Marchetti (Cagliari) - violanews

pcnunes

onde é que se assina e qual é o NIB para contribuirmos para a aquisição?

SLB semper fidelis

1,86 m

Não tem hipótese com JJ

Para ser sincero não conheço assim tão bem, dá garantias?

Special_Red

Cà pra mim vamos continuar com os mesmos GR que temos no momento.
Mas pronto...toca a aproveitar estes ultimos dias de cenouras

Far(away)

Citação de: pcnunes em 26 de Agosto de 2010, 14:07

onde é que se assina e qual é o NIB para contribuirmos para a aquisição?

Não sei, mas é favor dizer que eu contribuo também!

E não é com 10 cêntimos :2funny:

EPluribusUnum

Quem garante que o Marchetti vindo para cá, do Cagliari, um clube de meio de tabela em Itália (para não dizer outra coisa), não viria a ter as mesmas dificuldades que o Roberto está a ter, este que veio de meia época noutro clube de meio de tabela (de novo, para não dizer outra coisa), mas desta vez em Espanha?

Far(away)

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Agosto de 2010, 14:10
Quem garante que o Marchetti vindo para cá, do Cagliari, um clube de meio de tabela em Itália (para não dizer outra coisa), não viria a ter as mesmas dificuldades que o Roberto está a ter, este que veio de meia época noutro clube de meio de tabela (de novo, para não dizer outra coisa), mas desta vez em Espanha?

Nada disso, o risco do Marchetti seria quase nulo. Este não joga apenas há 6 meses regularmente.

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 14:10

Nada disso, o risco do Marchetti seria quase nulo. Este não joga apenas há 6 meses regularmente.

Hum, não sei.

Digo isto porque não fiquei nada impressionado com ele no Mundial.

E aí a pressão que é posta sobre um jogador também é grande.

pcnunes

Fazíamos o mesmo que fizemos com o Amaral, o "coveiro" ou "pestaninha" como eu lhe chamava...

E por favor comparar este com o Roberto é comparar a noite com o dia para alem de que este, não começou apenas a jogar com regularidade há 6 meses...

Far(away)

Por mim ia buscá-lo ao aeroporto e deixava-o na luz. O problema é que não acredito minimamente que este rumor tenha algum fundo de verdade.

Sirgour

Conheces algum GR italiano que tenha chegado à baliza da selecção italiana e não seja de bom para cima?

Não confundam com o Roberto só porque vem do meio da tabela.

Uma coisa é ser 3º keeper dum clube espanhol,ser emprestado sem particular relevância na liga a não ser para os adeptos do Saragoza.(aposto que poucos espanhois conhecem o Roberto)

Outra coisa é jogar na liga italiana,ser italiano,o "país dos GR" e evidenciar-se entre todos eles,ao ponto de receber prémios de "GR do ano na Serie A" e ser considerado por toda a gente em itália como um dos grandes GR para o futuro.

Red Men

Citação de: O Benfiquista! em 26 de Agosto de 2010, 14:06
Fiquei desiludido do que vi no mundial, mas o facto de ser só não ser o GR italiano por causa do Buffon ...

Certamente havia um upgrade, mas cá ninguem me diz que este não se borra nas calças como o Roberto.

:confused:

Ghost.Of.Red

Continuo a achar que, neste momento, o mais acessível é o Doni...

Mas este é, a meu ver, melhor redes que o Doni..

EPluribusUnum

Eh pá, dêem-me um desconto, eu não acompanho a liga italiana, logo não sei o que ele vale, ou pode valer.

Estou-me apenas a basear nos jogos dele que vi e não no que estou a ver ser dito aqui. Nisso sou como os nossos vizinhos espanhóis.

Far(away)

Este seria um dos melhores redes a actuar na Europa. Por isso é que quando a esmola é muita, o santo desconfia!

Red Men

Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Agosto de 2010, 14:08
1,86 m

Não tem hipótese com JJ

Para ser sincero não conheço assim tão bem, dá garantias?

Às vezes o mal é esse, são grandes e depois....