Marchetti (Cagliari) - violanews

Ghost.Of.Red

Citação de: Sirgour em 26 de Agosto de 2010, 15:47
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 15:44
tive a rever um lance interessante. para os que disseram que o Roberto teve culpas no 1ºgolo do Nacional, porque dizem que a peq area é do GR.
http://www.youtube.com/watch?v=OE_Aj3WNXpw&feature=related
minuto 1.57
foi o Marchetti, entao n teve culpa. Foi dentro da peq area? SIm mas foi o Marchetti e n o Roberto a sofre-lo entao n teve culpa... é mais ou menos assim n?

Mas continuas nessa de colocar Roberto e Marchetti no mesmo patamar? Eu as vezes penso que merecem o GR´s que têm de momento.

Tu e eu.

Incrível...já se rejeita o titular da selecção Italiana...do país dos GR. :o :o :o

E compara-se com o Roberto,porque ambos vieram de clubes médios dos seus países,e pronto,tá comparado. :o

é medonho...

Americano69

Evidentemente que há um perfil de GR que eu também gostaria, que é o do GR com experiência, perto dos 30 anos, de preferência já tenha jogado e sido titular num grande com algum sucesso. Fora desse perfil excepcionalmente havia 3 GR que eu queria, pela seguinte ordem: Diego Alves, Handanovic, Marchetti. Seriam caros, mas pelo balúrdio gasto talvez fossem possíveis, mesmo que se investisse mais um pouco que os 8,5 milhões. E apesar de terem idades semelhantes ao Roberto, nenhum deles foi apenas um acontecimento de 6 meses de empréstimo, todos têm pelo menos 2 anos de titularidade com excelentes exibições em Itália ou Espanha, sendo que o Handanovic junta experiência de selecção, o Marchetti também já lá foi, e o Diego Alves seguirá esse caminho. Tudo casos bem diferentes de Roberto, estou certo que qualquer dos 3 seria um enorme upgrade em relação a Quim, e nem me atrevo a pôr Roberto na mesma categoria por ser tão risível.

sbremoved_29559

Citação de: infeh em 26 de Agosto de 2010, 15:46
tive a rever um lance interessante. para os que disseram que o Roberto teve culpas no 1ºgolo do Nacional, porque dizem que a peq area é do GR.
minuto 1.57
foi o Marchetti, entao n teve culpa. Foi dentro da peq area? SIm mas foi o Marchetti e n o Roberto a sofre-lo entao n teve culpa... é mais ou menos assim n?

Segundo 47.
fiquei com duvidas nesse lance, se é o Marchetti ou o defesa a cortar

sbremoved_29559

Citação de: Ferrenho em 26 de Agosto de 2010, 15:50
minuto 1.57

Segundo 47.

Se fosse o Roberto a sofrer o 3 golo, voltava para o grelhador num instante.
ora aí esta

cwally

Citação de: infeh em 26 de Agosto de 2010, 15:42
Ai és melhor que ele, mas ir buscar o Stoj nesta altura, era dar ainda mais tiros nos pés honestamente.

Não me importava de o ver por cá, se tivéssemos a baliza consolidada, e o fossemos buscar sem grandes esperanças só para ver se atinava ou não, agora assim..

Se o SCP quiser o Adu por o Stoj, troquem.
Sim, eu sentado atrás do meu pc sou melhor que o Vieira lol. Vamos parar com essa conversa parva.

Acho q tb consegues compreender as minhas razões para preferir o Stoj. Tá nuns posts acima.

infeh

minuto 1.57

Segundo 47.

Aquele 3º golo tem mérito do avançado lembro me de ver na altura do mundial, com outros ângulos, e com 'zoom'..

rocky

ui ui era este que deviam ter ido buscar logo à partida e de certeza que nao tinha custado mais dinheiro , agora nao estou a ver como pode vir , gastar 15 milhoes para se ter um guarda redes na baliza è de loucos , mais um bocadinho traziamos o russo

Marafado

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2010, 15:50
Na minha opinião, Marchetti é suplente do Buffon, não por ser espectacular, mas porque a Itália está com uma grande crise de guarda redes! Na década de 90, havia já Buffon, Peruzzi, Pagliuca, Zenga, Marchegiani, Toldo, etc... Neste momento, excluindo Buffon, não há mais nenhum grande keeper italiano!
Prova disso, é o facto de Milan, Inter, Roma, Lazio, Fiorentina, etc.., terem tido keepers estrangeiros nos últimos anos, o que há uns tempso era impensável!
Verdade!

sbremoved_29559

Pois concordo com o VALEBEM.
Se ele é assim tão bom... "titular da selecção italiana" (LOOOL) como é que ainda está no Cagliari?
Deve estar tudo cego...

sbremoved_29559

Citação de: infeh em 26 de Agosto de 2010, 15:54
minuto 1.57

Segundo 47.

Aquele 3º golo tem mérito do avançado lembro me de ver na altura do mundial, com outros ângulos, e com 'zoom'..
e demerito do Gk n?

Rikhart

Dizem que é não é comparável ao roberto, eu vejo esse video contra a eslovenia e vejo quase uma cópia.

E atenção, por mim o roberto depois da pré epoca que fez nem titular tinha sido nos 1ºs jogos.

Joga Bonito

Se fosse pelo mundial eu nunca quereria um Yoann Gourcuff no Benfica.

Se fosse pelas chamadas competições de verão, o Milan Baros teria tido uma carreira fabulosa.

infeh

Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: infeh em 26 de Agosto de 2010, 15:42
Ai és melhor que ele, mas ir buscar o Stoj nesta altura, era dar ainda mais tiros nos pés honestamente.

Não me importava de o ver por cá, se tivéssemos a baliza consolidada, e o fossemos buscar sem grandes esperanças só para ver se atinava ou não, agora assim..

Se o SCP quiser o Adu por o Stoj, troquem.
Sim, eu sentado atrás do meu pc sou melhor que o Vieira lol. Vamos parar com essa conversa parva.

Acho q tb consegues compreender as minhas razões para preferir o Stoj. Tá nuns posts acima.

CitaçãoE referi que preferia o Stoj porque: é um negócio que nos faria ver livre do Mak, vinha a custo 0 e ao mesmo tempo ficar com um guarda redes que todos conhecemos bem salário baixo, com qualidade mas que tem problemas de balneário.

Concordo . O problema é como tu dizes, tem problemas de balneário, e não é disso que necessitamos agora. Concordava com a compra do Stoj, mas não para titular e agora é preciso um titular.

Americano69

Far, estou contigo, merecem o que têm. Roberto conseguiu algo que não consigo explicar, tem sido uma lástima tão grande que conseguiu pôr muitos adeptos do lado dele. E por isso mesmo que Buffon fosse contratado haveria logo pessoal desconfiado a colocar vídeos de frangos dele e a equipará-lo ao Roberto.

sbremoved_29559

olha outro na peq. área "da responsabilidade total do Gr " como alguns dizem
http://www.youtube.com/watch?v=PmiczzFjGwU