porto Santo.

Crente

Já na eliminatória seguinte, que se prevê mais fácil, o campeonato estará um pouco mais complicado:

12/03 Sáb ??h??m ??? - BENFICA - ???   Taça, 1/16
16/03 ou 23/03 4.ª ??h??m ou 19/03 Sáb 18h00m BENFICA - Gulpilhares   Campeonato, 22.ª jornada
19/03 Sáb ??h??m Tenerife / Lloret - BENFICA   Taça CERS, 1/4, 1.ª mão
26/03 Sáb 18h00m Física - BENFICA   Campeonato, 23.ª jornada 
02/04 Sáb 18h00m BENFICA - Óquei de Barcelos   Campeonato, 24.ª jornada 
06/04 ou 13/04 4.ª ??h??m ??? - BENFICA - ???   Taça, 1/8
09/04 Sáb ??h??m BENFICA - Tenerife / Lloret   Taça CERS, 1/4, 2.ª mão
16/04 Sáb 18h00m Oliveirense - BENFICA   Campeonato, 25.ª jornada

Não me parece que os jogos a nível interno sejam impeditivo de ir longe nesta competição.

sportbilly

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Dezembro de 2010, 16:48
Não pensava que estes italianos estivessem assim tão bem...

Vai ser duro...

Força BENFICA!!!
para mim a final é BENFICA-IGUALADA,mas o jogo com o Lodi vai ser muito complicado e disputado,é a melhor equipa a seguir ao igualada e Benfica,se por ventura tivermos o azar de ser eliminados por esta equipa do Lodi a final será IGUALADA-LODI,mas eu acredito na nossa equipa e acredito que vamos passar,chegar à final e ganhar.        FORÇA EQUIPA :dance: CARREGA BENFICA :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Não existem jogos fáceis. Todos os jogos são dificeis.

É assim que se tem de pensar se queremos ganhar titulos.

faneca_slb4ever

Sobre adversário da Taça CERS
Luís Sénica: "O Lodi é uma equipa muito forte"

O treinador da formação de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica já fez um comentário sobre o adversário dos "encarnados" nos oitavos-de-final da edição 2010/2011 da Taça CERS.

Em declarações à Benfica TV, Luís Sénica alertou que o Amatori S. Lodi "não é de todo uma equipa de média tabela do campeonato italiano". "É uma equipa muito forte, que está estruturada naquilo que o hóquei italiano nos habituou, ou seja, numa estruturação sob um modelo de jogo defensivo, procurando as situações de contra-ataque", mencionou.

O técnico acredita que o Benfica tem boas possibilidades para continuar em prova, mas defendeu que para isso o apoio dos adeptos vai ser muito importante no jogo da primeira-mão. "Vamos de ter trabalhar muito e acredito que o Benfica tem grandes condições para ultrapassar este adversário. Para isso é preciso que logo no primeiro embate da eliminatória se possa criar aqui um inferno no bom sentido da palavra e que os nossos associados estejam connosco", apelou, alertando que "o pavilhão de Lodi é uma autêntica loucura em termos público."

O Benfica vai receber o Amatori S. Lodi no dia 22 de Janeiro, deslocando-se a Itália no dia 19 de Fevereiro.

Recordar, por fim, que a formação de Luís Sénica atingiu a final four da Taça CERS na época passada, perdendo com o Pati Blanes no jogo de acesso à discussão do título.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqluissenicadec_211210_71129.asp

Freire

A bola: o jogo deste fim-de-semana em Porto Santo, passa para 26/1 às 21h.

PablitoAimar

Temos de encher o pavilhão e fazer um inferno!

Esta competição e para ganhar!  :bow2: :slb2: :slb2:

pcssousa

Tenho grandes expectativas em relação à conquista desta competição... para mim este ano menos que a conquista de 3 competições europeias é pouco. Recordo que o ano passad conquistámos duas!