LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Diogo Brito

Citação de: ZarabataNNa em 11 de Setembro de 2010, 23:59
Citação de: flavioslb em 11 de Setembro de 2010, 23:47
é pra mostrar FUTEBOL  :slb2:

O Luis filipe e a Diana "Peixoto" Chaves não foram convocados?!?
que culpa tem Luis Felipe do momento do Benfica ? nem 1 minuto ainda fez, e na pre-epoca foi dos mais esforçados.

já o peixoto deve ser afilhado do jesus

SLBenfica_Passion

Calma malta, ainda estamos a lutar em todas as frentes e assim continuará a ser. Quanto ao campeonato ainda vamos chegar lá, acreditem. Se formos ganhar ao Dragão fica praticamente tudo em aberto.. Se perdermos lá em casa deles, aí sim ficamos praticamente arredados, 12 pontos é muita "fruta".. Mas eu acredito que iremos lá fazer uma grande exibição
Começamos mal, mas acabamos bem. Os corruptos quando começarem a ter jogos 3 jogos por semana, cagam-se todos

Diogo Brito

Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Setembro de 2010, 03:36
Calma malta, ainda estamos a lutar em todas as frentes e assim continuará a ser. Quanto ao campeonato ainda vamos chegar lá, acreditem. Se formos ganhar ao Dragão fica praticamente tudo em aberto.. Se perdermos lá em casa deles, aí sim ficamos praticamente arredados, 12 pontos é muita "fruta".. Mas eu acredito que iremos lá fazer uma grande exibição
Começamos mal, mas acabamos bem. Os corruptos quando começarem a ter jogos 3 jogos por semana, cagam-se todos

isto se ganharmos a lagartos, braga e maritimo pelo meio.... so falando do campeonato...

parras_bs

parras_bs

n falem aqui do campeonato.. ate 3F CHAMPIONS LEAGUE meus amigos

Diogo Brito

já tenho saudades dos jogos a dias de semana em que estou na faculdade a beber uns copos e depois vou para o estádio gritar pelo Benfica o jogo todo.

Terça lá estarei a apoiar o maior!

Hocuspocus

O campeonto já foi à vida. Resta-nos ter uma participação digna na Champions. Assim sendo, é obrigatório vencer os israelitas.

Far(away)

Para ganhar ou ganhar.

Jogo menos complicado em casa, não dá sequer para pensar de outra forma.

SLusoB

Para Ganhar.

Não só são importante os 3 pontos como ganhar moral  O0 O0

rocky

estamos num grupo onde o benfica , lyon e schalke estao muito mal no campeonato , alias ontem os adeptos do lyon pediram a cabeça do treinador , o schalke 3 jogos = 3 derrotas , normalmente quando assim è as equipas custumam fazer boa figura nas competiçoes europeias , è obrigatorio ganhar em casa contra a equipa mais fraca do grupo como è de ganhar todos os jogos em casa , com 9 pontos mais 1 ou 2 fora està no bolso

m20

Quero ver a resposta que a equipa vai dar depois da situação em que nos encontramos no campeonato.
sem temas de arbitragens à mistura de preferência

KRF

faneca_slb4ever

Já agora: Arbitros portugueses não podem apitar o nosso jogo na Champions? Não.

Mas porquê?

m20

Citação de: KRF em 12 de Setembro de 2010, 10:37
Só espero um resultado: vitória
Eu também espero. Estou farta de ver pontos perdidos para o campeonato

Rendufas

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2010, 10:42
Já agora: Arbitros portugueses não podem apitar o nosso jogo na Champions? Não.

Mas porquê?

Conflito de interesses.