LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Barmegera

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Setembro de 2010, 23:47
O treinador deles chama-se Gutman?
Diz que estão preparados para parar o Benfica?
Estamos na Liga dos Campeões?

Ui, ui ...  :-X
Pronto tinhamos que apanhar um clube que tivesse um treinador com esse nome :estrelas: :estrelas: :estrelas: .Mas mesmo assim ganhamos. 3-1

Carinaa

46Rossi

Já cumpri o meu ritual pré-jogo do Benfica por isso estou confiante na vitória...

Esta época ainda só o tinha cumprido em 1 jogo, frente ao vitorrria, a nossa única vitória  :ashamed:

Benfiquismo

Citação de: 46Rossi em 14 de Setembro de 2010, 00:02
Já cumpri o meu ritual pré-jogo do Benfica por isso estou confiante na vitória...

Esta época ainda só o tinha cumprido em 1 jogo, frente ao vitorrria, a nossa única vitória  :ashamed:
entao a culpa é tua ::bater:: ::bater::
:2funny:

fred_cardozo7

vamos vr se da resultado desta vez...

PablitoAimar

Rossi andas a falhar tu!  ::bater:: ::bater::  

Benfiquismo

AlexVentura

estou curioso para saber como é o ritual! Podes partilhar?

Andy_CooL

entao trata de fazer esse ritual sempre por favor

46Rossi

Por acaso é uma cena estranha, eu nem sou muito de superstições mas habituei-me a cumprir esse ritual na última época e mesmo não tendo corrido na perfeição, como é óbvio, no final lá fomos campeões que era o que interessava...

Para esta época pensei, "vou mas é deixar-me disso que não conta para nada..." mas no jogo do vitorrria lá se proporcionou a que esse ritual fosse cumprido e lá surgiu a 1ª vitória, neste último voltei a recusar-me a ceder à superstição e lá voltamos a perder... dá que pensar...

Agora pelo sim pelo não vou voltar ao meu ritual, mais vale não arriscar...

46Rossi

Citação de: AlexVentura em 14 de Setembro de 2010, 00:03

estou curioso para saber como é o ritual! Podes partilhar?

É melhor não... ainda deixa de fazer efeito  :-X

parras_bs

hoje fui a luz reservar o meu bilhete e ja se ouvia os ensaios de som da Champions League..
"These are the Champions" lindooo

Carrega BENFICA

Darkboy

http://www.youtube.com/watch?v=b1XOR7-R-WQ

Citação
Estas são as melhores equipas
Elas são as melhores equipas de todas
O evento principal
O magistral
O melhor
As grandes equipas
Os campeões!
Uma grande reunião
Um grande evento desportivo
O evento principal
Eles são os melhores
Eles são os melhores
Estes são os campeões
O magistral
O melhor
As grandes equipas
Os campeões!

Falta pouco :smitten:

ziabloO

Eu sou o gajo que te vai perguntar que raio de ritual é esse para só o teres feito uma vez?!?! ::bater::