LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

ForçadoBloqueio

E é isto....mulher grávida de 9 meses e eu na Luz na próxima terça-feira! Alguém que me ajude a curar esta doença!

força Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2010, 01:18
E é isto....mulher grávida de 9 meses e eu na Luz na próxima terça-feira! Alguém que me ajude a curar esta doença!

:bow2: :bow2:

nao ha remedio para essa doença!

Jonex

Que nos faça esquecer o campeonato com uma grande noite europeia.

Freddy_Adu

Temos que ganhar e a jogar bem. 3-0 era um resultado moralizador.

Hugocarvalhoslb

SLBCARLOS

Citação de: Freddy_Adu em 12 de Setembro de 2010, 01:49
Temos que ganhar e a jogar bem. 3-0 era um resultado moralizador.
se for com roberto na baliza so se for 3-2.  mas com ele na baliza e mais outro desaire.  ja fui adeus campeonato a 4 jornada.  vai ser adeus champions ao 1 jogo.

Hugocarvalhoslb

BC

Não há cura ...  e existem milhões com esta "bendita" doença. E um dia irão morrer sem que o remédio seja encontrado. :)

joan carles

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2010, 01:55
Não há cura ...  e existem milhões com esta "bendita" doença. E um dia irão morrer sem que o remédio seja encontrado. :)

Os ginécolos têm-no claro. Adiantam e paralisam partos a discreção. Por isso há muitos menos os fins de semana.....e nos dias de partido.

Underscore

Sem dúvida que vamos ganhar.... Não há hipótese de nos calhar um árbitro português, pois não? Digam-me que não, por favor...

P∑T∑7

Estarei lá, como sempre, para vos apoiar! Nos bons e maus momentos! Por mim o jogo podia ser já amanhã!

Felizmente teremos um apitador de outra estirpe, de outras andanças, que não nos impedirá de vencer o jogo!

FORÇA BENFICA!

mercas

Este jogo é obrigatório ganhar, não só pelas contas do grupo mas pq precisamos de motivação para o que resta da época.

red jazz

ADEUS CAMPEONATO (fdx!!!)... OLÁ CHAMPIONS LEAGUE !!!

Almodovar

parras_bs

foram vendidos poucos bilhetes ainda..
toca a encher pessoal.. vebham ao estadio. a equipa precisa dos adeptos neste momento