Dida (Milan) - Jornal I

Arbuckle

Vai sair comunicado a desmentir a vinda do Dida. ;D

sbremoved_28739

Eles estarem sem clube não me diz nada de bom.

Slbstriker

MxPxFx

pode ser a solução........ para o suicídio colectivo dos Benfiquistas.

MxPxFx

Ou ainda... pode ser a solução para o problema matemático nunca antes resolvido:

ROBERTO + X = 75% de guarda-redes.

ANunes

Citação de: NN_SLB em 25 de Agosto de 2010, 19:17
Dida é tipo Helton mas mais velho...
quem dera ao helton sr parecido com o DIDA!... grande GR

MxPxFx

Quem dera ao DIDA ser parecido com o HÉLTON! Digo eu!!!

Menino do Côro

Nunca foi verdadeiramente bom, não vai ser agora aos 37 anos e desempregado.

46Rossi

O Dida só se for para treinador de GR's... o tempo dele nas balizas já passou...

d10s

Este nem no seu auge era um redes seguro. Nunca gostei dele, demasiadas paragens cerebrais para o meu gosto.

MxPxFx

....com o DIDA a nossa baliza está **dida!

Red Men

Citação de: 46Rossi em 25 de Agosto de 2010, 21:53
O Dida só se for para treinador de GR's... o tempo dele nas balizas já passou...

x2

Red Men

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Agosto de 2010, 22:08
....com o DIDA a nossa baliza está **dida!

Nesta altura, se não houver mudança de atitude e continuar o mesmo, é caso para dizer que: "a nossa baliza está Ro**dida."

ELITE

ó pessoal relembre-me só a memória... em quantos jogos é que o moreira comprometeu metade do que o Roberto já fez esta época??? em quantos jogos é que fomos arrumados de seja o que for por culpa do moreira???

PARA QUÊ CONTRATAR OUTRO REDES SEM DAR HIPOTESE A ESTE QUE ESTÁ NA IDADE IDEAL PARA SER O NOSSO GR????

d10s

Citação de: ELITE em 25 de Agosto de 2010, 22:22
ó pessoal relembre-me só a memória... em quantos jogos é que o moreira comprometeu metade do que o Roberto já fez esta época??? em quantos jogos é que fomos arrumados de seja o que for por culpa do moreira???

PARA QUÊ CONTRATAR OUTRO REDES SEM DAR HIPOTESE A ESTE QUE ESTÁ NA IDADE IDEAL PARA SER O NOSSO GR????

Moreira está acabado para o futebol. Muito Benfiquista a dizer isto, por alguma razão não joga à uns aninhos e temos tido treinadores diferentes nos ultimos anos.