Marchetti (Cagliari) - violanews

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2010, 15:38
Na minha opinião, em termos de historial desportivo, comportamento nas provas de fogo que ambos tiveram até agora na carreira, Roberto e Marchetti têm mais semelhanças do que diferenças!
Aliás, correspondem a um perfil semelhante!
Neste momento, urge outro perfil!

São perfis diferentes, Roberto apesar de ter 24 anos ainda é um GR´s em cresimento, imaturo e a precisar de errar para crescer. Marchetti, não. Já é um GR`s feito. Com possibilidade de desde já render de imediato. Não consigo perceber como afirmas que têm perfis semelhantes.

SLB semper fidelis

Na minha opinião, em termos de historial desportivo, comportamento nas provas de fogo que ambos tiveram até agora na carreira, Roberto e Marchetti têm mais semelhanças do que diferenças!

Roberto e Marchetti semelhantes só se for por ambos falarem uma lingua que descende do latim, de resto não estou a a ver.

:confused:

Ou se calhar o Roberto era o suplente do Casillas e eu é que não vi.

Ferrenho

Citação de: infeh em 26 de Agosto de 2010, 15:34
Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2010, 15:29
Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2010, 15:26
Prefiro o Stojkovic.

cum crl...

Manda-se embora um que até jogou bem no Zaragoza, e vai se buscar o Adu das balizas. Há gente aqui pior que o LFV..

Hahaha. Adu das balizas...

Red Men

Um GR da selecção Italiana, não pode ser um jogador vulgar, mesmo que seja o nº 2.

|OnE|

Citação de: infeh em 26 de Agosto de 2010, 15:36
Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2010, 15:35
Prefiro o Stojkovic.

cum crl...

Manda-se embora um que até jogou bem no Zaragoza, e vai se buscar o Adu das balizas. Há gente aqui pior que o LFV..

Por outro lado foi titular da selecção no mundial.

Clubes e Mundial é diferente, e bastante. Uma coisa é estarem juntos meia duzia de jogos, outra é conviver meses e meses.

Mas eu não disse que ele era bom GR.
Apenas usei esse exemplo porque também usaram o do Marchetti ter jogado a titular na selecção. Como já disse eu não vi o Marchetti a jogar, ou se vi não me lembro, portanto até confio nas opiniões da malta aqui.
Só acho estúpido exemplos servirem para um jogador e para outro não. Um bocadinho de coerência também não fazia nada mal. Não gostam do Roberto e do Stoikocenas ok. Pessoalmente o primeiro também me desiludiu e bastante. Agora não usem exemplos para "defender" os jogadores que gostam quando não permitem que os outros usem para fazer o mesmo.

cwally

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 15:38
Para quem o conhece bem se não é inquestionável, andará perto disso.

Mas não me metam o Roberto ao barulho, tem 6 meses de competição...
Mas entendes a diferença de pressão de jogar no Cagliari ou no Benfica não entendes? É que isso pode fazer toda a diferença. Olha o Moretto tb! Olha o Júlio César em Liverpool! São situações que em clubes como o Cagliari ou Setubal nao marcam mas no Benfica marcam.

E demasiado rapidamente damos valor ao que está longe por pura ilusão.

Mozer

Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2010, 15:39
Prefiro o Stojkovic.

cum crl...

É a minha opinião! Gostava de o ver por cá. Eu jamais daria 8,5M pelo Roberto, jamais contrataria Alipio e Rodrigo qd temos tantos avançados, jamais mandava embora Urreta quando vamos buscar Salvio emprestado,... Mas pronto, apelida-me pior que LFV.

concordo com tudo

infeh

Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2010, 15:39
Prefiro o Stojkovic.

cum crl...

É a minha opinião! Gostava de o ver por cá. Eu jamais daria 8,5M pelo Roberto, jamais contrataria Alipio e Rodrigo qd temos tantos avançados, jamais mandava embora Urreta quando vamos buscar Salvio emprestado,... Mas pronto, apelida-me pior que LFV.

