LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Tim_CSC

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2010, 00:00
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Setembro de 2010, 22:42
Citação de: força benfica em 04 de Setembro de 2010, 21:47
Citação de: PablitoAimar em 04 de Setembro de 2010, 21:46
Citação de: força benfica em 04 de Setembro de 2010, 21:45
Citação de: PablitoAimar em 04 de Setembro de 2010, 21:43
Vai dar na RTP1  :victory:

ta comfirmado isso?
yep fui ver a programaçao da sporttv e nao ta la o nosso jogo.. ta e o do braga no dia seguinte por isso o nosso da na rtp1

ok bgd.

sem querer opiniar antes do tempo, mas penso inclusive q vá a rtp transmitir todos os jogos do benfica, ficando os do braga para a sporcostv, pois quando na taça uefa joga uma das tres grandes de portugal e ta outra portuguesa presente, é sempre o grande q passa...e tambem recordo.me quando o boavista foi á champions, ao mesmo tempo q o porko, era por norma o porko a dar na tv


Os jogos que dão em sinal aberto são sempre os jogos em casa.


Pela experiência de anos anteriores em que havia duas equipas portuguesas (ou mais) na Liga dos Campeões, a RTP transmitirá sempre um jogo à terça-feira em cada uma das jornadas (3 do Benfica e 3 do Braga).

Tapion

#181
aii que saudades do Benfica nos melhores da Europa. Resta que o Benfica justifique o porquê de lá estar entre os melhores. Obrigatório vencer os jogos em casa e tentar pontuar os de fora. Importante também é fazer o máximo para ficar com o 1º lugar no grupo, para apanharmos algum dos 2º's classificados dos outros grupos. De qualquer maneira, pelo que vi, seja 1º ou 2º, nunca se deverá apanhar equipas "faceis" , caso nos classifiquemos.

Força, quero as eliminatórias. Aí sim estarão os melhores dos melhores.

nightcrowler

tenho uma fezada para este jogo.

acho que o pessoal vai querer fazer muito boa figura, joga na luz, acho que está tudo feito para um bom jogo, com uma vitória confortável.


tenho ideia que é um jogo à medida para o cardozo

Afonso


Kostov

#184
Eles mandam alguma notificação para o mail depois de pagar?

(Para os cativos que pagam por MB)

faneca_slb4ever

Informação
Acreditações para Liga dos Campeões

O  Sport Lisboa e Benfica informa que as acreditações de imprensa para o  jogo de terça-feira, dia 14 de Setembro, frente ao Hapoel, para a Liga  dos Campeões, terminam na próxima sexta-feira, dia 10 de Setembro.

As mesmas podem ser pedidas através do Site Oficial do SL Benfica (http://www.slbenfica.pt/MediaCenter/Login_MediaCenter.asp).


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futacreditacoesligadoscampeoes_070910_66054.asp

mMateus


Afonso

kostov, o talão de pagamento no multibanco serve de justificativo de pagamento e o jogo fica carregado no REDPASS

Savimar

É bastante importante entrar a ganhar na fase de grupos, e ganhando todos os jogos em casa estaremos practicamente apurados pois assim basta um bom resultado fora. Carrega Benfica!

SLBenfica_Passion

Ganhar este jogo e agarrar logo o primeiro lugar
Depois um empate entre o Lyon e o Schalke era lindo

Kostov

Citação de: Afonso em 07 de Setembro de 2010, 15:20
kostov, o talão de pagamento no multibanco serve de justificativo de pagamento e o jogo fica carregado no REDPASS

Ok. Pensava que depois mandavam para o mail alguma confirmação. Obrigado! O0

Pichichi

os jogos contra o Lyon e o Schalke também calham a uma terça feira?
por favor digam-me que não!

andre__pereira

Acabei de comprar o pack para os 3 jogos!

CARREGA BENFICA  :slb2:

MikeSLB4Ever

#193
Citação de: Pichichi em 07 de Setembro de 2010, 15:36
os jogos contra o Lyon e o Schalke também calham a uma terça feira?
por favor digam-me que não!


Se te referes aos nossos jogos "em casa"... a resposta é...
SIM!  ;D

-> Benfica vs Lyon - Terça 2/11/10, 19h45
-> Benfica vs Schalke 04 - Terça 7/12/10, 19h45

Azar...

(Fonte: site da UEFA)
http://www.uefa.com/uefachampionsleague/matches/index.html

Pichichi

Citação de: MikeSLB4Ever em 07 de Setembro de 2010, 15:49
Citação de: Pichichi em 07 de Setembro de 2010, 15:36
os jogos contra o Lyon e o Schalke também calham a uma terça feira?
por favor digam-me que não!


Se te referes aos nossos jogos "em casa"... a resposta é...
SIM!  ;D

-> Benfica vs Lyon - Terça 2/11/10, 19h45
-> Benfica vs Schalke 04 - Terça 7/12/10, 19h45

Azar...

(Fonte: site da UEFA)
http://www.uefa.com/uefachampionsleague/matches/index.html

foda-se!!! puta de sorte