SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

faneca_slb4ever

Benfica e Física inauguram a competição, pelas 15 horas portuguesas de 7 de Maio, enquanto que, duas horas mais tarde, o HC Braga defronta o Vilanova, um recinto com lotação para dois mil espectadores.

No dia seguinte, jogar-se-á a final, ainda sem hora definida, o que depende do acordo com os canais que asseguram a difusão da prova.

VivaoBenfica

E que tal abrirem um tópico SÓ sobre a final four?  O0

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2011, 19:48
E que tal abrirem um tópico SÓ sobre a final four?  O0

Não. É este o tópico da CERS. Se reparares para tópico de competições europeias e taças nacionais é assim.

Bessem Jday

Hoje recebi uma proposta para ir ver a final-four... estou tentado a ir!!!

Mannschaft

Sou de Torres Vedras e joguei hóquei na Física portanto estou necessariamente de coração dividido. Aviso desde já para a excelente equipa que tem a Física, principalmente a defender, visto que acompanhei quase todos os jogos em casa.

No entanto acho que para nós torreenses estar na final-four já é uma vitória enquanto que ao Benfica falta uma grande vitória para reacender a chama da era Panchito e aquele inferno que era o Pavilhão da Luz.

Espero portanto uma vitória do Benfica nesta competição!

Messi87

La Final a quatre de la Copa CERS 2011 ja té horaris i preus. Són aquests:

Dissabte, 7 de maig

SL Benfica - AE Fisica, 16:00h

CPVilanova – HC Braga, 18:00h

Diumenge, 8 de maig

FINAL, 13:00h

Pel que fa als preus, cada jornada valdrà 20 €. L'abonament per assistir els dos dies serà de 25 € pels socis i de 30 € pels no socis. Els nens fins a 14 anys d'edat acompanyats d'un adult tindran l'entrada gratuïta. Els nens fins a 14 anys que vagin sols no podran entrar.

Les entrades encara no són a la venta, se'n vendran anticipades properament. Recordar també que aquesta fase final es jugarà al Pavelló Poliesportiu del Garraf.

http://www.okcat.cat/actualitat/2042/horaris-preus-la-final-4-la-copa-cers-vilanova

_Benfiquista_

Freire

Final ao meio dia, xiiiiiiiiiiiiiii. Lá tenho que convencer a Maria a ir de madrugada às compras.

Andy

essa hora ainda muda quando fizerem os acordos com os canais de tv.

faneca_slb4ever

Agora é este o próximo objectivo.

Obrigação de Vencer.