Ai és melhor que ele, mas ir buscar o Stoj nesta altura, era dar ainda mais tiros nos pés honestamente.

Não me importava de o ver por cá, se tivéssemos a baliza consolidada, e o fossemos buscar sem grandes esperanças só para ver se atinava ou não, agora assim..

Se o SCP quiser o Adu por o Stoj, troquem.

Dudek

Marchetti é o 2º Gr da selecção italiana, é titular há alguns anos numa equipa da Serie A sendo responsável por um desempenho bem aceitável dessa equipa, é unânime na crítica italiana, senão me engano o próprio Buffon já disse ser ele o seu sucessor, tem sido sempre apontado a grandes equipas e foi pelo 2º ano consecutivo (pelo menos) um dos melhores do seu campeonato.

A única semelhança é nunca terem jogado numa equipa grande...mas o Marchetti já jogou numa selecção enorme. É um pormenor relevante? sim, se viesse habituado a grandes clubes e competições europeias era melhor sem dúvida.

Sirgour

Pára tudo. ;D

Opinião do "senhor Buffon",que o "nomeia" como seu sucessor:

"Marco Amelia, Gianluca Curci and Antonio Mirante are good, but my   favourite is Federico Marchetti at Cagliari - he has a great career   ahead of him."

Por amor de Deus,não comparem com o Roberto,estamos a falar de Itália,conhecem nos útlimos largos anos algum GR que tenha chegado à selecção e não prestassem?Um apenas?

Estes rapazes,segundo julgo saber,são treinados em Itália até ao pormenor,têm uma escola poderosíssima,erram como todos,mas melhor...quase impossível.

Ter um Gr de selecção italiana é garantia de qualidade quase imediata.

É como contratar um avançado que é titular da Argentina,não engana...só pode ser bom.

MANOCAS37

Citação de: infeh em 26 de Agosto de 2010, 15:39
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Agosto de 2010, 15:37
Enquanto o Javi tiver neste nivel de Forma qualquer Gr irá parecer igual ou pior do que até agora o Roberto ainda não mostrou

Nem um super Javi servia ao Roberto, quando ele sofre o 2º golo contra o nacional da maneira que sofreu.
ai é que te enganas, se o Javi tivesse bem como na epoca passada , não tinhamos feito metade das faltas no nosso meio campo, ou seja  o Roberto não tinha que sofrer aqueles 10 livres para a area que tem sofrido, que o tem enervado e muito.

O Gr estava mais protegido , mais descansado, logo teria melhores decisões.

Far(away)

Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2010, 15:42
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 15:38
Para quem o conhece bem se não é inquestionável, andará perto disso.

Mas não me metam o Roberto ao barulho, tem 6 meses de competição...
Mas entendes a diferença de pressão de jogar no Cagliari ou no Benfica não entendes? É que isso pode fazer toda a diferença. Olha o Moretto tb! Olha o Júlio César em Liverpool! São situações que em clubes como o Cagliari ou Setubal nao marcam mas no Benfica marcam.

E demasiado rapidamente damos valor ao que está longe por pura ilusão.

Mas basta conhecer minimamente bem este GR´s para saber com quase 100% de certeza de que ele renderá em qualquer lado. Agora comparar com o Roberto que jogou 6 meses em Zaragoza e destacou-s de alguma forma, com um GR`s de selecção italiana é um pouco despropositado..

Red Men

Se está disponível e for acessível aproveitem.

Já com o eduardo foi a mesma coisa, era só defeitos e depois chegam as lagrimas de crocodilo.

Marafado

bSY

tive a rever um lance interessante. para os que disseram que o Roberto teve culpas no 1ºgolo do Nacional, porque dizem que a peq area é do GR.
http://www.youtube.com/watch?v=OE_Aj3WNXpw&feature=related
minuto 1.57
foi o Marchetti, entao n teve culpa. Foi dentro da peq area? SIm mas foi o Marchetti e n o Roberto a sofre-lo entao n teve culpa... é mais ou menos assim n?