Marchetti (Cagliari) - violanews

|OnE|

Citação de: infeh em 26 de Agosto de 2010, 15:34
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2010, 15:29
Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2010, 15:26
Prefiro o Stojkovic.

cum crl...

Manda-se embora um que até jogou bem no Zaragoza, e vai se buscar o Adu das balizas. Há gente aqui pior que o LFV..

Por outro lado foi titular da selecção no mundial.

bSY

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 15:31
Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 15:30
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 15:28
Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 15:27
Citação de: Jakub em 26 de Agosto de 2010, 15:24
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 15:18
Citação de: Rikhart em 26 de Agosto de 2010, 15:18
Como é possivel andarem aqui a suspirar por um gajo que pelos vistos está a ser dispensado do cagliari?

Olha outro.

Não vêm futebol. Só a Liga Zon Sagres. Nem o Campeonato do Mundo, se não saberiam que era o titular da ex-Campeã do Mundo.
titular LOOOOOOOOOOOOOOL
sabes que o Buffon se lesionou n sabes? se n nem calçava

Mas foi titular ou não?
Olha se o JC o Moreira e o Roberto se lesiona-se ia um junior pa baliza... n é por aí

A questão é que foi titular, por lesão de outro mas foi. Acho que não é difícil entender isto.
e o resultado dessa titularidade esteve à vista... tb n será dificil entender isso

Marafado

O Marcheti está na lista de transferências porque o Cagliari deve querer fazer um encaixe financeiro importante com a sua venda.

Red Men

Se a malta achar bem, então fique o Roberto, eu por mim, ficava com os outros que temos ou até pode vir um qualquer da Liga Sagres, desde que venha.

Roberto nesta altura não tem condições para ser titular.

Far(away)

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 15:35
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 15:31
Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 15:30
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 15:28
Como é possivel andarem aqui a suspirar por um gajo que pelos vistos está a ser dispensado do cagliari?

Olha outro.

Não vêm futebol. Só a Liga Zon Sagres. Nem o Campeonato do Mundo, se não saberiam que era o titular da ex-Campeã do Mundo.
titular LOOOOOOOOOOOOOOL

Mas foi titular ou não?
Olha se o JC o Moreira e o Roberto se lesiona-se ia um junior pa baliza... n é por aí

A questão é que foi titular, por lesão de outro mas foi. Acho que não é difícil entender isto.
e o resultado dessa titularidade esteve à vista... tb n será dificil entender isso

Mas tu conheces o jogador?

infeh

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2010, 15:35
Prefiro o Stojkovic.

cum crl...

Manda-se embora um que até jogou bem no Zaragoza, e vai se buscar o Adu das balizas. Há gente aqui pior que o LFV..

Por outro lado foi titular da selecção no mundial.

Clubes e Mundial é diferente, e bastante. Uma coisa é estarem juntos meia duzia de jogos, outra é conviver meses e meses.

RedNight

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2010, 15:31
Se vier, espero que renda!
Mas não corresponde aos requisitos que eu acho importantes, neste momento: conhecer o nosso campeonato, e/ou experiência em grandes clubes!

Aqui concordo contigo. Mas...temos de ser coerentes e conscientes. Podendo contratar o Marchetti, titular de uma das melhores escolas de GR de sempre, não creio que devamos, sequer, hesitar.

Há 3 meses deveria ter sido prioridade máxima, hoje...talvez não, pelos motivos que enumeraste. :amigo:

cwally

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 15:27
Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2010, 15:25
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 15:16
Eu conheço bem a valia do Marchetti. Se um jogador não quiser continuar num clube, é normal que o coloquem na lista de transferências, vão fazer o quê? Ficar com ele a força?
À força?! Mas quem é q obriga quem a assinar um contrato?

Eu conheço o Marchetti muito mal, não vou falar dele. Mas se nao se está a dar bem no Cagliari nao augura nada de bom. Só me faz lembrar o Roberto.

