LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Zak

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2010, 23:00
Citação de: Jorge.P_ em 14 de Setembro de 2010, 22:51
Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2010, 22:46
hum...hum... :crazy2: já acabou o jogo...adormeci... :ashamed:

É da idade, não te preocupes  O0

Mas não só...
então...jogqamos para crl? :-X

Jogo controlado e ultimos 25 mins de muito bom nivel. mais propriamente depois de entrar o Maxi.

Podiamos ter marcado mais golos na boa.

Muito falam em mau jogo e tal mas tirando 2 (no max 3) ocasioes do Hapoel eles raramente chagavam com perigo á baliza.

A equipa entrou mal no jogo com a defesa a errar 2 ou 3 vezes mas depois assentaram.

Jogo sólido e muito boa vitoria.
Boa exibicao do Roberto. Defendeu lá um golo feito.

parras_bs

guizuca

Mas não só...
Bola, tbém não sejas mauzinho...hoje até pensei que fosse pior...vitória importantíssima!

Não acredito que o Aimar te deixasse adormecer...ou então adormeceste depois dele sair.

pica_foices

valeu pelo resultado...

atitude  e concentração procuram-se...

ainda nos safamos de pelo menos um penalti...

--

luis.live

Citação de: Jorge.P_ em 14 de Setembro de 2010, 23:06

Mas não só...

Tás a ver o Marselha-Benfica? Nada a ver  :-X

ora é mesmo isto que eu quero dizer!!!
temos sempre de jogar como fizemos nesse jogo, !!!!!
isso nao é possivel!!!

Zak

Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2010, 22:28
Saviola-3 Muito mau! Faltaram os assobios. Se assobiam Tacuara têm de assobiar Conejo.

Nem deviam era ter assubiado ninguem.

Entao a cena do Peixoto foi vergonhoso .... dasss.

Riquelme_10

Mas não só...

"hum....hum" !!!!  :confused:

Bola vai la ver se te cresceu o bigode e as orelhas...

Riquelme_10

cooler

3 pontos, 800 mil €, boa vitoria para dar confiança para domingo, o resto é balelas...

farmacia franco

Nunca se adormece num jogo do Benfica.

Cheguei agora do estádio, não jogamos muito bem, mas controlamos a cima de tudo :) grande golo do nosso Luisão. Mais um golo fundamental dele é o nosso patrão.

Para a frente Benfica 1º estapa cumprida.

Palmeirinha

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2010, 22:47
Resultado melhor k exibição.

exibição mto incostante. A equipa continua a oscilar mto quer em termos emocionais, quer em termos tacticos.

Fisicamente já sabemos, k a equipa está bastante aquem.

Algumas notas:

1) Tal como esperava estes israelitas, como todas as equipas israelitas, são bons tecnicamente, agressivos e rapidos. Combinação k normalmente resulta em equipas k sabem ter bola e k mesmo com outras limitações se tornam competitivas. Na sua casa irão roubar ptos a alguem, e na minha optica, se o seu treinador, tiver a capacidade de baralhar as peças consoante o adversario, poderão inclusive ser surpresa num jogo fora de casa.

2) A equipa oscila mto a nivel de consistencia defensiva, e mais do k culpas nos defesas, o k há e mto, é um meio campo mto descompensado. Hoje foi dos poucos jogos esta época, k o Javi na minha modesta opinião esteve bem, esteve bem qto lhe foi possivel estar. O Martins e o Gaitan, defendem mal, estão quase sempre atrasados nos timings de preenchimento de espaços, deixam mtas vezes o Javi só, numa ilha, em k tem k ir à direita, ao centro, à esquerda...é impossivel. Este desequilibrio é na minha opinião, a razão do desiquilibrio consequente na defesa, onde os centrais são quase sempre obrigados a desposicionar-se de forma a cobrir erros a meio campo...

3) Cardozo e Saviola continuam mto mal fisicamente. Se a ideia é acumular jogos, de modo k adquiram o ritmo o mais rapido possivel, eu até entendo, mas a verdade é k numa equipa em k não são somente eles a estar mal fisicamente, resulta numa equipa mto apatica e sem explosão. O Savi hoje já correu mais, aguentou mais um pouco fisicamente, mas ainda não conseguiu ter aquele impacto k todos sabemos k pode dar e k todos esperamos. No caso, do Cardozo, ele já é um PL lento, mas fisicamente nota-se k está mal. Na minha optica, é preciso dar minutos a outros.

