SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

Paulo_Dias

Que este vídeo sirva de lição aos arautos da desgraça...

http://www.youtube.com/watch?v=OjwsCmouaak&NR=1

Nestas horas é que se julgam os verdadeiros adeptos... adeptos do sofá e da vitória... é fácil ser!!!

pcssousa

Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2011, 03:30
   Sabes dizer-me em que ano conquistámos a Taça das Nações, por favor?

   Essa competição já não existe?


a Taça das Nações é nem mais nem menos que o torneio de Montreux que ainda há 3 semanas Portugal conquistou numa final contra a Espanha... é um prestigiadíssimo torneio OFICIAL, que foi conquistado por nós em 1962. Contráriamente ao que eu disse foi ganho por mais clubes para além de Benfica e Barcelona, nomeadamente pelo Voltregá, HC de Monza e H. de Montreux, sendo que após a nossa vitória, o Barça foi o único clube a vencê-lo, pois de resto só selecções o fizeram. As vitórias do Monza, do Montreux e de equipas inglesas reporta-se aos primórdios do hóquei, ou seja anos 20, 30 e 40.
Na altura da nossa conquista e, perante a ausência da Taça dos campeões europeus, que só se começou a disputar em 1965, fomos consegrados como a melhor equipa da Europa.

Dandy

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2011, 21:15
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2011, 03:30
   Sabes dizer-me em que ano conquistámos a Taça das Nações, por favor?

   Essa competição já não existe?


a Taça das Nações é nem mais nem menos que o torneio de Montreux que ainda há 3 semanas Portugal conquistou numa final contra a Espanha... é um prestigiadíssimo torneio OFICIAL, que foi conquistado por nós em 1962. Contráriamente ao que eu disse foi ganho por mais clubes para além de Benfica e Barcelona, nomeadamente pelo Voltregá, HC de Monza e H. de Montreux, sendo que após a nossa vitória, o Barça foi o único clube a vencê-lo, pois de resto só selecções o fizeram. As vitórias do Monza, do Montreux e de equipas inglesas reporta-se aos primórdios do hóquei, ou seja anos 20, 30 e 40.
Na altura da nossa conquista e, perante a ausência da Taça dos campeões europeus, que só se começou a disputar em 1965, fomos consegrados como a melhor equipa da Europa.


   Obrigado, já constatara o ano da conquista.

   O hóquei mudou muito, desde os seus inícios.
   Basta dizer que a Inglaterra foi bi-campeã mundial, na década de 30, e campeã europeia 12 vezes consecutivas (feito que ainda hoje é recorde), entre os anos 20 e 30.

   E vejam o que é o hóquei inglês, hoje.


fyure

Muito Bem Rapazes :slb2:
mostraram muito empenho e amor à camisola. orgulharam-nos e espero que continuem assim  :clap1:

pirolito1

Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2011, 03:30
   Sabes dizer-me em que ano conquistámos a Taça das Nações, por favor?

   Essa competição já não existe?


a Taça das Nações é nem mais nem menos que o torneio de Montreux que ainda há 3 semanas Portugal conquistou numa final contra a Espanha... é um prestigiadíssimo torneio OFICIAL, que foi conquistado por nós em 1962. Contráriamente ao que eu disse foi ganho por mais clubes para além de Benfica e Barcelona, nomeadamente pelo Voltregá, HC de Monza e H. de Montreux, sendo que após a nossa vitória, o Barça foi o único clube a vencê-lo, pois de resto só selecções o fizeram. As vitórias do Monza, do Montreux e de equipas inglesas reporta-se aos primórdios do hóquei, ou seja anos 20, 30 e 40.
Na altura da nossa conquista e, perante a ausência da Taça dos campeões europeus, que só se começou a disputar em 1965, fomos consegrados como a melhor equipa da Europa.
[/quote]

No ano anterior o Benfica tinha sido segundo atrás do Voltregà. Em ambos os anos só participaram campeões nacionais e selecções de países menos fortes.

No meu entender a CERS devia considerar ambos os clubes como campeões europeus desses anos.

fred_cardozo7

Liga Europeia Hoje:

Candelaria-Blanes as 17h45m
Liceo-Noia as 19h30m


Fake Blood


Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2011, 10:35
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Maio de 2011, 10:33
Liga Europeia Hoje:

Candelaria-Blanes as 17h45m
Liceo-Noia as 19h30m
Comente se aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43382.45


   Ora bem, tendo em conta que desta competição irá sair o adversário, directo, que irá disputar, connosco, a Taça Continental/Supertaça... não me choca(ria) que a Final 8 seja(fosse) acompanhada na secção do nosso hóquei.
   Neste tópico ou noutro, criado para o efeito.

   Mas a decisão é da moderação, claro.


faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2011, 15:30
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2011, 10:35
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Maio de 2011, 10:33
Liga Europeia Hoje:

Candelaria-Blanes as 17h45m
Liceo-Noia as 19h30m
Comente se aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43382.45


   Ora bem, tendo em conta que desta competição irá sair o adversário, directo, que irá disputar, connosco, a Taça Continental/Supertaça... não me choca(ria) que a Final 8 seja(fosse) acompanhada na secção do nosso hóquei.
   Neste tópico ou noutro, criado para o efeito.

   Mas a decisão é da moderação, claro.


Comente se aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43382.45

dfernandes


Reportagem Especial

"À Conquista da Taça CERS" - Parte 1

Disponível para download AQUI.

BC

Ao menos esta conquista ainda dá para alegrar um pouco...  :)

Red Eyes

Citação de: BC em 27 de Maio de 2011, 03:26
Ao menos esta conquista ainda dá para alegrar um pouco...  :)
Infelizmente, é a maior conquista (até ao momento) em todas as modalidades...

Crente

Citação de: dfernandes em 26 de Maio de 2011, 20:58

Reportagem Especial

"À Conquista da Taça CERS" - Parte 1

Disponível para download AQUI.


Muito obrigado!

dfernandes



Reportagem Especial

"À Conquista da Taça CERS" - Parte 2

Disponível para download AQUI.