Marchetti (Cagliari) - violanews

Ghost.Of.Red

Citação de: Sailing em 27 de Agosto de 2010, 09:12
Existe já negociações a decorrer no sentido de assegurar o Keeper mas está dependente da saida de um dos nossos guarda-redes. Roberto pode rumar em direção ao Saragonça, vamos aguardar

Ele que vá para lá..senão ainda çlhe fazemos uma espera...à moda SD... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ghost.Of.Red

Citação de: rotepa em 27 de Agosto de 2010, 09:27
Não concordo com a saida do Roberto. Ha que lhe dar tempo e sai-lo agora da equipa para preserva-lo, mas não para nos separarmos dele definitivamente.

Ha que ajudar o homen num momento de desacerto.

Ajudar o homem a k?

A deixar de ser "vesgo"?..isos que vá ao oftalmologista...

Então até o Quique vem defender o gajo...mas se ele era assim tão bom pk não ficou com ele??

Poupem-me..o Roberto é um caso perdido...alías..ontem revi aquele lance da 1.ª parte na Madeira em que ele saí à bola e falha..e essa passa ao lado...JISUS..isso nem um júnior faz...

InspectorGadget

Ghost.Of.Red

Citação de: InspectorGadget em 27 de Agosto de 2010, 09:42
ghost há novidades?

Não sei amigo...acredito k venha o Hleb...e espero que venha, pelo menos, 1 keeper..

InspectorGadget

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2010, 09:43
Citação de: InspectorGadget em 27 de Agosto de 2010, 09:42
ghost há novidades?

Não sei amigo...acredito k venha o Hleb...e espero que venha, pelo menos, 1 keeper..

tks =)

Rendufas

Pessoalmente prefiro o Doni...

Mais experiente e habituado á pressão de jogar em grandes equipas, com a obrigação de ganhar...

E também porque aquilo que vi de marchetti no mundial não me convenceu nem um bocadinho. Sentiu claramente a pressão, na mesma onda do que tem acontecido com o roberto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rendufas em 27 de Agosto de 2010, 09:50

Mais experiente e habituado á pressão de jogar em grandes equipas, com a obrigação de ganhar...

E também porque aquilo que vi de marchetti no mundial não me convenceu nem um bocadinho. Sentiu claramente a pressão, na mesma onda do que tem acontecido com o roberto.

Comparar o Titular da Squadra Azzura a um caramelo que tem 6 meses na Liga Espanhola num clube a descer de divisão..acho que faz todo o sentido..

Rendufas

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2010, 09:54

Comparar o Titular da Squadra Azzura a um caramelo que tem 6 meses na Liga Espanhola num clube a descer de divisão..acho que faz todo o sentido..

Comparei apenas a forma como um e outro lidaram com a pressão... acho que faz todo o sentido, e forma como lidaram com ela foi parecida...

Agora com reagiria marchetti no Benfica, isso só sabemos se ele vier... o que sei é que entre ele e doni, prefiro doni...

Ghost.Of.Red

Citação de: Rendufas em 27 de Agosto de 2010, 10:00

Comparei apenas a forma como um e outro lidaram com a pressão... acho que faz todo o sentido, e forma como lidaram com ela foi parecida...

Agora com reagiria marchetti no Benfica, isso só sabemos se ele vier... o que sei é que entre ele e doni, prefiro doni...

Uma coisa é jogar um campeonato..outra um campeonato do Mundo em que, à partida, vais ser suplente e entras para titular porque um dos 2 melhores keepers do Mundo se lesionou..

O Roberto num Mundial?..o homem fazia o que fez o Rhusfeld na apresentação - VA dixit

Rendufas

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2010, 10:02
Citação de: Rendufas em 27 de Agosto de 2010, 10:00

Uma coisa é jogar um campeonato..outra um campeonato do Mundo em que, à partida, vais ser suplente e entras para titular porque um dos 2 melhores keepers do Mundo se lesionou..

O Roberto num Mundial?..o homem fazia o que fez o Rhusfeld na apresentação - VA dixit

Certo...

Seja como for, salvaguardando as devidas distancias, a forma como um e outro lidaram com a pressão, não foi nada positiva...

Mas obviamente que marchetti é muito melhor que roberto. Só por ser da escola italiana...

Sirgour

O Marchetti é muito bom GR,a comparação com Roberto tem tanto sentido como comparar o Tote com o Saviola e dizer "ambos falharam no Real Madrid".

Marchetti no Benfica era assegurar top class na próxima década(ou até ser vendido).

Vejam o que dizem dele o Buffon,o Toldo,O Peruzzi,O Pagliuca e os analistas mais conceituados em itália.
Estamos a falar do país que melhores GR produziu ao longo das últimas 2 décadas.Ninguém chega ao lugar que ele chegou por tremer ou não prestar.

darkwolf

Citação de: Sirgour em 27 de Agosto de 2010, 10:33
O Marchetti é muito bom GR,a comparação com Roberto tem tanto sentido como comparar o Tote com o Saviola e dizer "ambos falharam no Real Madrid".

Marchetti no Benfica era assegurar top class na próxima década(ou até ser vendido).

Vejam o que dizem dele o Buffon,o Toldo,O Peruzzi,O Pagliuca e os analistas mais conceituados em itália.
Estamos a falar do país que melhores GR produziu ao longo das últimas 2 décadas.Ninguém chega ao lugar que ele chegou por tremer ou não prestar.

A Alemanha também produz grandes GR. Kahn, Lehman, Kopke, Neuer, Adler, Enke

Bekambol

vamos esperar por boas notícias..

Rik77

Até rezo para que chegue a hora de ver o Hleb e o Marchetti na sala de imprensa...

Depois, só faltava mesmo assegurarmos também o Traore e o Elias (não acho assim tão impossivel) e despacharmos o Roberto, o Menezes, o Mantorras...

Ferrenho

Entre Marchetti (1,86m) e Doni (1,94m) adivinhem quem o Jesus vai escolher...