Dida (Milan) - Jornal I

Sirgour

Dida nos seus tempos,foi de top...até 2005/2006,por aí.Nos tempos das finais europeias do Milan de Kaká e Shevchenko era uma muralha.

Desde então...um terror.

Não obrigado.

JPG

e continuam a abrir topicos de GR...

d10s

Lonnnnnnnnnnnnngggggggggggggeeeeeeeeeeeeeee!!

cmcfer

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Agosto de 2010, 11:00
Não... desculpem, para este merdas é preferível meterem o MANTORRAS à baliza.

se calhar o mantorras ainda dava uma perninha na baliza

pacSLB

Citação de: cmcfer em 25 de Agosto de 2010, 12:07
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Agosto de 2010, 11:00
Não... desculpem, para este merdas é preferível meterem o MANTORRAS à baliza.

se calhar o mantorras ainda dava uma perninha na baliza

Pois... Também não podia dar mais, uma vez que só tem uma :D

Pedro Cruz

Mandavam o Quim embora por causa da idade e contratavam este com 36 anos de idade...CENOURA!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Cruz em 25 de Agosto de 2010, 12:09
Mandavam o Quim embora por causa da idade e contratavam este com 36 anos de idade...CENOURA!!!

Mas o que é que a idd tem a ver para a história??!

Sabes quem é o Zoff? Sabes quem é o Preud´homme? O Pfaff? o Grobelaar? o Van Der sar?

Fala-me de idade fala...

Agora que o Dida está, a meu ver, abaixo do Doni..está...

Pedro Cruz

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2010, 12:12

Sabes quem é o Zoff? Sabes quem é o Preud´homme? O Pfaff? o Grobelaar? o Van Der sar?

Fala-me de idade fala...

Leste bem o que escrevi?? Acho que não!!! O que eu escrevi foi que mandaram um Quim embora em que uma das razões foi a IDADE e agora iam contratar outro ainda mais velho!!!
Ou seja quem tem algo contra a idade é o Jorge Jesus, não a minha pessoa!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Cruz em 25 de Agosto de 2010, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2010, 12:12

Fala-me de idade fala...

Leste bem o que escrevi?? Acho que não!!! O que eu escrevi foi que mandaram um Quim embora em que uma das razões foi a IDADE e agora iam contratar outro ainda mais velho!!!
Ou seja quem tem algo contra a idade é o Jorge Jesus, não a minha pessoa!!

Não foi pela idd..que o Quim foi mandado às favas...

darkwolf

Realmente dessa lista só o Rensing. Mas eu tentava o Kraft do Bayern

bSY

:bah2:

Barato e experiente: Dida pode ser a solução para o Benfica              Barato e experiente: Dida pode ser a solução para o Benfica

Milhões já gastos em reforços obrigam agora a uma maior contenção.   Kingson, Hildebrand e Rensing também encaixam no perfil desejado

Os erros de Roberto obrigaram o Benfica a voltar ao mercado para um   exercício complicado: encontrar um guarda-redes que garanta a segurança   necessária para enfrentar as exigências da liga portuguesa e da Liga dos   Campeões. Mas os 8,5 milhões de euros gastos na contratação do   guarda-redes espanhol representam a maior fatia de um bolo de mais de 30   milhões que agora impede os encarnados de pensar em grandes despesas.   Por isso a solução terá de chegar por uma de duas vias: a custo zero ou   por empréstimo.

O perfil já está definido. Para já, o nome escolhido terá de ser capaz   de silenciar a insatisfação dos adeptos. E isso só será possível com um   guarda-redes experiente, habituado à pressão dos grandes palcos. É aqui   que surge o nome de Dida. O brasileiro de 36 anos, que deixou o Milan a   30 de Junho, está neste momento sem clube. Enquanto mantém a forma por   conta própria, Dida tem andado a estudar as propostas que lhe chegam às   mãos. Foi isso que contou há duas semanas aos jornalistas italianos,   durante uma visita aos ex-colegas, em Milanello.

Certo é que o veterano guarda-redes tem tudo o que o clube da Luz   procura. Ganhou títulos atrás de títulos, incluindo a Champions - por   duas vezes - e vestiu a camisola da selecção canarinha em 91 jogos. O   único ponto que poderá não jogar a favor do interesse encarnado é o   salário do brasileiro. Mesmo assim, a hipótese de voltar a disputar a   Liga dos Campeões será sempre um argumento de peso na altura de discutir   números com o guardião.

De qualquer forma, há ainda outras opções disponíveis no mercado. A   começar por Richard Kingson. O ganês ainda está na memória dos adeptos   do futebol depois das grandes exibições no Mundial-2010. Por impossível   que pareça, o guarda-redes de 32 anos continua sem clube (até ao fim da   época passada esteve ligado ao Wigan). Falta-lhe experiência europeia ao   mais alto nível, mas já provou que tem qualidade entre os postes e que   lida bem com a pressão.

O leque das principais hipóteses fica completo com dois alemães: Timo   Hildebrand e Michael Rensing. O primeiro tem 31 anos, foi campeão em   2005/06 pelo Estugarda de Fernando Meira - e não renovou com o   Hoffenheim, onde jogou até agora. É internacional e teve ainda uma breve   passagem pelo Valência. O segundo é mais jovem (26 anos) e começou por   ser alternativa para a baliza do Bayern depois do abandono de Oliver   Kahn. Mas Rensing acabou por não convencer e foi substituído por   Hans-Jörg Butt, entretanto contratado... ao Benfica. Agora também está   sem clube.

Seja qual for o eleito, os responsáveis encarnados terão sempre de lutar   contra o tempo para garantir o seu concurso. Por enquanto, Roberto deve   ceder o lugar a Júlio César.

Ghost.Of.Red

Desses...espero que não venha nenhum...só mesmo o Doni...

Stanic

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2010, 16:06
Desses...espero que não venha nenhum...só mesmo o Doni...
Os alemães são assim tão maus?

Golias123

o Dida e o Hildbrandt são bons o Reising é outro Roberto e o Kingston nem vale a pena falar.... :slb2:

Zak

O Hildebrand acho que seriam boa escolha.

O Kingston e o Dida por favor nao. Sao capazes do melhor e do pior no mesmo jogo. Tipo Moretto.

O Rensing nem falo. Quer dizer deixamos o titular do Bayern sair a custo zero e agora iamos buscar o reserva deles. Fuckin great.
Já para nao falar na sua qualidade.