LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Tapion

SAUDADES DA CHAMPIOOOOONS...

A manter o nivel do ano passado e a equipa fariamos uma grande campanha, este ano veremos. Confio no JJ.

Bleach

imperial ganhar e se possivel por uma boa margem...mas parece me que o happoel não é pera doce  , ultimamente as equipas israelitas têm feito bons resultados na europa.

Special_Red

Se nao ganharmos este jogo, em casa e contra a equipa teoricamente mais fraca do grupo,  serà depois muito dificil passar o grupo.
Por isso...toca a ganhar crl!!

piratas15

porra já há pessoal a falar em derrotas? boa ! isso é que é ser benfiquista! com benfiquistas assim quem precisa de ter medo dos ANTI-BENFIQUISTAS que existem em portugal??? :o

diabinho_in_love

A toda a malta que puder que vá apoiar a equipa neste jogo.

Como os euros não são elásticos eu vou optar por ir a Shalke... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Os meus amigos já andama  tratar dos bilhetes e viagem  :dance: :dance: :dance:

Gosepe13

Estadio cheio por favor, e vitoria convincente, claro!

ILLEGAL

Rendufas

As ambições do Benfica na champions estão dependentes daquilo que possa acontecer até ao final deste mês...

Se não vierem 1 ou 2 verdadeiros reforços, é mais que certa a passagem para a liga europa, isto na melhor das hipoteses...

Di Nes

Benfiquismo

Citação de: Troglodite em 26 de Agosto de 2010, 20:54
Deixo aqui já o 11 "provável":

Doni
Maxi       Luisao     D.Luis       Coentrao
                      Javi
            Aimar        Drenthe
Salvio                                      Hleb
                   Cardozo

heheh
que lindo que é sonhar

ela é benfiquista

noslen1976

alguém me pode ajudar gostaria de ver o calendário da champions sabem onde encontrar? obrigado