Marchetti (Cagliari) - violanews

Diaboli

Citação de: andereberna em 28 de Agosto de 2010, 03:28
Mais um para os mais de 100 reforços esta época ! ninguem nos pára ! com este plantel de 135 somos sérios canditados á champions...

Falando mais a serio, nao conheço este guarda-redes, segundo dizem aqui no forum tem muita qualidade, espero que a noticia seja veridica

Tem mesmo

Mr.Shinfai

Citação de: Diaboli em 28 de Agosto de 2010, 04:11
Citação de: andereberna em 28 de Agosto de 2010, 03:28
Mais um para os mais de 100 reforços esta época ! ninguem nos pára ! com este plantel de 135 somos sérios canditados á champions...

Falando mais a serio, nao conheço este guarda-redes, segundo dizem aqui no forum tem muita qualidade, espero que a noticia seja veridica

Tem mesmo

exacto, tivesse sido esta a alternativa e talvez não andássemos assim às aranhas nesta altura por um GR

BC

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2010, 22:39
Eu penso que um GR que a CS fala poder ser emprestado ser convocado para um jogo a 3 dias do fecho do mercado quer dizer alguma coisa não quer?
Sim. Quer dizer que é aposta para o Jesus e que vai ser titular hoje. Marchetti e Doni que são melhores e já cá deviam estar a muito, que se fodam...

Sirgour

O Benfica que perca a cabeça e traga este gajo de uma vez por todas.

Existem comboios que só passam uma vez,temos aqui um internacional Italiano incompatibilizado com o seu clube,cuja hipótese Benfica lhe agrada.O mercado está a fechar,os planteis já estão quase todos formados,já não existem muitos clubes com espaço para ele,é hora de avançar crlh.

Fdx,não deixem passar isto,avancem de uma vez,e que se garanta um craque na baliza como não se via desde Preud´homme.

Se deixamos passar isto,provavelmente faz as pazes com o seu clube,começa a jogar,arranja interessados outra vez...e bye bye,nunca mais temos chances.

Aliás,foi isto que aconteceu com o Amelia...em Janeiro,zangou-se com o seu clube,estava desesperado por sair,e o clube por o vender,não o fomos buscar,mesmo com o empresário do jogador a dizer que o Benfica agradava muito,não fomos lá,acabou por "fazer as pazes",começou a jogar,fez uma grande 2ª volta...tunga:MIlan.

Não deixem passar este.

ze1981

Era o Benfica ganhar hj por uns 3-0, ser oficializado a chegada do Hleb e do Marchetti(ou Doni) e apanhava uma ganda bebedeira para festejar

Gonzalex

A ser contratado guarda redes nunca vai ser antes do jogo de hoje, caso contrário era atestar que um dos 3 actuais saia e isso podia ser complicado antes de um jogo

Dudek

tragam este  >:( >:( >:(

qual Dudek, qual o quê  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Bola7

Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2010, 10:45

concordo...diabos hlebem os dudeks :tickedoff:

PB

Dudek

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2010, 12:16

nem sempre os originais são melhores..sei que tás habituado ao teu caso de bola7, em que o nosso amigo brasileiro do futebol de praia leva a melhor, mas no meu caso, eu sou o Dudek com mais qualidade  :victory:

tens de aprender a lidar com a inferioridade Bola.. ^-^

EPluribusUnum

Citação de: rocky em 28 de Agosto de 2010, 10:26

Lendo as palavras do presidente do Cagliari parece que seria fácil trazê-lo nem que fosse por empréstimo.

Bola7

Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2010, 12:22
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2010, 12:16

nem sempre os originais são melhores..sei que tás habituado ao teu caso de bola7, em que o nosso amigo brasileiro do futebol de praia leva a melhor, mas no meu caso, eu sou o Dudek com mais qualidade  :victory:

tens de aprender a lidar com a inferioridade Bola.. ^-^
palhaço... ::bater::

Bola7

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2010, 12:23
Citação de: rocky em 28 de Agosto de 2010, 10:26

Lendo as palavras do presidente do Cagliari parece que seria fácil trazê-lo nem que fosse por empréstimo.
e isso é bom sinal? :huh:

luis___alex

NÃO ACREDITO QUE VENHA NENHUM REDES
mas se viesse este era a minha escolha