SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

frslb

SLB_12

Classe, humildade e qualidade é como resumo estes CAMPEÕES!Muitos Parabéns CAMPEÕES por esta conquista, estão na história do NOSSO BENFICA!

Obrigado por esta alegria!

Pontix

Parabéns à equipa! É claramente um grupo para altos voos!

Red Eyes

fmb

Vi o jogo em directo e como sofri... apesar de termos estado sempre na frente!!!
Jogámos muito bem, sobretudo na primeira parte em que maneatámos por completo os espanhóis. Não criaram perigo nenhum e só marcaram num lance de muita felicidade... fomos muito melhores e poderíamos ter saído com mais do que 2 golos de vantagem ao intervalo.
Na 2ª parte, eles começaram a atirar mais de longe e foram criando mais perigo porque têm gajos que rematavam bem, mas a inspiração do Diogo Rafael resolveu tudo para o nosso lado. Realce também para a execução do livre directo que deu golo da parte do Luís Viana... que técnica, fdx!!!

ps: Diogo Rafael e João Rodrigues foram os melhores hoje... os "putos" já não o são e são dos mais fiáveis do nosso plantel. São ambos extraordinários e do melhor que haverá no Mundo do hóquei nos próximos anos. Se queremos voltar a ser grandes no hóquei, temos de os segurar por muitos e bons anos. Formar a equipa em volta deles e o céu é o limite!!!

sardao

BC

Espero qe venham mais esta época. E com esta conquista, espero que os jogadores tenham ficado com "fome" de mais títulos.

Festivus

Eu nem sabia que tinhamos chegado à final lol pois não sigo Hóquei em Patins(prefiro Hóquei no Gelo NHL FTW!) mas claro que fico feliz por este feito do nosso clube e espero que ganhem muito mais!

Çula

Que bela recepção que os nossos campeões tiveram.
confio muito nesta equipa. Estamos destinados a ganhar muita coisa num futuro mais próximo.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Slb23

Esta equipa deu-me uma alegria imensa hoje! Os meus Parabens e um obrigada!!!

sbremoved_33753

Parabéns e obrigado por esta conquista!

E parabéns também e um grande aplauso aos grandes Benfiquistas que foram receber a equipa!!

Far(away)