LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Rigters


FKS

Citação de: HSR22 em 14 de Setembro de 2010, 19:14
Citação de: FKS em 14 de Setembro de 2010, 19:11
Citação de: HSR22 em 14 de Setembro de 2010, 19:10
Citação de: Slb-Ag em 14 de Setembro de 2010, 19:08
Ò caraças, não gostei nada de saber que o Ruben vai ser titular...

Já não estou tão optimista...

Também fiquei bem desmotivado quando vi que ele ia ser titular...

Enfim..Carlos Martins + Ruben Amorim no lado direito = Ausência de flanco direito

eu tmb preferia o maxi...mas com o ruben no meio campo...são opções mas o ruben nunca joga mal sendo a lateral ou meio campo
o ruben e dos poucos que joga sempre bem...


Não acho que ele jogue sempre Bem...

Acho que ele mantém o seu nível de jogador...

Elvis the Pelvis

Ruben ou Maxi não interessa, é para ganhar na mesma. Somos o Benfica, como tal é para massacrar e ganhar.

Carrega Benfica!  :slb2: :flagglorioso:


*SLB*4EVER

#1158
Citação de: Pipocasdoces82 em 14 de Setembro de 2010, 19:12
Ola pessoal,

Alguem tem link para pessoas como eu que estam no estrangeiro e não tem tv hoje à noite `?

obrigado.

força SLB
http://www.livesoccerpt.net/LINK/1LINK2.htm

Ruud

Liga dos Campeões 2010/11 | Fase de Grupos | Grupo B

SL Benfica - Hapoel TelAviv 19h45

Árbitro: Aleksei Nikolaev

Estádio: Luz

Convocados do SL Benfica

Convocados do Hapoel

Equipas titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Eli Gutman

FORÇA BENFICA!!

CkM

Citação de: HSR22 em 14 de Setembro de 2010, 19:14
Citação de: FKS em 14 de Setembro de 2010, 19:11
Citação de: HSR22 em 14 de Setembro de 2010, 19:10
Citação de: Slb-Ag em 14 de Setembro de 2010, 19:08
Ò caraças, não gostei nada de saber que o Ruben vai ser titular...

Já não estou tão optimista...

Também fiquei bem desmotivado quando vi que ele ia ser titular...

Enfim..Carlos Martins + Ruben Amorim no lado direito = Ausência de flanco direito

eu tmb preferia o maxi...mas com o ruben no meio campo...são opções mas o ruben nunca joga mal sendo a lateral ou meio campo
o ruben e dos poucos que joga sempre bem...


A lateral são mais as vezes que joga mal do que as que joga bem.

barquinha

para mim é normal este numero de espectadores pois estamos no fim do mes e este mes o dos mais dificil do ano pois as familias gastam muito dinheiro nos livros para a escola dos seus filhos
Citação de: SLBenfica_Passion em 14 de Setembro de 2010, 19:13
Citação de: Zak em 14 de Setembro de 2010, 19:06
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2010, 18:44
Citação de: Woodwaid em 14 de Setembro de 2010, 18:41
Ouvi agora, meia casa para o jogo??? :bah2: :bah2: :bah2:

Os 35 Mil do costume. Os outros apenas aparecem nas conquistas ou nos bons momentos.

Realmente é pouco.
A equipa precisa de muito apoio neste momento.

Disapointing.   :ashamed:

Nem todos têm a mesma disponibilidade e condições financeiras. O adversário em si, também não é o mais aliciante, por isso é normal não veres casa cheia. Se podes, e tens o bolso cheio para gastar tudo em jogos do Benfica, fazes tu se não bem ir apoiar o glorioso. Agora pensa é que nem toda a gente tem as mesmas condições que tu para esbanjar dinheiro/gasol em jogos todas as semanas. Isto já pra não falar que é terça-feira e condiciona obviamente a disponibilidade das pessoas.

jonyc90

Preparem-se, se acham que ja viram o Benfica a jogar mal esta epoca... esta noite, com esta equipa vamos jogar ainda pior... Jesus continua com a mania do Ruben a lateral direito e C.Martins a medio direito, e de jogar originalmente no 4-4-2
Tenho o pressentimento que vai correr muito mal... espero tar enganado!!!

PS: so espero que nao se lembre de por o "Peixerroto" a jogar, porque ai sim e que vai ser o descalabro total!!!

MANOCAS37

Mais uma vez a pergunta se faz: Qual é a razão para a três épocas só termos 1 lateral direito ?

H0wZ

Hoje acorda o Benfica imparável


Dá-lhe Benfica  :slb2:

Carinaa

Hoje estou com um bad feeling, como estava antes do jogo com o V. Setúbal.

Vamos a ver se dá sorte, como deu o outro  :huh:


e já agora.. o Roberto tem estado bem até, mas preferia o JC na baliza. Para não falar do Maxi.

onda vermelha


Frank James

O Maxi não consegue correr 30m em grande velocidade. Nem aguentar um jogo todo. Se o Amorim estiver em condições(e jogou bem contra o Setúbal) e entretanto tiver ganho forma física why not? Se o Aimar ou o Carlos Martins tiverem algum problema fica fácil na substituição e para baralhar um bocado o adversário.


Já tudo o que o Jesus faz tá mal. Pelo menos deêm o beneficio.

Meio_metro

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Setembro de 2010, 19:18
Mais uma vez a pergunta se faz: Qual é a razão para a três épocas só termos 1 lateral direito ?
só um?? o Amorim ao que parece é o DD suplente!! joga hj, jogou tb em liverpool tudo jogo importantes!! não percebo mas para o JJ o Amorim é DD!!

Darkboy

O Maxi é 10x mais jogador que o R. Amorim. Mais que este jogo, preocupam-me os outros. Espero que o Maxi esteja em condições, e seja apenas uma opção do Jorge Jesus. :confused:

Por outro lado, o C. Martins a titular é uma boa notícia.