Dida (Milan) - Jornal I

d10s

Citação de: ELITE em 25 de Agosto de 2010, 22:22
ó pessoal relembre-me só a memória... em quantos jogos é que o moreira comprometeu metade do que o Roberto já fez esta época??? em quantos jogos é que fomos arrumados de seja o que for por culpa do moreira???

PARA QUÊ CONTRATAR OUTRO REDES SEM DAR HIPOTESE A ESTE QUE ESTÁ NA IDADE IDEAL PARA SER O NOSSO GR????

Moreira está acabado para o futebol. Muito Benfiquista a dizer isto, por alguma razão não joga à uns aninhos e temos tido treinadores diferentes nos ultimos anos.

DastanPT

na...o dida não... eu apostava no julio cesar...

xeriff

o dida não , é frangueiro

Frank James

Pensei que o pessoal me ia chatear por não gostar, afinal...

Pode ficar longe.

trainmaniac

Não gosto do Dida, mas como medida desesperada era muito bem jogado.

Magnusson

Red Men

odistraido

fdx... cada vez que venho ao forum aparece um cepo novo!! Vou deixar de cá vir até ao final do mês.  :buck2:

Rik77

dos que estão ao alcance (qualidade x Preço) acho que apenas Doni, Hildbrand e Fábio se ajustariam a um clube como o Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Eu estarei a ler bem ?  :o    O Dida não serve para o BENFICA ??!  Puxa, aquele guarda-redes do milan que defende penaltis, que ganhou liga dos campeões, que tem 1,90, não serve ?? 

Enfim, eu achava que sim, mas visto ser dos poucos que gostava de o ver no BENFICA e vocês não, vamos pela vossa opinião. Até porque não sei onde pára o Dida.

Meio_metro

mas para que servem os suplentes??

slutsky

BENFIKA

Tecnicamente nao sei como esta, mas uma coisa é certa, experiencia tem e esta bem habituado á pressao

rotepa

Ha um mês atras, um gajo falava de Ronaldinho, van der Vaart e tal... e hoje discute-se o guarda-redes (que até ja foi mais que discutido).