4) Primeira parte mto inconsistente. Os nossos laterais só começaram a acertar nas marcações já quase no intervalo. Os interiores no momento defensivo estiveram com os problemas já referidos acima. A equipa continua com uma enorme dificuldade em flanquear jogo. É confrangedor, k assim seja, pois a maioria dos adversarios joga de modo a nos obrigar a flanquear. Os primeiros 10 minutos da segunda parte, foram na linha do primeira parte, ou seja, probrezinho e com pouca consistencia. Felizmente o Jesus leu muitissimo bem o jogo e com isso, os ultimos 35 minutos foram do BENFICA com naturalidade. A entrada do Maxi, deslocando o Amorim para o meio campo, k na posição de interior esteve muitissimo bem, deu mto mais consistencia a meio campo, pois ao contrario de Martins e Gaitan, o Amorim  preenche os espaços muitissimo bem, é um jogador extremamente culto e fá-lo com naturalidade. Depois reforçou ainda mais o miolo, colocando o Airton k a não ser k se passe alguma coisa, na minha opinião deve jogar mais. Entrou muitissimo bem, durinho, mandão, simplicidade de recursos e sem levar "desaforo para casa", como eu gosto.

Se calhar fazia bem ao BENFICA neste momento pôr uma marcha atras no sentido de ganhar maior consistencia, para k consiga atacar com maior segurança e sem se desiquilibrar defensivamente. Tendo em conta o defice fisico enorme da equipa, é algo a pensar, mesmo k não seja akilo k todos gostariamos. No entanto prefiro um BENFICA consistente e competitivo, k um BENFICA virado pro ataque no papel, mas k na pratica, nem sequer tem consistencia para o fazer adequadamente.

5) Enquanto houve pernas, Aimar fantastico a atacar e até a defender, onde mtas vezes foi o unico a recuar e a aproximar-sedo Javi, k ficou 50 minutos inteiros de jogo, completamente sozinho.

6) arbitro meiguinho. Caso tivesse assinalado o penalty existente, se calhar o jogo era mto diferente. Na minha optica, quase k apostaria com 100% de certezas k seria muito diferente e k provavelmente o BENFICA não ganharia o jogo, tendo em conta os seus problemas em termos futebolisticos e em temos animicos.

7) Não vale a pena dramatizar o gesto feio do Cardozo. Foi um gesto feio, mas o BENFICA neste momento, tem problemas mto mais graves para resolver, muitissimo mais graves. Isto com uma multa resolve-se. Gostei da atitude k teve no fim, e gostei ainda mais da atitude quer do Martins quer do Jesus, na defesa do Cardozo, k alem de fisicamente estar mal, está tb sem confiança.

8) Ficam os 3 ptos, mas saí do estadio sem qualquer tipo de ilusão. Mto trabalho pela frente, pois o BENFICA está mto aquem dakilo k pode e deve, sendo de referir k não tem mais qualquer margem de manobra.

Faço minhas as tuas palavras. Mt boa análise

Bola7

rdr10

quem me conhece daqui sabe que sou uma pessoa que não arranja problemas e fala sempre bem mas hoje depois de ter chegado do estádio a unica coisa que consigo dizer é " ADEPTOS DE MERDA " .. A todos os q assobiaram não so o Cardozo como a equipa que lhes nasça um pinheiro gigante no cu! Não me importo de levar amarelo nem vermelho nem levar BAN a raiva que tenho contida é demasiada, cambada de filhos da puta!

andereberna

Citação de: Zak em 14 de Setembro de 2010, 22:47
Citação de: andereberna em 14 de Setembro de 2010, 22:37
Citação de: Zak em 14 de Setembro de 2010, 22:36
Citação de: PablitoAimar em 14 de Setembro de 2010, 22:33
:-X  o BENFICA nunca ganhou na alemanha

Nope.
Podiamos ter ganho na epoca passada mas a merda do Hertha marcou.

Uma altura perfeita para matar o borrego, portanto....

Era mesmo. Ainda por cima tudo parecia estar a correr bem.
Grande golao do Di Maria e tal ..... mas depois conseguiram empatar pouco depois.

Todos nos a pensar que iamos quebrar o jinx ..... mas nao foi desta.
Mas temos uma pequena chance contra o Schalke.

Nesse jogo contra o Hertha tambem nao jogamos grande coisa.
Entramos bem mas depois, tirando la uma chance ou outra, nao conseguimos fazer muitas mais chances.
Já contra o AEK na Grecia fizemos um jogo fraquissimo.

Mas muitos aqui pensam que jogamos sempre muitissimo bem na epoca passada.

Ninguem joga bem em todos os jogos. Nem o Barca quanto mais.

Hoje fizemos um jogo seguro. Tendo em conta tudo o que se tem passado.
E podiamos ter marcado mais 2 golos (falhanco do Savi e do Tacuara).

Siga.
Next.

exactamente o jogo com o hertha foi mt fraquinho, tal como no dragao, o empate com o sporting, lembro-me do olhanense, e tambem guimaraes, a equipa do ano passado jogava que se farta mas nao eram perfeitos

original