LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

x@ng@i

Alexandre81

Sou socio com cativo e ainda não comprei o package da liga dos campeões, mas depois do que vi ontem fiquei com a certeza que faço o mais certo em apoiar o SLB nestes jogos, até porque não estará o Olarápio... Força Benfica...

sete

zappendrix

Um escandalo o que se passa neste país. Como é possível essa gente corrupta andar a passear impune... Ontem viu-se um dos maiores roubos que há memória em Portugal. É que não foi um lance, foram 5 ou 6... todos para o mesmo lado... Num país em que a justiça funcionasse, essa agremiação corrupta dos porkos já estava a acompanhar o Boavista...
Andam aí impunes, contra as novas tecnologias, e com o sistema a funcionar em pleno...

sete

Citação de: zappendrix em 11 de Setembro de 2010, 15:33
Um escandalo o que se passa neste país. Como é possível essa gente corrupta andar a passear impune... Ontem viu-se um dos maiores roubos que há memória em Portugal. É que não foi um lance, foram 5 ou 6... todos para o mesmo lado... Num país em que a justiça funcionasse, essa agremiação corrupta dos porkos já estava a acompanhar o Boavista...
Andam aí impunes, contra as novas tecnologias, e com o sistema a funcionar em pleno...

morte a esse porcos todos

força Benfica

VAMOS BENFICA! CHAMPIONS DE REGRESSO A LUZ!! 3 pontos e mais nada!

Red Eyes

Citação de: sete em 11 de Setembro de 2010, 15:21
Citação de: Rei em 11 de Setembro de 2010, 14:58
Vamos ganhar, visto que as arbitragens mudam.
já não sei de nada...
Comungo da mesma opinião. Arbitragens à parte, a verdade, verdadinha, é que as exibições últimas do Benfica não têm nada a ver com a equipa do ano passado... Embora seja doente pelo Benfica, ainda sei apreciar futebol e este ano está muito pobrezinho...
:slb2: :slb2: :slb2:

Zak

Temos que encher o estadio o maximo possivel.
A equipa precisa de nós.

Eu infelismente de momento nao posso viajar senao ia a Portugal para apoiar a equipa.

Pain

Vá lá Benfica. Pelo prestigio e pelo dinheirinho !  O0

Zak

Citação de: Red Eyes em 11 de Setembro de 2010, 16:37
Citação de: sete em 11 de Setembro de 2010, 15:21
Citação de: Rei em 11 de Setembro de 2010, 14:58
Vamos ganhar, visto que as arbitragens mudam.
já não sei de nada...
Comungo da mesma opinião. Arbitragens à parte, a verdade, verdadinha, é que as exibições últimas do Benfica não têm nada a ver com a equipa do ano passado... Embora seja doente pelo Benfica, ainda sei apreciar futebol e este ano está muito pobrezinho...
:slb2: :slb2: :slb2:

O pior jogo foi na Supertaca.

Mesmo contra a Academica, embora a jogar menos bem, nao mereciamos ter perdido.
O Benfica fez muito boa 1a parte contra o Nacional, cilindramos o Setubal e ontem jogamos mais que suficiente para ganhar aquela merda.
E nao fosse o fdp do Olarapio a nos travar a toda a hora e tinhamos jogado ainda melhor.
A partir dos 15 mins controlamos o jogo totalmente.

Nao estamos a jogar como na epoca passada mas tambem nao tamos assim tao mal como certo pessoal faz parecer.

Os porcos jogam tanto ou pior que nós e ganham os jogos. E nao fosse as ajudas e tinham perdido pontos na Figueira e contra o Rio Ave.

jase25

Com uma arbitragem decente ganhamos facilmente. Não estamos como no ano passado mas na minha opinião não estamos tão mal como alguns users que escrevem por aqui fazem parecer. A qualidade de jogo apresentada nos jogos do campeonato dava para, em circusntâncias normais, termos pelo menos 9 pontos.

Os jogadores estarão motivados e eles mais como ninguém querem dar um grito de revolta nesta fantochada toda. Porque eles têm qualidade e sabem-no.

Vamos Benfica :slb2:

jase25

Fogo ó Zak escrevemos a mesma coisa ao mesmo tempo ;D

ppfinder

Depois da Tempestade, a bonança ....... SEMPRE BENFICAAAAA. NUNCA, MAS NUNCA TE ABANDONAREI.

Simplesmente o coração não deixa.

TEnho esperanças que seja o jogo da viragem

Zak

Citação de: jase25 em 11 de Setembro de 2010, 16:49
Fogo ó Zak escrevemos a mesma coisa ao mesmo tempo ;D

Eu fui uns minutinhos mais rapido  :tonge:   ;D

:slb2:   :drunk:

Mas acho graca como muitos ainda culpam o nosso futebol por todos estes pontos perdidos.

Enfim.....