LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Afonso


Roronoa

Ganhamos 2-0, com golos de Cardozo e Carlos Martins. Podem guardar este post.                 

força Benfica

vamos la BENFICA!entrar bem na champions! força CAMPEOES!

SimpSLB

Citação de: lennySLB em 12 de Setembro de 2010, 17:53
Citação de: Tapion em 12 de Setembro de 2010, 17:04
Citação de: lennySLB em 12 de Setembro de 2010, 16:15
Citação de: bolas10 em 12 de Setembro de 2010, 15:35
Roberto

Maxi
Sidnei
David Luiz
Coentrão

Javi
Salvio
Gaitan
Aimar

Saviola
Jara

Sup:

J. César
Luisão
Ruben Amorim
Airton
Carlos Martins
Nuno Gomes
Cardozo

Roberto a titular  :O

Eles neste ultimo jogo na teve culpa nos golos ... mas com ele na baliza , parece que ficou ali a sensação que nos golos podia ter feito mais ...

Julio Cesar pff... antes que o roberto se lembre de fazer mais uma fifia e dps perdemos contra este gajos ... :X

Sempre que o Roberto está na baliza qualquer tipo de golo voces pensam que se podia fazer melhor... porra que perseguição. Até pode ser o melhor golo do mundo e o mais indefensavel...mas, robertoo...
Não ... eu sei q eles nao teve culpa nos golos com o guimaraes ... mas com ele na baliza , fica sempre ali a sensação q ele podia ter feito mais !!!

JC pff ... ja chega de roberto ...agradeço pelo penalti que defendeu mas isso penaltis defendem todos o quim defendeu uns quantos no benfica tmbm...

JC deem uma oportunidade a ele tmbm ...o roberto ja teve as dele !!
Já teve e foi pa rua

Rapaz_Da_Luz_1904

Estou confiante numa boa exibição e numa vitória segura.

lennySLB

Citação de: SimpSLB em 12 de Setembro de 2010, 18:02
Citação de: lennySLB em 12 de Setembro de 2010, 17:53
Citação de: Tapion em 12 de Setembro de 2010, 17:04
Citação de: lennySLB em 12 de Setembro de 2010, 16:15
Citação de: bolas10 em 12 de Setembro de 2010, 15:35
Roberto

Maxi
Sidnei
David Luiz
Coentrão

Javi
Salvio
Gaitan
Aimar

Saviola
Jara

Sup:

J. César
Luisão
Ruben Amorim
Airton
Carlos Martins
Nuno Gomes
Cardozo

Roberto a titular  :O

Eles neste ultimo jogo na teve culpa nos golos ... mas com ele na baliza , parece que ficou ali a sensação que nos golos podia ter feito mais ...

Julio Cesar pff... antes que o roberto se lembre de fazer mais uma fifia e dps perdemos contra este gajos ... :X

Sempre que o Roberto está na baliza qualquer tipo de golo voces pensam que se podia fazer melhor... porra que perseguição. Até pode ser o melhor golo do mundo e o mais indefensavel...mas, robertoo...
Não ... eu sei q eles nao teve culpa nos golos com o guimaraes ... mas com ele na baliza , fica sempre ali a sensação q ele podia ter feito mais !!!

JC pff ... ja chega de roberto ...agradeço pelo penalti que defendeu mas isso penaltis defendem todos o quim defendeu uns quantos no benfica tmbm...

JC deem uma oportunidade a ele tmbm ...o roberto ja teve as dele !!
Já teve e foi pa rua

ya com um passe a queima roupa do maxi pereira -.-' ... ate la tava bem!

Almodovar

Citação de: lennySLB em 12 de Setembro de 2010, 18:19
Citação de: SimpSLB em 12 de Setembro de 2010, 18:02
Citação de: lennySLB em 12 de Setembro de 2010, 17:53
Citação de: Tapion em 12 de Setembro de 2010, 17:04
Citação de: lennySLB em 12 de Setembro de 2010, 16:15
Citação de: bolas10 em 12 de Setembro de 2010, 15:35
Roberto

Maxi
Sidnei
David Luiz
Coentrão

Javi
Salvio
Gaitan
Aimar

Saviola
Jara

Sup:

J. César
Luisão
Ruben Amorim
Airton
Carlos Martins
Nuno Gomes
Cardozo

Roberto a titular  :O

Eles neste ultimo jogo na teve culpa nos golos ... mas com ele na baliza , parece que ficou ali a sensação que nos golos podia ter feito mais ...

Julio Cesar pff... antes que o roberto se lembre de fazer mais uma fifia e dps perdemos contra este gajos ... :X

Sempre que o Roberto está na baliza qualquer tipo de golo voces pensam que se podia fazer melhor... porra que perseguição. Até pode ser o melhor golo do mundo e o mais indefensavel...mas, robertoo...
Não ... eu sei q eles nao teve culpa nos golos com o guimaraes ... mas com ele na baliza , fica sempre ali a sensação q ele podia ter feito mais !!!

JC pff ... ja chega de roberto ...agradeço pelo penalti que defendeu mas isso penaltis defendem todos o quim defendeu uns quantos no benfica tmbm...

JC deem uma oportunidade a ele tmbm ...o roberto ja teve as dele !!
Já teve e foi pa rua

ya com um passe a queima roupa do maxi pereira -.-' ... ate la tava bem!
até um miudo dos infantis fazia o que ele fez, antes de ser expulso, e em vez de tar a ajeitar a bola, chutava-a para a frente.. o julio cesar é tao mau como o roberto, prova disso foi o jogo do marselha e do liverpool.. nao ha mais porque tambem pouco mais jogou..

Palmeirinha


Alento

#488
Estamos f&&%$$... Eu pelo menos estou.


força Benfica



jo3l

no máximo...40 mil...eu infelizmente não posso ir...espero ir no Domingo ao futsal e ao futebol!

Blitz


vermelhao dos santos

O Hapoel jogou ontem e ganhou a um tal de Bnei Sahknin por 4-0