Marchetti (Cagliari) - violanews

rastilho

Riquelme_10

Citação de: MachoMen_SLB em 29 de Agosto de 2010, 01:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2010, 00:52
Mas o Benfica está à procura de um novo guarda-redes?
- Como é do conhecimento do público, o Benfica está à procura de jogadores com características ofensivas para melhorar algumas posições que achamos importantes.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jorge-jesus-benfica-v-setubal-roberto/1187836-1456.html

Se não estivesse à procura de um gr dizia logo k não. Ele fugiu à pergunta, por isso nunca s sabe......., ou sabe-se até terça. lol

Obvio, o que nâo quer dizer que venha um GR. Aliás, duvido que venha...

Diaboli

Far(away)

Precisamos de um GR`s de jeito, este seria um sonho, mas a verdade é que não virá ninguém. Eu pelo menos não tenho esperanças nenhumas.

Elvis the Pelvis

Se já tinha poucas esperanças, com o que aconteceu ontem perdi-as completamente.

Red Men

Sinceramente não acredito que venha mais ninguém, nem Gr nem outro qualquer, pelo menos até à próxima abertura de mercado (Inverno).

Far(away)

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2010, 13:35
Se já tinha poucas esperanças, com o que aconteceu ontem perdi-as completamente.

Se o Benfica deixar de procurar um GR´s por Roberto ter defendido um penalty, depois não se queixe.

Ieyasu

Para contratar um jogador deste nível, tínhamos de ter pelo menos 1 mesito, assim nem dá tempo para os jornais irem entrevistar família ou descobrirem jogadores no campeonato Português que tenham tido a honra de partilhar o mesmo rectângulo de jogo :D

O Benfica tem 3 keepers no plantel e é com esses que vamos até ao fim

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2010, 13:37

Se o Benfica deixar de procurar um GR´s por Roberto ter defendido um penalty, depois não se queixe.

Mas isso é totalmente à Benfica... agora andamos uma semana todos felizes e contentes pelo sucedido, e com base neste contentamento temporário tomamos decisões que afectam o futuro de médio/longo prazo. Tem sido sempre assim, eu já estou vacinado.

Capitao Moura

Fiquei com toda a ideia q disse não

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2010, 13:41

Mas isso é totalmente à Benfica... agora andamos uma semana todos felizes e contentes pelo sucedido, e com base neste contentamento temporário tomamos decisões que afectam o futuro de médio/longo prazo. Tem sido sempre assim, eu já estou vacinado.

Eu acredito nisso também. Não vem nenhum GR´s, se vier o meu queixo cairá no chão. Agora este Roberto não me engana mais...

Capitao Moura

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2010, 13:41

Correcção, duas semanas