LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

rocky

acredito que estejam muito mais de 30 mil , entra muita gente em cima da hora por isso espero 40 -45 mil

força Benfica


pauliter

Nunca mais chega a hora!  :tickedoff:

Vamos lá Benfica!
Epá um apelo à malta que mora na região de Lisboa! Mexam-se car(v)alho! Tudo a correr para o Estádio para comprar bilhetes!!

É nestes momentos que os rapazes mais precisam de nós!
:slb2:

Gog

Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2010, 18:17
Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2010, 18:15


Carrega Benfica :metal:

Numa primeira fase tinha colocado Amorim no lugar de Martins, mas como jogamos em casa e a equipa não é propriamente um bicho papão, acho que não era de desconsiderar colocar Martins como interior desta vez.

ruben por martins :) !! Ruben este ano vai ser titularissímo do Benfica!!! TEVE azar de ser convocado para o mundial, nem descansou, nem fez pré-epoca e ainda se lesionou, não podia ser pior!!! Não é ramires, mas também não anda assim tão longe!!!

e Roberto joga!!

ps: Dass que nem na Tv vou poder ver o jogo!!


pedro81

Citação de: rocky em 14 de Setembro de 2010, 18:26
acredito que estejam muito mais de 30 mil , entra muita gente em cima da hora por isso espero 40 -45 mil

sim entra muita gente em cima da hora do jogo mas nao se vendem assim tantos bilhetes em cima do jogo mas enfim é como digo o pessoal ai de baixo tem de reencontrar a paixao pelo benfica e nao precisarem dos restantes adeptos do pais para encherem o estadio! Acredito que existem muitos benfiquistas ai de baixo que nao vao ao estadio apoiar o nosso clube o estadio hoje tinha de estar cheio!!!!


Toribas

"Vamos lá fazer ver a esses estrangeiros quem é o Benfica".

Gog

Hoje o Benfica vai dar uma de Anti-Semita  :police: :angel:

ps: peço desculpa se ofendi alguém!!!

Meio_metro

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Setembro de 2010, 18:16
O ano passado estive "nervoso" a tarde toda nos jogos da fase a eliminar da Europa League e agora na prova que mais valorizo de todas estou a passar ao lado do jogo...
Já somos dois!!

cooler

vou sair agora para o estádio... já volto ao forum mais tarde para vos contar os golos...

Carrega Benfica

força Benfica

boa viagem a todos que vao A LUZ! PUXEM POR ELES AMIGOS!

hoje nao sei pk mas tou confiante! ESMAGA BENFICA!

ja se sabe o 11 do GLORIOSO?

Ettelbreck

Citação de: Gog em 14 de Setembro de 2010, 18:32
Hoje o Benfica vai dar uma de Anti-Semita  :police: :angel:

ps: peço desculpa se ofendi alguém!!!

Não me ofendeste... mas mesmo assim acho que é um comentário estúpido e despropositado...
Desculpa a sinceridade...  O0

Woodwaid


Frank James