LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

redeagle7

Citação de: krak em 14 de Setembro de 2010, 16:05
                         Moreira

Luis Filipe   Sidnei       Roderick   Coentrão

Javi

Martins           Menezes

Saviola         Jara       Weldon

Krak diz la a verdade, estas agarrado á garrafa e vodka desde que acordaste não é?

CERVEIRA

Bela Guttmann

Citação de: JotaTê em 14 de Setembro de 2010, 15:56
Citação de: Chefe em 14 de Setembro de 2010, 15:27
52-0

O Benfica não ganha a ninguem e vejo aqui pessoal a dizer que vamos golear o Crl

52-2  ::)
Confirma-se a titularidade de Robertto?  :huh:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tuga_Power em 14 de Setembro de 2010, 16:02
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Setembro de 2010, 15:57
Citação de: benficaslb1 em 14 de Setembro de 2010, 15:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Setembro de 2010, 14:48
á de chegar o dia em que os árbitros irao ser internacionais também em jogos das ligas
teem é de passar a ganhar melhor
muita da podridao do futebol iria acabar
só sairia a nomiaçao 2 ou 3 dias antes e puff era mel

eu por acaso nao concordo nada. Acho nem que ganhassem 5 mil euros por jogo eles deixavam de ser corruptos o dinheiro nunca é de mais e mesmo que a nomeação fosse feita apenas 2 ou 3 dias antes dos jogos nada nos garante que lá por dentro não soubessem já quem ia ser o árbitro supostamente sorteado ou nomeado
amigo,refiro me a árbitros intenacionais e nao aos "caseiros"
e que como é óbvio para fazerem deslocaçoes todas as semanas para o estrangeiro teriam de receber mais,digo eu.
quando me refiro a ganhar mais nao é por serem menos fáceis de aliçiar mas sim por causa das deslocaçoes e de tudo o que acarreta.

Eu fui arbitro 5 anos em Portugal e 3 em Inglaterra...sei bem as diferencas

Vai ver as profissoes dos arbtiros da primeira liga e vais reparar que tirando um ou outro a maioria deles nao precisa do dinheiro da arbritagem para nada...ou como dizia o Isidoro Rodrigues "o dinheiro da arbitragem serve para comprar umas prenditas as minhas filhas"

A maioria dos arbitros em Portugal paga para chegar ao topo e estando la paga com favores o que lhes fizeram para chegar la.

o Olarapio foi quem me fez o exame de arbitro tinha eu 19 anos (ha 17 anos portanto) e ele so chegou onde chegou porque o pai era o presidente do CA da AFL de Leiria
eu refiro me aos árbitros portugueses apitarem no estangeiro e virem apitar aqui árbitros da alemanha,da italia,frana e por ai fora desde que seja dentro da europa e por isso referia me a ganharem mais porque acarreta mais custose por ai fora
quando esse dia chegar o futebol portugues e até porque nao dizer mundial irá passar a "respirar" melhor.

Иo Иame Boy

Tuga_Power

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Setembro de 2010, 16:12
á de chegar o dia em que os árbitros irao ser internacionais também em jogos das ligas

eu por acaso nao concordo nada. Acho nem que ganhassem 5 mil euros por jogo eles deixavam de ser corruptos o dinheiro nunca é de mais e mesmo que a nomeação fosse feita apenas 2 ou 3 dias antes dos jogos nada nos garante que lá por dentro não soubessem já quem ia ser o árbitro supostamente sorteado ou nomeado
e que como é óbvio para fazerem deslocaçoes todas as semanas para o estrangeiro teriam de receber mais,digo eu.
quando me refiro a ganhar mais nao é por serem menos fáceis de aliçiar mas sim por causa das deslocaçoes e de tudo o que acarreta.

Vai ver as profissoes dos arbtiros da primeira liga e vais reparar que tirando um ou outro a maioria deles nao precisa do dinheiro da arbritagem para nada...ou como dizia o Isidoro Rodrigues "o dinheiro da arbitragem serve para comprar umas prenditas as minhas filhas"

A maioria dos arbitros em Portugal paga para chegar ao topo e estando la paga com favores o que lhes fizeram para chegar la.

o Olarapio foi quem me fez o exame de arbitro tinha eu 19 anos (ha 17 anos portanto) e ele so chegou onde chegou porque o pai era o presidente do CA da AFL de Leiria
eu refiro me aos árbitros portugueses apitarem no estangeiro e virem apitar aqui árbitros da alemanha,da italia,frana e por ai fora desde que seja dentro da europa e por isso referia me a ganharem mais porque acarreta mais custose por ai fora
quando esse dia chegar o futebol portugues e até porque nao dizer mundial irá passar a "respirar" melhor.

Isso eh tudo muito lindo mas os Franceses, Ingleses, Alemaes, Italianos, Holandeses etc nao fizeram mal a ninguem para terem de levar com arbitros portugueses

Tapion

Sportv disse que ia rondar meia casa. O que é muito mau para um jogo da Champions em que muitos adeptos ambicionavam, mas pronto. O inicio de epoca tambem ajuda.

subLiminar

krak

Citação de: redeagle7 em 14 de Setembro de 2010, 16:09
Citação de: krak em 14 de Setembro de 2010, 16:05
                         Moreira

Luis Filipe   Sidnei       Roderick   Coentrão

Javi

Martins           Menezes

Saviola         Jara       Weldon

Krak diz la a verdade, estas agarrado á garrafa e vodka desde que acordaste não é?

^-^ Descobriste-me...

Mas que era merecido para os outros lá isso era.

Иo Иame Boy

JotaTê

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Setembro de 2010, 16:10
Citação de: JotaTê em 14 de Setembro de 2010, 15:56
Citação de: Chefe em 14 de Setembro de 2010, 15:27
52-0

O Benfica não ganha a ninguem e vejo aqui pessoal a dizer que vamos golear o Crl

52-2  ::)
Confirma-se a titularidade de Robertto?  :huh:

Bom, eu assumi que sim no palpite...

david_slb

Como é possivel o estadio não encher?

A CL isto, a CL aquilo, voltar com o inferno às grandes noites europeias, e agora é o que se ve...  :bah2:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tuga_Power em 14 de Setembro de 2010, 16:13
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Setembro de 2010, 16:12

Isso eh tudo muito lindo mas os Franceses, Ingleses, Alemaes, Italianos, Holandeses etc nao fizeram mal a ninguem para terem de levar com arbitros portugueses
e vamos ter que estarmos nós a levarmos com esta cambada para sempre?!?
além do mais eles quando vao lá fora apitar costumam ter boas prestaçoes,de que será?!?

Иo Иame Boy

Citação de: david_slb em 14 de Setembro de 2010, 16:20
Como é possivel o estadio não encher?

A CL isto, a CL aquilo, voltar com o inferno às grandes noites europeias, e agora é o que se ve...  :bah2:

eu e mais 4 pessoas decidimos de ultima hora ir, mais 5 adeptos para logo , 2 é para comprar o pack!!!

JotaTê

Hoje se formos 40.000 já é bom. Raciocínio:

- Início de época desastroso
- Adversário pouco apelativo
- Domingo há derby