SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

Red Eyes

Citação de: Paulo_Dias em 19 de Fevereiro de 2011, 22:37
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2011, 22:34
Grande vitória! Sim, porque apesar de termos perdido, o que interessava era passar a eliminatória!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

P.S. - Os comentários dos users durante a partida são de morrer a rir. Quem comece no princípio do encontro não consegue perceber a marcha do marcador...
Tem explicação... ouvir relato numa rádio italiana que estava a transmitir uns 10 jogos em simultâneo e que não interrompiam de um jogo para outro para relatar os golos... junta a isso relatores aos gritos, mais 2 300 pessoas só no pavilhão onde o SLB jogou e percebes... lol
Eu sei. Comecei a ouvir o relato mas desisti rapidamente... Optei por acompanhar pelos posts daqui e, até ao fim, não sabia se estávamos à frente ou atrás na eliminatória...

Paulo_Dias

Citação de: pedro_mago_10 em 19 de Fevereiro de 2011, 22:43
Citação de: Paulo_Dias em 19 de Fevereiro de 2011, 22:39
Citação de: pedro_mago_10 em 19 de Fevereiro de 2011, 22:36
Pode haver uma final entre Benfica-Oliveirense! Lindo, com as equipas do meu coração!
Desde que a final four não seja aí... lol! E o glorioso ganhe pode...
Sinceramente para ser uma coisa em grande só poderá ser em Lisboa ou cá. Mas primeiro é preciso que a Oliveirense passe o Vilanova.
Concordo ctg mas na perspectiva do Benfica o único lugar que não interessa é aí em O. Azeméis

benficaslb1

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Fevereiro de 2011, 22:28
GRANDES!!!! MAS NO DRAGÃO É PARA GANHAR, NÃO É PARA PERDER POR POUCOS!
:flagglorioso:
Se tivermos até esse jogo só 3 pontos de vantagem, não podemos sequer perder...

Ruja82

TOMA CRL CARREGA BENFICA S

E O BENFICA É MAIOR QUE A EUROPA É MAIOR QUE A EUROPA

Esta equipa enche as medidas de todos os adeptos do hoque, o que eles mereciam era casa cheio, e o maximo de adeptos fora e ja o proximo com os porcos o maximo de gente possivel , eu estarei presente DV82

modalidades SLB

Jack Bauer

Espectáculo!  :slb2:

Bom "treino" para o ambiente no caixote do ladrão.

ppfinder

Olhando para as equipas dos quartos, acho que temos boas hipoteses de ganhar !!!

FORÇA BENFICA !!!! TAÇA PARA GANHAR !!!

Aka

Citação de: Jack Bauer em 19 de Fevereiro de 2011, 23:14
Espectáculo!  :slb2:

Bom "treino" para o ambiente no caixote do ladrão.

O ambiente de lá não se faz dentro do caixote, mas à entrada e saída.

De qualquer forma, o resultado terá de ser diferente.