Qual a parte dele querer sair que não estão a perceber?

Se ele não estivesse a dar-se bem no Cagliari, nunca seria convocado a selecção. Ele quer é outros voos, outras ambições, um clube maior.

Mas eu não acredito que ele venha, atenção. Mas o seu valor é inquestionável quanto a mim.
Como disse eu não o conheço bem. No maximo vi um jogo dele no Cagliari e o Mundial. Agora o valor dele ser inquestionável isso não é. Nunca jogou num grande...e no Mundial foi o q foi. O Roberto tb era o herói no ex-clube dele. E vê como é por cá.

MANOCAS37

Enquanto o Javi tiver neste nivel de Forma qualquer Gr irá parecer igual ou pior do que até agora o Roberto ainda não mostrou

VALEBEM

Na minha opinião, em termos de historial desportivo, comportamento nas provas de fogo que ambos tiveram até agora na carreira, Roberto e Marchetti têm mais semelhanças do que diferenças!
Aliás, correspondem a um perfil semelhante!
Neste momento, urge outro perfil!

Far(away)

Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2010, 15:37
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 15:27
Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2010, 15:25
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 15:16
Eu conheço bem a valia do Marchetti. Se um jogador não quiser continuar num clube, é normal que o coloquem na lista de transferências, vão fazer o quê? Ficar com ele a força?
À força?! Mas quem é q obriga quem a assinar um contrato?

Eu conheço o Marchetti muito mal, não vou falar dele. Mas se nao se está a dar bem no Cagliari nao augura nada de bom. Só me faz lembrar o Roberto.

Qual a parte dele querer sair que não estão a perceber?

Se ele não estivesse a dar-se bem no Cagliari, nunca seria convocado a selecção. Ele quer é outros voos, outras ambições, um clube maior.

Mas eu não acredito que ele venha, atenção. Mas o seu valor é inquestionável quanto a mim.
Como disse eu não o conheço bem. No maximo vi um jogo dele no Cagliari e o Mundial. Agora o valor dele ser inquestionável isso não é. Nunca jogou num grande...e no Mundial foi o q foi. O Roberto tb era o herói no ex-clube dele. E vê como é por cá.

Para quem o conhece bem se não é inquestionável, andará perto disso.

Mas não me metam o Roberto ao barulho, tem 6 meses de competição...

infeh

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Agosto de 2010, 15:37
Enquanto o Javi tiver neste nivel de Forma qualquer Gr irá parecer igual ou pior do que até agora o Roberto ainda não mostrou

Nem um super Javi servia ao Roberto, quando ele sofre o 2º golo contra o nacional da maneira que sofreu.

bSY

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2010, 15:29

Olha outro.

titular LOOOOOOOOOOOOOOL

Fdx..mas e o Roberto?

Será que chegava sequer a ser suplente da Selecção Italiana?

OMG...

Mostra-me o teu caixote do lixo..

Não queres o Marchetti, ok..tudo bem..querem quem?

Tb não queres o Doni?

Preferes ficar com os 3 marretas que tens na Luz?

n está em questao se o Roberto teria qualidade para ser suplente na Italia.
Eu n disse que n queria o Marchetti.
Fiz apenas uma comparação em termos de pressao. entre Cagliari e Italia e Saragoça e Benfica.
N sei se o Marchetti vingaria ou nao. Ng pode saber isso.

Mozer

Anda tudo muito nervoso!!!
Sempre lia aqui no forum muita gente a falar maravilhas do Marchetti, par muitos users nenhum GR serve, pois para mim servem todos os que se tem falado menos o Roberto.

cwally

Prefiro o Stojkovic.

cum crl...

É a minha opinião! Gostava de o ver por cá. Eu jamais daria 8,5M pelo Roberto, jamais contrataria Alipio e Rodrigo qd temos tantos avançados, jamais mandava embora Urreta quando vamos buscar Salvio emprestado,... Mas pronto, apelida-me pior que LFV.