Marchetti (Cagliari) - violanews

Zaratustra

Citação de: BC em 27 de Agosto de 2010, 04:25
Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2010, 04:23
Está no jogo, vale o que vale.
Acredito Far...mas se somos nós a dizer que "sim" ou que "não" , o Vieira vai dizer que "não" como é óbvio. Se a pré-época até agora foi uma miséria não seria agora no final que teríamos felicidades extremas. Digo eu...
com marchetti e hleb tinhamos motivos para ficar em extasie e acredito que o traore pode voltar a baila

Dealer 88

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2010, 05:58
Acredito Far...mas se somos nós a dizer que "sim" ou que "não" , o Vieira vai dizer que "não" como é óbvio. Se a pré-época até agora foi uma miséria não seria agora no final que teríamos felicidades extremas. Digo eu...
com marchetti e hleb tinhamosmotivospara ficar em extasie e acredito que o toure pode voltar a baila
Toure ou Traore???

Zaratustra

Citação de: Dealer 88 em 27 de Agosto de 2010, 06:05
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2010, 05:58
com marchetti e hleb tinhamos motivos para ficar em extasie e acredito que o toure pode voltar a baila
Toure ou Traore???
traore

Mozer

Frederico Marchetti.... é para ontem sr. presidente!

Sailing

Existe já negociações a decorrer no sentido de assegurar o Keeper mas está dependente da saida de um dos nossos guarda-redes. Roberto pode rumar em direção ao Saragonça, vamos aguardar

Mozer

Citação de: Sailing em 27 de Agosto de 2010, 09:12
Existe já negociações a decorrer no sentido de assegurar o Keeper mas está dependente da saida de um dos nossos guarda-redes. Roberto pode rumar em direção ao Saragonça, vamos aguardar

se o Sailing diz, já estou mais descansado.
Este user tem provado que sabe e tem acertado umas coisas... ;) Obg pela informação

Quanto à dispensa de um dos nossos GR, venha de lá o Marchetti depois logo tratamos das dispensas

Americano69

Emprestar o Roberto e conseguir o Marchetti acabava por limpar um pouco a pré-época catastrófica. Este sim é dos que dá pontos mas à sua equipa, não ao adversário.

Mozer

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2010, 09:20
Emprestar o Roberto e conseguir o Marchetti acabava por limpar um pouco a pré-época catastrófica. Este sim é dos que dá pontos mas à sua equipa, não ao adversário.

Essa do Roberto dar pontos aos adversários tem direitos de autor! heheheh
Eu disse isso aqui no forum no dia em que o Roberto foi contratado

Americano69

Citação de: Mozer em 27 de Agosto de 2010, 09:22
Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2010, 09:20

Essa do Roberto dar pontos aos adversários tem direitos de autor! heheheh
Eu disse isso aqui no forum no dia em que o Roberto foi contratado

Longe de mim querer roubar-te a frase, e se "avisaste" o que lá vinha mais mérito tens.  O0

rotepa

Não concordo com a saida do Roberto. Ha que lhe dar tempo e sai-lo agora da equipa para preserva-lo, mas não para nos separarmos dele definitivamente.

Ha que ajudar o homen num momento de desacerto.

Americano69

Citação de: rotepa em 27 de Agosto de 2010, 09:27
Não concordo com a saida do Roberto. Ha que lhe dar tempo e sai-lo agora da equipa para preserva-lo, mas não para nos separarmos dele definitivamente.

Ha que ajudar o homen num momento de desacerto.

Primeiro, um empréstimo não é uma separação definitiva.
Segundo, mais importante que "ajudar o homem" é ajudar os milhões de Benfiquistas que sofrem, e isso está acima de Roberto ou qualquer outro jogador.
Terceiro, passar de Roberto para Marchetti é passar dum problema para uma solução, e é disso que o Benfica mais necessita urgentemente.

Marafado

Entre Marchetti e Doni, prefiro claramente o Doni. Tem qualidade e experiência fundamentais para vir arcar com o fantasma que Roberto criou na baliza do Benfica, e simultaneamente é um guarda redes rodado numa equipa de topo do futebol italiano e presença assídua na Liga dos Campeões.

Americano69

Citação de: Marafado em 27 de Agosto de 2010, 09:32
Entre Marchetti e Doni, prefiro claramente o Doni. Tem qualidade e experiência fundamentais para vir arcar com o fantasma que Roberto criou na baliza do Benfica, e simultaneamente é um guarda redes rodado numa equipa de topo do futebol italiano e presença assídua na Liga dos Campeões.

Em termos de perfil concordo com a escolha de Doni, em termos de qualidade prefiro o Marchetti. E sendo um GR de selecção terá outro arcaboiço em relação a um GR como Roberto.

Ghost.Of.Red

Citação de: TERO em 26 de Agosto de 2010, 22:30
Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2010, 21:56
Os nomes tem sido bons ...mas vamos ver , acho que só avancamos para um gr se colocarmos o roberto

Se isso acontecer e o novo redes pegar logo na titularidade com 2/3 treinos, é harakiri!

Tenho insinuado vários vezes isso no tópico do Roberto! Um plantel não é apenas dados de um jogo de computador, é um conjunto de pessoas com personalidades distintas, objectivos comuns mas também outros individuais, com medos e defeitos, com relações criadas e com amizades fortes. O Benfica deve preservar o seu plantel e os homens dele.

É verdade fdx..o Felipe chegou ao Braga na 2.ª e na 6.ª era titular..Hara-Kiri... :cheerleaders: :cheerleaders:

:buck2:

RSL

Grande GR da melhor escola de guarda redes do mundo, na minha opinião (Italiana)