LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

keeper16

pessoal alguem sabe mais ou menos os preços dos bilhetes para a liga do campeoes ?

JotaTê

Citação de: VteX em 01 de Setembro de 2010, 22:51
Citação de: JotaTê em 01 de Setembro de 2010, 22:38
Citação de: VteX em 01 de Setembro de 2010, 22:31
Citação de: JotaTê em 01 de Setembro de 2010, 22:30
Citação de: SAL. em 01 de Setembro de 2010, 22:28
Citação de: VteX em 01 de Setembro de 2010, 22:27
uma questao companheiros, se eu pagar por multibanco a cena para os jogos da liga dos campeoes depois tenho de ir levantar os bilhetes a bilheteira ou é so nos jogos mostrar o redpass?

desde já obrigado

É só mostrar.

Já recebeste a ref. para fazer o pagamento? É que eu ainda não recebi...

Começou hoje. Tens duas refªs: uma para o Hapoel e outra para o pack.

ya tenho ... a minha pergunta é se é so pagar o pack e mostrar nos jogos o redpass ou se tenhod e fazer mais alguma coisa?

Mostras o red pass na 1ª barreira de segurança e depois abres o torniquete com ele. Guarda o talão MB contigo, não vá haver problema. 

Obrigado amigo

De nada!



EPluribusUnum


patriarca

Já cá canta o PACK, 75 EUREKOS  !!

Para quem paga SEM FALHAS anualmente as Cotas, VAI A TODOS OS JOGOS na Catedral, DEVERIA ser mais SUAVE !!

Mas enfim, pelo Benfica tudo se faz !!

Frank James


Theroux


crslb

pessoal aind nao recebi a referencia p pagar, será q é apenas uma questao de dias  espero q eles nao "se esquecam" !

Vou optar pelo pack acho q é uma boa iniciativa cmo os outros anos, so acho q podiam ser baratos, ou seja, cada bilhete custa 10eurs (no meu caso), logo da 30 cmo no pack, mas podia/devia ser  25 ou 27 por exemplo, se é q m faço entender.


ELITE


andrebond

Citação de: crslb em 02 de Setembro de 2010, 20:46
pessoal aind nao recebi a referencia p pagar, será q é apenas uma questao de dias  espero q eles nao "se esquecam" !

Vou optar pelo pack acho q é uma boa iniciativa cmo os outros anos, so acho q podiam ser baratos, ou seja, cada bilhete custa 10eurs (no meu caso), logo da 30 cmo no pack, mas podia/devia ser  25 ou 27 por exemplo, se é q m faço entender.



no meu caso são 50€ e o bilhete para o jogo é 10. logo, há poupança

caseiro

O packs para os 3 jogos já estam a venda no site diz que não se encontram disponiveis, alguem me sabe dizer a data de venda das mesmas.

faneca_slb4ever



alex_diabólico

Por acaso hoje na equipa do chipre não tinha alguns jogadores do Happoel???