LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

LS26

Bora la Benfica. 3 pontos. Pedia-se uma casa melhor, infelizmente n posso comparecer :(. O que foram apoiem ao máximo.

Carrega Benfica!!!

4ever Red Devil

O ano passado estive "nervoso" a tarde toda nos jogos da fase a eliminar da Europa League e agora na prova que mais valorizo de todas estou a passar ao lado do jogo...

guizuca

Esquecer por 90 minutos o que se tem passado e lutar como se não houvesse amanhã!
Força Benfica!

slbenfica_croft

Citação de: Kramxel² em 14 de Setembro de 2010, 18:10
Citação de: Red Navajo em 14 de Setembro de 2010, 18:08
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2010, 18:06
bom ta na hora.

esperemos k hoje não seja igual ao k temos assistido.

Dont worry... o apitador é estrangeiro.

O que vale é que desde à 20 anos, todos os jogos que perdemos é culpa da arbitragem.....

pois eu qdo disse akilo, não me estava a referir aos arbitros, mas sim às fracas prestações da equipa...

bom, mas depois logo se fala.

vou para luz. ja tou atrasado.

Far(away)

Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2010, 18:15

Carrega Benfica :metal:

Numa primeira fase tinha colocado Amorim no lugar de Martins, mas como jogamos em casa e a equipa não é propriamente um bicho papão, acho que não era de desconsiderar colocar Martins como interior desta vez.

x@ng@i

O Benfica hoje precisava de uma grande vitória para "fazer ver" ao país e à CS .

subLiminar

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Setembro de 2010, 18:16
O ano passado estive "nervoso" a tarde toda nos jogos da fase a eliminar da Europa League e agora na prova que mais valorizo de todas estou a passar ao lado do jogo...

És dos que sofre só quando a equipa está por cima! Revê lá esse Benfiquismo! :p

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2010, 18:17
Citação de: Kramxel² em 14 de Setembro de 2010, 18:10
Citação de: Red Navajo em 14 de Setembro de 2010, 18:08
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2010, 18:06
bom ta na hora.

esperemos k hoje não seja igual ao k temos assistido.

Dont worry... o apitador é estrangeiro.

O que vale é que desde à 20 anos, todos os jogos que perdemos é culpa da arbitragem.....

pois eu qdo disse akilo, não me estava a referir aos arbitros, mas sim às fracas prestações da equipa...

bom, mas depois logo se fala.

vou para luz. ja tou atrasado.

:drunk:

Que vejas uma goleada!

Miguel Gouveia

Portanto, há duas hipóteses em aberto: ganhar ou ganhar. Decidam-se.

Ru10

rocky

este jogo nao so è importante conquistar os 3 pontos como è para o benfica arrancar definitivamente a sua època desportiva , para acalmar os adeptos e tranquilizar os jogadores e equipa tecnica , UM GRANDE CARREGA BENFICA !!!

4ever Red Devil

Citação de: subLiminar em 14 de Setembro de 2010, 18:18
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Setembro de 2010, 18:16

És dos que sofre só quando a equipa está por cima! Revê lá esse Benfiquismo! :p

Se calhar é mesmo isso, só quando sinto que algo grande se pode concretizar. Daí a minha grande desilusão no jogo de Liverpool.

pedro81

estou triste e desanimado pouco mais de 30 mil a assistir a estreia na champions!!! Isto nao demonstra a nossa grandeza!!! Pessoal ai de lx devia dar mais apoio ao noso clube mas enfim...

maxi04

Força Benfica !!
Uma boa vitória e uma boa exibição, o contrário, tudo o isto que temos falado pode-se tornar ridìculo...

rocky

acredito que estejam muito mais de 30 mil , entra muita gente em cima da hora por isso espero 40 -45 mil