LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

JotaTê

Citação de: SAL. em 01 de Setembro de 2010, 22:28
Citação de: VteX em 01 de Setembro de 2010, 22:27
uma questao companheiros, se eu pagar por multibanco a cena para os jogos da liga dos campeoes depois tenho de ir levantar os bilhetes a bilheteira ou é so nos jogos mostrar o redpass?

desde já obrigado

É só mostrar.

Já recebeste a ref. para fazer o pagamento? É que eu ainda não recebi...

Começou hoje. Tens duas refªs: uma para o Hapoel e outra para o pack.

VteX

Citação de: JotaTê em 01 de Setembro de 2010, 22:30
Citação de: SAL. em 01 de Setembro de 2010, 22:28
Citação de: VteX em 01 de Setembro de 2010, 22:27
uma questao companheiros, se eu pagar por multibanco a cena para os jogos da liga dos campeoes depois tenho de ir levantar os bilhetes a bilheteira ou é so nos jogos mostrar o redpass?

desde já obrigado

É só mostrar.

Já recebeste a ref. para fazer o pagamento? É que eu ainda não recebi...

Começou hoje. Tens duas refªs: uma para o Hapoel e outra para o pack.

ya tenho ... a minha pergunta é se é so pagar o pack e mostrar nos jogos o redpass ou se tenhod e fazer mais alguma coisa?

Nserra

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2010, 21:47
o estádio não vai estar nem perto de cheio.

se não ganharmos este jogo, nem vale a pena aparecermos aos outros.

boa mentalidade :o

Kostov

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 22:29
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2010, 22:21
train, não acho que tenhamos perdido assim tanto! Na escola, na faculdade, no trabalho, nos amigos, há sempre pelo menos 70% de Benfiquistas! Pelo menos, é a minha experiência!
No departamento onde agora estou, em 14 pessoas, 11 são Benfiquistas!

Eu noto uma grande diferença... então fora de Lisboa, um horror :-/

Da minha geração (90) numa vila do distrito de Viseu, digo-te: > 80% do Benfica.

Di Nes


Tapion

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2010, 21:47
o estádio não vai estar nem perto de cheio.

se não ganharmos este jogo, nem vale a pena aparecermos aos outros.

por isso quem conseguir que vá ao jogo para ganharmos este já.

VALEBEM

Acho que estás a exagerar, train!
Por exemplo, dizem que há cada vez mais portistas na zona de Lisboa mas eu, que não me considero particularmente anti-sociável, só conheço 2 ou 3!

Chefe


JotaTê

Citação de: VteX em 01 de Setembro de 2010, 22:31
Citação de: JotaTê em 01 de Setembro de 2010, 22:30
Citação de: SAL. em 01 de Setembro de 2010, 22:28
Citação de: VteX em 01 de Setembro de 2010, 22:27
uma questao companheiros, se eu pagar por multibanco a cena para os jogos da liga dos campeoes depois tenho de ir levantar os bilhetes a bilheteira ou é so nos jogos mostrar o redpass?

desde já obrigado

É só mostrar.

Já recebeste a ref. para fazer o pagamento? É que eu ainda não recebi...

Começou hoje. Tens duas refªs: uma para o Hapoel e outra para o pack.

ya tenho ... a minha pergunta é se é so pagar o pack e mostrar nos jogos o redpass ou se tenhod e fazer mais alguma coisa?

Mostras o red pass na 1ª barreira de segurança e depois abres o torniquete com ele. Guarda o talão MB contigo, não vá haver problema. 

JotaTê

Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2010, 22:38
Acho que estás a exagerar, train!
Por exemplo, dizem que há cada vez mais portistas na zona de Lisboa mas eu, que não me considero particularmente anti-sociável, só conheço 2 ou 3!

há muito mais miúdos do fóculporco em Lisboa do que há 20 anos, mas continuam a ser uma minoria.

Se fosse o Benfica a dominar nos últimos anos o caso era bem diferente, porque o clube da fruta nunca conseguiu congregar o número de adeptos que as suas vitórias potenciavam.

AG

Citação de: JotaTê em 01 de Setembro de 2010, 22:41
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2010, 22:38
Acho que estás a exagerar, train!
Por exemplo, dizem que há cada vez mais portistas na zona de Lisboa mas eu, que não me considero particularmente anti-sociável, só conheço 2 ou 3!

há muito mais miúdos do fóculporco em Lisboa do que há 20 anos, mas continuam a ser uma minoria.

Se fosse o Benfica a dominar nos últimos anos o caso era bem diferente, porque o clube da fruta nunca conseguiu congregar o número de adeptos que as suas vitórias potenciavam.
Não sei, mas no meu tempo cá em cima, eram uns 65-35 para o SLB, agora imagino, deve ser 50-50 ou 40-60...


Mas também digo que se o fcp fosse um clube com uma imagem séria, teria tantos adeptos como o Benfica agora.

mix_night

30 € pelos 3 jogos .... vou comprar atraves de multibanco.

Agora o e-mail ta pouco explicito, temos de pagar no multibanco e depois dirigir as bilheteiras ou nao ??

:slb2:

francisco


VteX

Citação de: JotaTê em 01 de Setembro de 2010, 22:38
Citação de: VteX em 01 de Setembro de 2010, 22:31
Citação de: JotaTê em 01 de Setembro de 2010, 22:30
Citação de: SAL. em 01 de Setembro de 2010, 22:28
Citação de: VteX em 01 de Setembro de 2010, 22:27
uma questao companheiros, se eu pagar por multibanco a cena para os jogos da liga dos campeoes depois tenho de ir levantar os bilhetes a bilheteira ou é so nos jogos mostrar o redpass?

desde já obrigado

É só mostrar.

Já recebeste a ref. para fazer o pagamento? É que eu ainda não recebi...

Começou hoje. Tens duas refªs: uma para o Hapoel e outra para o pack.

ya tenho ... a minha pergunta é se é so pagar o pack e mostrar nos jogos o redpass ou se tenhod e fazer mais alguma coisa?

Mostras o red pass na 1ª barreira de segurança e depois abres o torniquete com ele. Guarda o talão MB contigo, não vá haver problema. 

Obrigado amigo

VteX

Citação de: mix_night em 01 de Setembro de 2010, 22:49
30 € pelos 3 jogos .... vou comprar atraves de multibanco.

Agora o e-mail ta pouco explicito, temos de pagar no multibanco e depois dirigir as bilheteiras ou nao ??

:slb2:

Le o post de cima