Marchetti (Cagliari) - violanews

cacetadas

luis___alex

sinceramente
ainda acreditam que venha este ou outro redes???

cris_gomes

Sempreparasemprebenfica

Citação de: luis___alex em 30 de Agosto de 2010, 09:26
sinceramente
ainda acreditam que venha este ou outro redes???

INFELIZMENTE não.

Dudek

um esforço por este não?  :ashamed:

nem que seja empréstimo..

Diaboli

Em Itália fala-se que poderá ir para a Roma e o Doni para o Benfica.

Dudek

Numa das notícias, não sei se fui eu que li o que queria ler, mas pareceu-me que também falavam na hipótese do Marchetti vir para o Benfica, embora a notícia destaque fosse Doni para o Benfica  :ashamed:

Jotenko

Bem gostava de ver este moço cá.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 30 de Agosto de 2010, 12:04
Numa das notícias, não sei se fui eu que li o que queria ler, mas pareceu-me que também falavam na hipótese do Marchetti vir para o Benfica, embora a notícia destaque fosse Doni para o Benfica  :ashamed:

è sim..Dudek..

Fala-se do Doni, que caso saia poderá ir o Marchetti ou o Rubinho para a Roma..

Mas tb falam que o Marchetti tb pode vir cá parar...

Sirgour

Se for para a Roma,e fizer uma grande carreira,como é mais que provável...lá vai pelo cano aquela teoria do "nunca provou nada num grande clube,não serve".

Depois dele provar algo na Roma,se o fizer,já servirá para o Benfica...mas aí já se torna num alvo impossível.

Aproveitem,ele é bom,é muito bom,independentemente do clube que representa.Não deixem fugir a hipótese de ter no Benfica um "world-class" no Benfica.

Jotenko

Jorge.P_

Confesso que esta possivel contratação seria das que mais me alegrava nos últimos tempos

sqitzu

o mais provável é os dirigentes benfiquistas se tenham acomodado ao Roberto depois do penalti que ele defendeu , e sendo assim já não virá ninguem para a baliza. :crazy2: