Marchetti (Cagliari) - violanews

Leonzo

Citação de: Gonzalex em 28 de Agosto de 2010, 15:15
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2010, 15:07
Era menino para fazer o mesmo tipo de "figuras" que o Roberto fez até agora, isto claro caso viesse...

Gostava que me explicassem, é que se é assim tão bom como o pintam, qual o motivo dele este ano ir para o banco?

Deixa-me cá ver, a resposta vai ser do género:

- É porque é muito bom e assim no banco não ganha mercado, logo não sai do poderoso Cagliari...

Não é mesmo porque o Cagliari até ao momento nunca o deixou sair, até se ter incompatibilizado com o actual treinador e o cagliari o aceitar libertar
Ok, e vão por segundo vocês dizem o melhor Kepper a actuar em Itália aseguir ao Buffon no banco... lol

Ps: Para mim é o Moretto Italiano, ou se preferirem, o Roberto Italiano, em equipas pequenas são heroís lá da "aldeia" vão para a "cidade" e entram em "depressão"... :-X

Dudek

e constataste isso como Leonzo? ao vê-lo jogar num grande italiano?

Leonzo

Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2010, 16:42
e constataste isso como Leonzo? ao vê-lo jogar num grande italiano?

Não, foi mesmo ao ver o Roberto a jogar num pequeno... lol

Sirgour

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2010, 15:16
Era menino para fazer o mesmo tipo de "figuras" que o Roberto fez até agora, isto claro caso viesse...

Gostava que me explicassem, é que se é assim tão bom como o pintam, qual o motivo dele este ano ir para o banco?

- É porque é muito bom e assim no banco não ganha mercado, logo não sai do poderoso Cagliari...

Não é mesmo porque o Cagliari até ao momento nunca o deixou sair, até se ter incompatibilizado com o actual treinador e o cagliari o aceitar libertar
Ok, e vão por segundo vocês dizem o melhor Kepper a actuar em Itália aseguir ao Buffon no banco... lol

Ps: Para mim é o Moretto Italiano, ou se preferirem, o Roberto Italiano, em equipas pequenas são heroís lá da "aldeia" vão para a "cidade" e entram em "depressão"... :-X

Comparar Marchetti com Roberto ou Moretto,é como comparar Tote e Saviola argumentando "ambos falharam no Real Madrid".

Ele não está no banco do Cagliari,irra. >:(

Ele teve propostas de vários clubes,Sampdoria,Milan,Juventus(se o Buffon saísse para o City)Bayern e Arsenal foi o que se falou,o Cagliari mostrou-se irredutível em vender o gajo,o presidente chegou a dizer "Só o Real Madrid tem dinheiro para ele".

O Marchetti zangou-se com isso,forçou radicalmente a sua posição,ao clube agora não resta outra opção que não vender o gajo.

E parem,por favor,com os clichés e preconceitos,com os "joga numa equipa pequena não serve,é como o Roberto,não sabe o que é a pressão e tantas outras frases feitas que vou lendo.

O Preud´homme com 35 anos o maior que conhecia era o Malines,o Julio Cesar do Inter com a idade do Marchetti,estava no banco do Chievo,onde nem sequer era utilizado,o Van der Sar falhou na Juve,andou anos num clube de 2ª em Inglaterra a lutar para não descer...

Podia estar aqui a tarde toda a dar exemplos,que isto não serve para nada,ou se é bom,ou não se é bom...e o Marchetti na minha opinião,é bom...é muito bom.

Riquelme_10

SLBito

Creio que se o Preud'homme só saiu aos 35 deve-se em boa parte devido à limitação de estrangeiros que existia antes da lei Bosman. A posição de guarda redes era longe de ser a prioridade dos clubes para estrangeiros na altura. Se fosse hoje com certeza teria saído muito antes para algum grande europeu.

Enquanto ao Marchetti imaginemos que chega, é logo titular indiscutível e tem o azar de cometer um par de erros? Coisa que por certo não estaria totalmente posto de parte sabendo ele em que situação chegou e porque veio.

Por mim, e como estão os ânimos, independentemente da qualidade do guarda redes que vier ou não deveria existir durante um tempo uma rotação. Não é o ideal mas serviria para retirar a pressão nesse posto e permitiria de uma vez por todas avaliar a qualidade dos mesmos. A partir de certa altura estando a rodagem feita o JJ poderia optar por aquele que melhor desempenho teve.

Mozer

TFFS

TFFS

luis___alex

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2010, 15:16

Leonzo pensa bem
achas que num pais com guarda redes de tanto valor como italia este se fosse mau era o numero 2 da selecção????????

Far(away)

Vem Marchetti, "cá" te esperamos.

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 21:11

se o Roberto nao errar ate ao final do jogo nao vem nenhum GR, nao tenho a minima duvida.
Aquela reacçao do JJ foi de quem aposta nele e deu o grito de revolta com a defesa do penalti.

diogo32

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2010, 22:11
Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 21:11

se o Roberto nao errar ate ao final do jogo nao vem nenhum GR, nao tenho a minima duvida.
Aquela reacçao do JJ foi de quem aposta nele e deu o grito de revolta com a defesa do penalti.

infelizmente. uns minutos decidem tudo?se fosse guarda-redes para o Benfica não deixou/não tinha deixado de ser, caso contrário vai continuar sem ser.

Woodwaid

Depois de hoje, esqueçam, já não vem nenhum...