Dida (Milan) - Jornal I

Arbuckle

Vai sair comunicado a desmentir a vinda do Dida. ;D

rotepa

Eles estarem sem clube não me diz nada de bom.

HoMiCiDaL

eu gosto do Dida de antigamente, era um GR de topo apesar de ter lapsos de concentração, mas isso todos têm, agora qualidade tem muita.

No entanto penso que nestes últimos anos não tem estado bem, mas não me importava sinceramente de o ter cá, pela experiência que tem seria óptimo para transmitir conhecimento aos GRs mais jovens.

Slbstriker

MxPxFx

pode ser a solução........ para o suicídio colectivo dos Benfiquistas.

MxPxFx

Ou ainda... pode ser a solução para o problema matemático nunca antes resolvido:

ROBERTO + X = 75% de guarda-redes.

ANunes

Citação de: NN_SLB em 25 de Agosto de 2010, 19:17
Dida é tipo Helton mas mais velho...
quem dera ao helton sr parecido com o DIDA!... grande GR

MxPxFx

Quem dera ao DIDA ser parecido com o HÉLTON! Digo eu!!!

Menino do Côro

Nunca foi verdadeiramente bom, não vai ser agora aos 37 anos e desempregado.

46Rossi

O Dida só se for para treinador de GR's... o tempo dele nas balizas já passou...

d10s

Este nem no seu auge era um redes seguro. Nunca gostei dele, demasiadas paragens cerebrais para o meu gosto.

MxPxFx

....com o DIDA a nossa baliza está **dida!

Red Men

Citação de: 46Rossi em 25 de Agosto de 2010, 21:53
O Dida só se for para treinador de GR's... o tempo dele nas balizas já passou...

x2

Red Men

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Agosto de 2010, 22:08
....com o DIDA a nossa baliza está **dida!

Nesta altura, se não houver mudança de atitude e continuar o mesmo, é caso para dizer que: "a nossa baliza está Ro**dida."

ELITE

ó pessoal relembre-me só a memória... em quantos jogos é que o moreira comprometeu metade do que o Roberto já fez esta época??? em quantos jogos é que fomos arrumados de seja o que for por culpa do moreira???

PARA QUÊ CONTRATAR OUTRO REDES SEM DAR HIPOTESE A ESTE QUE ESTÁ NA IDADE IDEAL PARA SER O NOSSO GR????